You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/2

Capitulo 2-

Quarta-Feira.

Rachel se levantou bem cedo, como de costume. Fez sua rotina de exercícios físicos e vocais e foi tomar café da manhã com seus pais e irmão. Desceu as escadas até a mesa com seu baby doll rosa fraco e pantufas de mesma cor, Noah riu como sempre ao ver sua irmã de pantufas.

“Que garota fresca.” Bufou o irmão quando ela se sentou falando seu típico “Que as estrelas como eu iluminem o dia de vocês.”

“Melhor do que ficar com o corpo exposto a bactérias só por que gosta de mostrar o corpo pra vizinha enquanto lava o carro.” Rachel retribuiu com um sorriso, dando beijinhos nos seus dois pais.

Noah ia começar a guerra de sempre, mas seus pais os impediram da mesmice de briga de irmãos que acontecia todos os dias pedindo que Rachel fizesse sua oração. Antes de a irmã começar os homens da sua casa puseram sua kippa, pequena touca, que representa respeito a Deus na hora das orações.

Depois do café tranquilo Rachel falou com seus pais sobre procurar Shelby, ela queria muito ajudar Quinn. Seus pais a apoiaram e Hiram se ofereceu pra procurar a mulher.

Rachel vestiu seu uniforme das Cheerios e foi muito animada para o colégio depois disso, ela é uma ótima aluna, mas quando está animada se destaca ainda mais.

Quinta-Feira.

Rachel procurou por Quinn na noite do dia anterior, pra dizer que Shelby deixou que Quinn visse Beth, mas não a achou. Essa manhã ela saiu bem cedo e foi pra casa de Judy.

“Quinn está?” Rachel perguntou com seu melhor sorriso simpático direcionado a Judy.

“Não, pensei que ela estivesse com você.” Judy suspirou preocupada. “Ela saiu daqui dizendo que ia sair com você e que dormiria na sua casa.”

“Ela não... Ela não saiu comigo ontem.” Rachel também se preocupou. “Não se preocupe, vou procura-la.” Rachel abraçou a mulher e se despediu, tentando deixar positividade.

Rachel andou pela rua fazendo o caminho até a escola, quando chegou lá também procurou pela Quinn e só a encontrou no lugar onde as Skanks se encontram.

“Então é aqui que você está?” Rachel falou irritada ao ver a garota quebrando o trato.

“Oi, Rachel.” Quinn sorriu cínica.

“Não vem com ‘Oi, Rachel’ pro meu lado, você está quebrando o trato Quinn.” A pequena judia a encarou furiosa.

“E-Eu... Eu não faço mais parte das Skanks, só estou aqui por que namoro A Mack.” Ela falou por impulso a primeira desculpa que lhe veio a mente.

“Namora?” As outras Skanks e Rachel falaram juntas e A Mack pareceu confusa.

“Sim, mas posso falar com você agora Rachel?” Quinn deu um beijo rápido na A Mack e saiu com Rachel até o banheiro.

“E então, alguma noticia boa?” Quinn perguntou se animando.

“Sim, mas você não cumpriu o trato ainda!” Rachel falou irritada. “E você namorar com A Mack te mantem próxima das Skanks, que não são boas influencias!” Seu tom foi pra autoritário e ela pousou as mãos na cintura.

“Tá, eu não namoro mais com A Mack, o que falta?”

“O quê? Assim tão fácil?” Rachel se surpreendeu.

“É pela Beth e eu já cansei da Mack.” Quinn deu de ombros.

“Ótimo. Digo, não ótimo que você cansou dela, digo ótimo por que ela realmente não é uma boa influencia e até sua mãe sabe que eu sou melhor companhia pra você do que qualquer outra...” Rachel tagarelava.

“Você não está afim de mim, está Rachel?” Quinn a encurralou contra a pia, a respiração incontrolada da judia fez a de cabelo rosa sorrir maldosa.

“Não Quinn! Eu tenho namorado, isso seria traição!” Rachel tentou sair, sem sucesso.

“Ele não é grandes coisas, só no tamanho.” Quinn riu. “Tudo bem, agora me fala sobre a novidade.”

“Shelby disse que você pode ver a Beth, mas aceitando as ‘minhas’ condições, ou seja, vai fazer como eu te disse ou nada feito.”

“Beleza!” Quinn cruzou os braços pensativa.

“Você vai me encontrar amanhã a tarde, na minha casa. Teremos um dia inteiro pra mudar esse seu... estilo.” Rachel gesticulou fingindo horror. “Depois disso falo com Shelby, mas só se correr tudo como o planejado.”

“Tá, mamãe!” Quinn falou irritada, não era bom quando uma garota como Rachel Berry tinha controle sobre você assim, as vezes era irritante.

“Falando em mãe, nunca mais deixe sua mãe preocupada! Você mentiu pra ela e não foi pra casa dizendo que ia pra minha. Afinal, onde você estava?!” Esbravejou.

“Eu estava dormindo na casa da Mack” Quinn passou a mão nos cabelos rosa enquanto Rachel tentava absorver aquilo.

“Não faça mais.” Falou de uma vez.

Sexta-Feira.

Quinn resolveu não ir a escola, ia sair com as Skanks pra arrumar um presente pra dar a Beth. As Skanks resolveram beber bastante e a de cabelo rosa acompanhou, A Mack tinha enchido a paciência de Quinn perguntando o por que ela disse que elas estavam namorando e Q. disse que tinha que mentir, apenas.

