You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 14
XIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/14

Domingo.

Quinn estava pensando muito a respeito de chamar Rachel pra ir ao baile com ela. Era manhã de domingo, ela tinha acordado bem disposta e resolveu depois de ir à padaria, fazer sua “caminhada” matinal pelo parque, onde coincidentemente Rachel corria toda manhã de domingo depois de seus exercícios vocais. Quando ela viu a morena de costas amarrando seus tênis em um banco, foi até ela.

“Rach?” Quinn tentou soar o mais surpresa possível. Rachel se virou e arregalou um pouco os olhos antes de agarra-la em um abraço forte.

“Quinn! Formigas na cama?” A judia soou engraçada, mas de certa forma era como Quinn poderia descrever o seu sono de sábado pra domingo.

“Quase isso.” Disse a loira com um largo sorriso. “Que bom que te encontrei aqui por acaso, queria te chamar pra um encontro comigo no Breadstix.”

“Um encontro?” Rachel sorriu do mesmo jeito que a loira, que agora perdera sua expressão relaxada pra uma expressão um pouco inquieta.

“Hm... É... Não é assim que denominam quando uma pessoa se encontra com a outra?” Quinn franziu o cenho se perguntando por que merda ela havia respondido desse jeito. “Enfim, Breadstix hoje a noite, eu e você?”

“Nada de Lea, ou Finn, ou Noah?” Rachel franziu o cenho e quando Quinn apenas acenou que não ela abriu um sorriso largo. “Perfeito.”

“Certo, te pego as sete, Perdy.” Quinn girou sua cadeira pra tentar esconder seu sorriso de orelha a orelha que provavelmente Rachel viu mesmo com ela de costas.

Noite.

“Mãe, eu posso vestir uma blusa ok?” Quinn soou chateada com os cuidados de Judy, que empurrava uma blusa pela sua cabeça e logo pelos braços. “Mãe!” Resmungou sem ter a atenção dela.

“Pronto, pegue um casaco e vá.” A mãe colocou um casaco em seu colo e ela não deu a mínima.

“Não tá fazendo frio.” Falou irritada e a blusa caio ao chão, seus olhos se arregalaram um pouco, sua perna se movimentou? Foi isso mesmo? Caramba, aquilo era... estranho pra alguém que não sente as pernas a quase mais de um mês. “Nunca pensei que falaria isso de novo mas... OMG!” Quinn falou alto, sua mãe também estava paralisada.

“C-Consegue repetir querida?” Judy se abaixou do lado da filha com uma expressão de esperança visível em seu rosto pálido. Quinn apenas fechou os olhos e se esforçou e seu pé foi levado pra frente caindo de cima do aparelhamento frontal onde seu pé descansava quieto, ela não conteve o sorriso. “Isso é... demais.” Ela respirava forte tentando levantar o pé direito outra vez, mas já sem forças.

“É mesmo ótimo, agora pare de se esforçar demais, eu ajudo com isso...” Judy levantou seu pé o colocando no aparelhamento outra vez. “Viu? Você vai ficar boa logo logo, agora vá pro seu encontro.” Deu um beijo na testa da loira na cadeira e sorriu saindo. “Volte cedo!”

Quinn saiu do seu quarto logo em seguida indo direto pro Breadstix em sua cadeira de rodas, não sabia por que, mas estava nervosa e aquela novidade a deixara mais animada a respeito do baile, então ela iria chamar Rachel de uma vez por todas. Elas entraram no Breadstix, Rachel pediu uma comida vegan que sempre comia e Quinn pedira bacons, estava sem fome, era só pra petiscar.

“Então... irá ao baile semana que vem?” Quinn resolveu ir direto ao ponto, fazia quase uma hora que elas falavam sobre a terapia e as atividades escolares.

“Hmm, não sei... não tenho um par, então...” Rachel olhava pro seu prato enquanto brincava com os sachês de ketchup na mesa. “Você vai?”

“Eu...” Quinn começou a formular um jeito de pedi-la pra ir, mas Rachel interrompeu seus pensamentos falando com um sorriso largo.

