Estou A Te Esperar escrita por Aninha Anjinha


Capítulo 1
Quando a noite cai


Notas iniciais do capítulo

Bem , gentee esta é a minha primeira finc então não me matem se não gostarem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353124/chapter/1

Quando a noite cai

Era uma noite como todas as outras , eu estava na janela adimirando minha doce amiga lua , minha unica companheira nos ultimas 10 meses , desde aquele dia , quando você foi embora eu fiquei solitaria , tudo oque me resta é a lua , minha doce companheira que sempre esta comigo , todas as noites ela esta comigo me acompanhando , tomando conta de mim . Eu ainda lembro de quando você se foi.

FlashBlack On

– Desculpe-me , eu estou fazendo isso para o seu bem - disse ele tentando me convenser de que era para o meu bem.

– Se fosse para o meu bem , você ficaria comigo - disse ja com meus olhos lacrimejando

– Eu preciso fazer isso, Yoona por favor intenda - suplica ele

– Não tem oque entender aki Mitsuaki - disse entre soluços

– Yoona eu juro , eu so estou fazendo isso para o seu bem - disse ele , e logo depois ele sumiu

– Mitsuaki ! Mitsuaki! - gritei feito louca ate que cai de joelhos e começei a chorar e soluçar.

FlashBlack Off

Assim que me lembrei daquela noite eu começei a chorar , eu estava sentada no para peito da janela observando a lua naquela noite ela estava cheia e parecia entender meu sofriamente pois começou a chover fina e delicadamente com o seu limpo e cheio de estrelas e a lua me observando. Eu estava la chorando e observando a lua , minha companheira desde que ele se foi , eu sai do parapeito da janela e andei ate minha cama deixando a janela aberta para minha companheira lua pudesse me fazer companhia mais uma noite, eu adormeci sobra o olhar de minha amiga .

PDV Mitsuaki

Eu estava la a observando de longe , ela ainda morava na mesma casinha de antes , a mesma casinha que nos moravamos antes de eu ir embora , a mesma casinha no meio da floresta .

Eu tinha observado ela começar a chorar repentinamente e eu tive vontade de correr ate la e abraça-la e falar que eu voltei pra ela , so por ela , mas eu não podia , não era seguro ainda eu voltar , então ela desceu no parapeito da janela para dentro do quarto , depois de um tempo eu não aguentei e fui ate la , pulei a janela discretamente e adentrei o quarto , ele estava igual a antigamente , ela realmente não tinha me esquecido.

– Tão linda - disse calmamente , eu a observava dormir , inconsientemente eu me aproximei da cama e passei a mão delicadamente a mão por sua face - Me desculpe por ter ido embora naquela noite - disse .

– Mitsuaki... - ela murmurou e se remecheu , e logo abriu os olhos e eles se fiquisaram em mim.

– Yoona... - murmurei admirando as duas lindar orbes de um negro profundo.

– Você voltou - ela disse pulando encima de mim , nos teriamos caido no chão se eu não fosse acostumado com isso , mesmo depois de 10 meses longe dela , eu ainda a conhecia e sabia suas manias .

– Sim eu voltei so pra e por você , Yoona - disse a braçando fortemente , como eu sintia falta daquele abraço.

Ela colocou seu rosto em meu ombro e começou a chorar.

– Não chore - disse afagando seus cabelos de cor a cinzentado

– Eu estou chorando de felicidade , você voltou pra mim - disse ela se separando de mim e secando suas bochechas que estavam molhadas pelas lagrimas .

– E desta vez é pra ficar , Yoona Yamamoto aceita se casar comigo ? - Perguntei e seus olhos brilharam.

– Aceite , aceito Mitsuaki Mori eu aceito me casar com você - disse ela pulando em cima de mim e desta vez nos caimos no chão.

Depois de levantarmos , eu a peguei no colo estilo noiva e coloquei ela na cama e me deitei ao seu lado , abracei sua cintura e ali juntos nos adormecemos.

Fim

Yoona Yamamoto

Mitsuaki Mori



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e falem oque acharam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou A Te Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.