Foi ficando tarde, elas já estavam embriagadas,  Quinn tinha se esquecido completamente que encontraria com Rachel a tarde e quando escureceu e lembrou ela já não tinha cabeça pra ir.

Ronnie sugeriu que elas fizessem mais um assalto, pra conseguir dinheiro pra Quinn comprar bebidas, mas Quinn queria o dinheiro pra comprar o presente pra Beth.

“Olha lá, aquele carro ali, vamos pará-lo!” Uma delas falou embolando a língua, foram correndo pro meio da pista e o carro parou evitando um acidente.

“Passa toda sua grana ai tio, ou vou ter o prazer de esfaqueá-lo!” Gritou Sheila abrindo a porta do carro e apontando uma faca.

Quinn estava bem atrás dela, seguida por Ronnie e A Mack. “Schue?” ela se engasgou.

“Quinn Fabray?” ele falou assustado encarando Quinn.

“Larguem ele, é meu professor de Espanhol.”

Sheila largou o Schue. “O que você tá fazendo?” olhou pra Quinn.

“E-eu, eu estou precisando de grana.” Quinn falou devagar.

“Quanto você quer?” Schue pegou sua carteira do bolso.

“Não, não posso aceitar dinheiro seu.” Ela olhou para os lados.

“Vamos fazer assim, você aceita o dinheiro e faz o que eu vou te pedir.” Ele a encarou.

“O que quer que eu faça?”

“Você vai procurar a orientadora do colégio e pedir ajuda, tudo bem?” Ele pegou umas notas da carteira e estendeu.

“Certo.” Quinn pegou o dinheiro, encarou e guardou. “Obrigada por não me dedurar.”

“Tudo bem, vá pra casa e procure por Emma na segunda-feira.”

Schue ligou seu carro e partiu. Minutos depois um outro carro passou devagar. Ronnie perguntou se iam roubar e Quinn disse que não, começando a fumar.

O carro parou perto da calçada onde elas estavam, uma morena baixinha saiu rapidamente puxando a garota de cabelo rosa pelo braço até o outro lado da calçada.

“O que diabos você está fazendo!?” Rachel falou aborrecida tirando o cigarro da boca de Quinn e jogando no chão.

“Você fala ‘diabos’?” Quinn riu.

“Quinn, você prometeu que me encontraria hoje lembra? Você não foi me encontrar, mandei mensagens pra você pedindo que fosse ao Café, mas nenhuma resposta, tive que voltar sozinha uma hora dessas da noite de taxi!” Rachel tagarelou.

“Sinto muito.” Quinn abria a caixa de cigarros e pegava outro, mas Rachel pegou tudo, amassou e jogou no lixo.

“Você vai comigo pra minha casa agora e amanhã faremos tudo que você prometeu!”

“Rachel...” Quinn iria dar uma desculpa, mas pensou que seria melhor fazer o que a garota mandou que ela fizesse.

“Vamos.” Cruzou os braços e esperou por Rachel, que saiu andando até o taxi.

“Ei... você vai vazar?” Ronnie gritou de lá do outro lado.

“É, até nunca!” Quinn suspirou e entrou no carro.

Puck estava de plantão essa noite e Hiram e Leroy tinham saído pra pegar o seu cruzeiro gay de fim de semana, Rachel foi pra casa vazia com Quinn.

Rachel a levou pro seu quarto e fez uma cama improvisada no chão do lado da sua cama.

“Quer se trocar?” Rachel encarou Quinn que tamborilava os dedos inconsciente no criado mudo, ela estava com um vestido comprido e botas, com certeza seria desconfortável dormir daquele jeito. Rachel foi ao seu guarda roupas e pegou a maior roupa que ela tinha pra dormir, afinal Quinn era um pouco mais estruturada que ela.

“Onde fica o banheiro?” Quinn encarou Rachel, que abriu uma porta do outro lado do quarto.

A de cabelos rosa entrou e se trocou, o short estava bem curto nela e a blusa quase mostrava sua barriga. Que garota pequena era Rachel, constatou. Pensou em fumar ali no banheiro, mas as roupas tinham um cheiro tão agradável de lavanda que desistiu.

Rachel encarou a garota, reparando em como a roupa estava pequena nela.

“Pelo menos está mais confortável?” Rachel riu fraco.

“Acho que sim...” coçou os cabelos rosa choque e se deitou onde a pequena judia preparou sua cama.

Rachel apagou as luzes deitando em sua cama confortável, uma luz branca vinha de fora deixando o quarto um pouco iluminado, mas ainda escuro. A judia se inclinou colocando a cabeça pra baixo, onde Quinn estava.

“Se lembra de quando dormíamos eu, você, Brittany e Santana aqui em casa?” ela  sussurrou pra garota abaixo.

“Sim, Santana e Brittany dormiam em um colchão e eu e você na cama.” Quinn não se conteve em sorrir.

“Você sempre me abraçava no meio da noite...” Rachel riu.

“Eu sei.” Quinn disse logo após dela. “Eu não dormia até te abraçar.”

“Quer vir aqui?” Rachel perguntou e Quinn não hesitou.

Rachel estava deitada de lado, a de cabelo rosa se aconchegou logo atrás dela a abraçando. O choque de calor do corpo de ambas as duas era inevitável, A pele macia e seminua de Quinn tocava a pele quente de Rachel de jeito confortável. As duas não disseram nada, só ficaram ali, até pegarem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Espero que sim!
Qualquer coisa aceito opiniões, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.