“Quero dizer... se você vai ou não me chamar pra ir ao baile com você, Quinn.”

“O-oquê?” Quinn arregalou os olhos surpresa e depois riu. “Bem... era o que estava tentando fazer.” Franziu o cenho.

“Então faça direito.” A morena arqueou a sobrancelha pra loira, que pegou sua mão.

“Rachel Berry, quer ir ao...” Quinn ia dizendo mas Rachel a interrompeu outra vez falando de jeito animado.

“Quero! Claro que eu quero!” Apertou-a em um abraço forte e animado. “Precisamos comprar nossos vestidos, uns sapatos novos, acessórios e...”

“Rachel, dá pra ir devagar?” Quinn riu e a morena suspirou longamente.

“Certo... mas só pra você saber, vai ter que pedir pra eu ir ao baile com você pro Hiram e pro Leroy.” Rachel explicou e Quinn acenou. “Pra começar, é melhor você me levar cedo pra casa.” Rachel se levantou.

“Ok... vamos.” Quinn deixou o dinheiro na mesa e elas saíram andando pela rua, a caminho da casa dos Berry. Agora Quinn sentia que podia falar a Rachel que conseguira um progresso, ela queria fazer isso antes de pedi-la pra ir ao baile, apenas pra ter certeza que Rachel iria querer ir mesmo que Quinn não dançasse com ela. “Hmm, hoje eu consegui mover meu pé... foi bem... estranho, emocionante e muito... demais.” A loira sorriu.

“Demais Quinn! Envio todos os meus pensamentos positivos pra você todas as noites pra que você melhore.” Rachel tomou a mão de Quinn enquanto entravam no jardim dos Berry e a judia se sentou no seu balanço com Quinn ao seu lado em sua cadeira.

“Seus pensamentos positivos estão funcionando, obrigada.” A loira olhou pras suas mãos com as de Rachel, distraída com o cheiro que a morena tinha. Ficaram ali por alguns minutos em silencio.

“Pode vir aqui amanhã?” Rachel cortou o silencio, voltando a usar seu tom animado e excitado. “Assim podemos jantar todos juntos, chame Judy... e Russel. Assim você pode pedir pra me levar ao baile.” Rachel sorriu abertamente e Quinn suspirou. “O que foi?” A judia franziu o cenho.

“Você está me deixando nervosa, transformando um pedido pra ir ao baile em...” Ela diria em um pedido de namoro, mas não queria dar a entender isso, ela não queria que  a morena recuasse agora e era obvio que se ela falasse algo do tipo a morena não iria ao menos querer ir ao baile com ela. Era assim que Quinn pensava. Rachel apenas riu.

“São só Leroy e Hiram, eles amam você Quinn. E estão nos vigiando pela janela.” As duas riram encarando a sombra de duas cabeças na janela dos Berry, que logo recuaram.

“Certo, eu virei amanhã. Melhor eu ir pra casa, está tarde.” Quinn levantou a mão da judia pra que ela levantar-se e caminharam até a porta principal da grande casa vitoriana dos Berry.

“Eu me diverti hoje, Pongo.” Rachel se abaixou na frente de Quinn que disse um ‘Eu também’ baixinho. A morena olhou seus olhos por alguns longos segundos, abaixada em sua frente. Quinn tomou o rosto dela e selou seus lábios por um tempo, estava surpresa consigo mesma e logo afastou seus lábios dos da judia, mas ainda de olhos fechados.

“É melhor eu ir...” Abriu os olhos e fitou a morena a sua frente que olhava pros seus lábios um pouco distraída em seus próprios pensamentos. “Tenha uma boa noite, Rach.” Virou sua cadeira saindo pelo jardim dos Berry.

“Você também. Te esperarei amanhã!” Rachel falou baixo, mas o suficiente pra outra ouvir. Encarou a loira seguir em sua cadeira, cortando caminho pra sua casa. Tocou seus lábios depois de se levantar e fechou os olhos tentando guardar aquela memória na sua mente pra sempre, sem nem imaginar que no caminho pra casa a loira fazia o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou um pouco chatinho não é? Mas ele vai acarretar coisas boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.