Sentimentos Inesperados escrita por NicoOlvia


Capítulo 1
Primeiro Passo


Notas iniciais do capítulo

Minna, espero que gostem! Ela é a minha primeira fanfic, então aceito críticas e elogios, só nao peguem pesado kkkkkkk
Zoro e Robin é o casal que eu mais amo *------*
Boa leituraa e deixe seu comentario (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353163/chapter/1

Lá estava Zoro, malhando, como sempre. Porém não estava totalmente concentrado. Desde a chegada da nova tripulante, não conseguia ter total atenção no que fazia. Ela mexia com ele. Aquele seu sorriso sarcástico, aqueles olhos azuis... O deixavam louco. Hora ou outra se deparava fitando-a. Já passara a ser um hobbye. E claro, ela ,nada boba, percebia. As vezes provocava-o, de propósito. Quando percebia ele olhando-a, jogava o cabelo para trás dos ombros ou tomava seu chá, da maneira mais sensual possível. Podem parecer coisas bobas, porém aquilo bastava para o espadachim cair em seu charme.

–Espadachim-san? - Robin logo apareceu, com o seu livro e sua xícara de chá em mãos.

Zoro POV'S ON;

Logo aquela mulher apareceu. Eu já sabia que ela pediria para sentar-se ao meu lado para ler. Mas eu não deveria ser gentil. Tentei agir da maneira mais rude o possível.

–O que é agora?

–Posso me sentar aqui? - disse ela com aquele típico sorriso no rosto. Droga, será que ela só sabe sorrir? Eu sabia que se ela senta-se ao meu lado eu me pegaria olhando-a novamente, mas não consegui recusar.

–Faça como quiser. Só não me atrapalhe.

–Garanto que ficarei quieta. A propósito, Sr. Espadachim, está bem bonito hoje.

Eu simplesmente congelei. Um elogio? Vindo dela? Olhei para trás e finalmente reparei na roupa que usava. Uma saia justa azul e uma camiseta vermelha, um tanto quanto decotada. Estava linda.

–Algum problema? - com suas palavras, sai do transe - Parece envergonhado.

–P-Pensei que ficaria q-quieta. - ela percebeu? Como nao perceberia, eu estava fitando-a, com uma cara de idiota. Acabei gaguejando, não melhorando minha situação. Droga, essa mulher tem algum tipo de feitiço?

–Gomennasai. Tentarei ficar calada de agora em diante.

E ficou mesmo. Eu comecei a fazer minhas séries. 1678, 1679... 1980. Parei por ai mesmo. Já estava cansado, precisava de uma pausa. Sentei-me no sofá, despreocupado, quando lembro de Robin. Olho pro lado e lá esta ela, dormindo. Estava angelical, digamos.Percebi que ela estava tremendo, então nao hesitei em aconchega-la em meus braços. Comecei a reparar na mesma. Lábios perfeitos, perfume suave e ao mesmo tempo impregnante e por fim, um corpo modelado, ressaltado pelas roupas que usava. Me pergunto como ela não tem um namorado, já que tão linda, deve ter milhares de homens aos seus pés. Ela era misteriosa de fato. Ao olha-la novamente, uma ideia surgiu em minha mente: '' Porque não experimentar o gosto de seus lábios? '' Ela estava dormindo, não sentiria. Eu não teria outras chances fáceis com essa. Então me aproximei, beijando-a intensamente, porém sem agressividade. Dominei sua boca, sentindo cada parte e gosto de seus lábios. Porém parei logo que senti o beijo ser interrompido.

–E-espadachim-san?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *u*

Depois posto o segundo capítulo. Esse capítulo pegou mais pelo lado romantico, mas o proximo sera diferente (;

Deixa seu comentárioooooooooooo pfvr. Bjs :*