Não Sabia Que Te Amava escrita por Somniator92


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353116/chapter/4


Aria e Hanna se evitaram o máximo que podiam por algumas semanas. Se Aria olhasse de relance Hanna vindo pelo corredor da escola, ela se virava e sumia pelo canto. Toda vez que Hanna via Aria na lanchonete da escola, ela se escondia atrás do balcão e ficava lá até Aria ir embora, para a irritação dos funcionários e dos que passavam por ali. Spencer e Emily tentaram falar com as duas individualmente, mas nenhuma liberou alguma informação. Eventualmente, as duas se ocuparam com seus afazeres, deixando Hanna e Aria sozinhas.

Finalmente, na última semana de Outubro, as duas foram obrigadas a lidar uma com a outra pois elas ficaram na detenção. Ironicamente ambas pelo mesmo motivo de chegar atrasada às aulas para não sentar perto da outra. O castigo foi depois da escola, numa tarde de Terça-feira. E as duas estavam sentadas sozinhas na sala do Sr. Haye. O cara estava no final de seus quarenta e ensinava ciência politica – e não apreciava quando os alunos chegavam tarde. Às duas foi dada a tarefa de fazer uma redação sobre o que fizeram de errado, mas Aria só rabiscava seu nome no pedaço de papel enquanto Hanna... bem, Hanna estava fazendo uma pequena torre de cartas de baralho que ela encontrou nas coisas do professor.

"Isso me lembra do Clube dos Cinco.", disse Hanna.

Foi a primeira vez que as duas se falaram em semanas, e isso causou uma surpresa em Aria, de tal forma que sua cabeça se inclinou para trás tão rápido, que ela sabia que provavelmente iria sofrer de uma dor no nervo do pescoço mais tarde. "O quê?"

Hanna pegou a carta do rei e começou a dobrá-la. "A situação onde a gente tá . Tamos de detenção. Não estamos fazendo a redação e o professor parece o diretor, Richard. Eu sou Claire e você é...eh.. a outra garota."

"Allison." Os cantos dos lábios de Aria ameaçavam esboçar um sorriso, mas ela rapidamente direcionou seus olhos para baixo. "Você não deveria tá fazendo isso."

"O que eu deveria estar fazer? Minha redação?"

"Eh, sim."

"Tenho cara de Spencer, por acaso?"

Aria revirou os olhos e se levantou. "Você vai levar outra detenção, Hanna."

"Que coisa triste," Hanna murmurou com dificuldade. "Minha vida social vai se acabar, porque claramente está no seu auge exatamente agora."

Aria se dirigiu ao fundo da sala, onde os livros estavam. Os livros estavam cobertos de poeira como se fossem usados há anos. Havia várias prateleiras com pilhas de lápis e um globo bem à frente de uma delas, e o globo lembrou Aria do que ela tinha em casa. Quando as coisas estavam ruins, ela o girava e parava aleatoriamente, prometendo a si mesma que ela iria a qualquer país onde seu dedo parasse. Fechou os olhos e deu um suspiro. "Rompi com Ezra" As palavras tinham escapado de sua boca antes que percebesse. Silêncio. Ela esperava que Hanna pirasse, gritando e dizendo que Aria cometeu um erro. Mas ela apenas disse nada.

"Hanna?" Aria virou-se. Hanna tinha uma carta na mão e pôs no topo da torre. Sua mão repousava na mesa do Sr. Haye e ficou calada, seus olhos azuis se fixaram no vazio. Aria se aproximou de sua amiga. Parecia que ela estava em choque. "... Hanna?".

Hanna pôs a língua por detrás de seus dentes e recolheu seu braço. Não sabia o que dizer. O que ela deveria dizer? Que ela sentia muito pelo rompimento? Bem que isso seria uma mentira. E Hanna estava farta de tantas mentiras e de guardar segredos. "Eu... não sei o que dizer."

Aria apertou suas coxas com as mãos e voltou onde estava. Seus olhos imediatamente caíram sobre o globo. "Você não tem que dizer nada, só queria que soubesse."

"Já contou pra Spencer e Emily?", a voz de Hanna parecia sufocada.

"Ainda não."

"Por que me contou primeiro?" Você não estava mais próxima de Spencer e de Emily?" Dessa vez Hanna soou ressentida. Como se estivesse... com inveja."

Aria abriu a boca. "Eu..." Por que lhe contei primeiro?". Eu simplesmente rompi, e foi na semana passada."

"Uh-hum", respondeu Hanna e voltou pra sua torre.

Aria suspirou. Por que as coisas estão assim entre elas? Certo, elas quase se beijaram, mas aí está... elas não se beijaram. Por que elas estão agindo como crianças? Aria fechou os olhos e girou o globo. Ela podia ouvir o tique-taque do relógio sobre Hanna. Seus olhos ainda estavam fechados quando sentiu uns braços ao redor de sua cintura e Aria inconscientemente inclinou-se, voltando para eles.

"Sinto muito pela dor que está sentindo.", sussurrou Hanna no ouvido de Aria, e a respiração quente fez Aria estremecer-se. "Mas eu não sinto muito porque você rompeu com ele."

Os olhos de Aria permanecerem cerrados. A voz de Hanna em seu ouvido a estava enlouquecendo e ela sentia que, a qualquer momento, seus joelhos iriam ceder. "Não?"

Hanna envolveu suas mãos à meia altura do corpo de Aria e um esboço de sorriso , mas não necessariamente um sorriso, se formou em seus lábios. "Não."

Aria pegou as mãos de Hanna e elas entrelaçaram os dedos. Sua mente estava a mil por hora e seu coração estava acelerado. Sangue pulsava de suas veias. "Ehhh... não?"

Hanna repousou seu queixo no ombro de Aria "Você merece alguém melhor, por isso."

Aria virou-se e elas estiveram face a face. "Está falando sério?"

Hanna afirmou com a cabeça: "Estou.".

Aria sorriu para sua amiga. Os olhos de Hanna incrivelmente eram lindos olhos azuis. E Aria se pegou olhando para os lábios de Hanna. "Obrigada."

Hanna respirou fundo e pôs o rosto de Aria entre suas mãos. Ela estava prestes a beijá-la quando a porta da sala começava a abrir e as duas se separaram, com cara de culpa.

Spencer estava ali na porta com uniforme de hóquei, uma mochila e um taco. Ela estava toda suada. "Vocês sabem que a detenção terminou há meia hora, não sabem? Emily e eu estávamos esperan..." Spencer interrompeu a frase e estreitou os olhos de suspeita. "O que tá acontecendo?"

Hanna acariciou os próprios cabelos: "Nada, por quê?".

"Não parece como se fosse nada pra mim."

"Bem, ninguém te pediu para descobriu o que tá acontecendo, pediu?"

Hanna calmamente saiu da sala, murmurando: "Te vejo mais tarde Aria" e "Divirta-se nos treinos, Spencer". A porta fechou-se atrás dela e deixou só Aria e Spencer.

"Aria?"

Aria sorriu com dificuldade para Spencer: "Oi?".

"O que tá havendo entre você e Hanna?"

Aria incomodou-se encolheu os ombros: "Nada, nada está acontecendo entre a gente, certo?"

Spencer ainda manteve o ar de suspeita e disse: "Tenho que ir, tenho umas tarefas a fazer."

Aria suspirou e encostou-se à prateleira.

"Eu e Hanna quase nos..." Pausou Aria ficando em seus pensamentos."...beijamos" completou sussurando E ficou em silêncio, vagando em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!