Maybe He's Not Drunk escrita por F Lovett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Voltei a escrever Sweenett!! Meu ship favorito, pfvr xD Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353222/chapter/1

Sweeney estava sentado numa poltrona perto da lareira que ardia naquela noite fria. A Mrs. Lovett, por sua vez, saía da loja, vindo em sua direção com uma bandeja e duas tortas.

Ela o fitou por alguns segundos, com receio de interromper seus pensamentos. Ele mantinha o olhar fixo em algum ponto distante dali. Mrs. Lovett sabia em quem ele pensava e gostaria de não saber desse detalhe, pois era o que mais a fazia sofrer: Lucy.

Desde que voltara à Fleet Street, Sweeney não pensava em outra coisa. Ela sabia que ele não se veria livre se não se vingasse pela "morte" da sua esposa – já que foi o que ele ficou sabendo.

- Mr. T? – ela o chamou e em seguida prendeu a respiração, esperando não tê-lo deixado com raiva.

Sweeney, pego de surpresa, deu um pequeno sobressalto na poltrona e a olhou um pouco desatento. Parecia ter sido despertado de um sono profundo.

- O que? – ele perguntou, ainda parecendo aéreo.

Mrs. Lovett estendeu a bandeja de tortas, oferecendo-lhe uma, juntamente a uma dose de gim.

- Tome – ela disse, com os braços estendidos e um leve sorriso triste nos lábios. – Precisa comer alguma coisa. Não o vi comendo nada hoje ainda.

- Não estou com fome – mentiu. Logo após sua barriga roncou e ele percebeu que não foi o único a ouvir.

- Me desculpe, mas seu estômago parece não dizer o mesmo – então abriu um sorriso um pouco maior, confiante de que conseguiria persuadi-lo a comer pelo menos um pouco.

Sweeney continuou com sua expressão séria de sempre, olhando para a torta sem a mínima vontade de comê-la.

Sabendo que ele não iria tomar coragem para comer, Mrs. Lovett virou-se e colocou a bandeja numa mesinha próxima. Pegou, então uma torta e voltou-se para ele, agora aproximando-se mais ainda, a ponto de sentar no braço da poltrona. Ela ergueu a torta na altura da boca dele, incentivando-o a comer pelo menos um pouco.

- Vamos, Mr. T... Não pode passar tanto tempo assim sem colocar nada na barriga! Sei que não faço as melhores tortas, mas é o que temos por enquanto – ela pegou-se de surpresa ao ouvir-se dizer "temos" ao invés de "tenho". Esperou que ele não tenha entendido mal.

Vendo que estava num beco sem saída e que ela não iria parar de insistir ate que ele comesse, Sweeney deu uma mordida na torta, fazendo o possível para não fazer uma careta. Mas para sua surpresa, aquela não estava ruim como a primeira que comera quando voltou a Fleet Street. Ou será que a fome o estava fazendo sentir um gosto melhor?

O fato é que nenhum dos dois sabia, mas a Mrs. Lovett sentiu-se mais feliz ao vê-lo comendo a torta toda e entregou-lhe o copo com a dose de gim, que ele virou.

- Não foi tão ruim assim, foi? – perguntou Mrs. Lovett, tirando o copo de gim de sua mão e colocando num canto, lançando-lhe um sorriso malicioso que Sweeney retribuiu. Seria efeito do gim? Mas ele nem tinha tomado tanto.

Quando menos esperou, Mrs. Lovett estava no colo de Sweeney, segura pelo seu abraço, pressionando seus lábios contra os dele. Seus braços a apertavam, traziam-na mais para próximo, impedindo-a de se soltar – como se ela quisesse. – Ela poderia passar o resto da vida assim, mas passou pela sua cabeça que ainda poderia ser efeito do gim. Ele mal comera.

Tentando se acomodar, Mrs. Lovett acomodou as pernas em volta da cintura do barbeiro, segurando seu rosto nas mãos; até que sentiu a excitação vinda dele e chegou a conclusão de que não era culpa do gim. E rezou para que ele não estivesse fazendo aquilo tudo enquanto pensava na outra.

Foi mais tarde, depois que ele finalmente caíra em sono profundo, que ela virou-se para admirá-lo dormindo ao seu lado na cama, e pensou na possibilidade de ele estar pensando nela quando chegou para servir a torta, e não em Lucy.

Mrs. Lovett deu-lhe um beijo de leve nos lábios e sorriu.

- Eu te amo, Mr. T – sussurrou. Então pousou a cabeça no travesseiro e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe He's Not Drunk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.