Clandestino No Tempo escrita por Eu Amo Pudim


Capítulo 2
Dolorosa Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, mas pra explicar algumas coisas... Algumas hehe.
Vcs vão queimar a cabeça para entender essa história u.u ou não O_O
Enfim, boa leitura =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353085/chapter/2

Lass acordou com a cabeça dolorida e com os raios de sol batendo em seu rosto. Abriu lentamente os olhos e sentou-se na cama onde se encontrava. Observou cuidadosamente o local que estava. Era um simples quarto com objetos feitos totalmente de madeira. Não havia cor naquele lugar.

– Mas, espera... Dio? – Disse para si mesmo quando se lembrou de ter visto o asmodiano – Mas... Ele era um humano...

Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos, e logo ela se abriu revelando Dio, que sorriu ao ver que Lass estava acordado.

– Parece que não sofreu nenhum ferimento – Dio disse aliviado – Você é algum mago? Deduzi que estava usando magia de voo...

– Não sou um mago – Disse Lass balançando negativamente a cabeça – E você? É humano?

– Como? – Dio ficou confuso – É claro que eu sou!

– Pelos Deuses – Lass escondeu seu rosto em suas mãos, desesperado.

– Cara... Você está bem?

– Não! Eu não estou bem – Ele respondeu irritado – Como eu poderia estar bem sabendo que eu matei meus amigos?!

Dio olhou para Lass assustado, e o albino ao se dar conta do que disse bufou e se levantou da cama. Tirou a poeira das roupas e parou em frente a Dio.

– Você conhece algum desses nomes? – Ele perguntou tirando um papel do bolso e entregando para Dio.

– Conheço – Dio respondeu sério – Mas antes de receber sua resposta, terá que me explicar tudo. Se você for um assassino, irei lhe entregar para o reino, e você não tem nenhuma arma para te ajudar em um combate corpo-a-corpo.

Lass revirou os bolsos e viu que suas armas não estavam mais lá, deduzindo que Dio deveria ter escondido. Soltou um suspiro de derrota e voltou a se sentar na cama. Dio preferiu sentar em uma cadeira que havia no quarto e aguardou Lass começar a contar.

– Tudo começou faz uma semana...


Flashback ON

– Finalmente voltamos para casa – Suspirou Elesis ao avistar a base da caçada – Essa jornada foi cansativa.

– Mas agora tudo acabou... Finalmente vencemos Astaroth – Disse Ryan sorrindo.

– A justiça foi feita! – Disse Holy vitoriosa.

– Você só entrou na caçada depois da luta com Astaroth Holy, praticamente não fez nada – Retrucou Lupus sascástico.

– Chega de brigas! Vocês parecem crianças! – Gritou Sieghart, fazendo alguns rirem.

– Vocês se importam de eu passar em um lugar antes – Perguntou Lass assim que parou de rir – Podem ir na frente, logo estarei na base.

Todos assentiram e Lass praticamente desapareceu aos olhos da caçada, usando sua agilidade.

– Lass mudou muito desde que entrou na caçada – Comentou Lire.

– Ele está até sorrindo! – Disse Jin – Nunca acreditei que ele conseguiria sorrir.

– Grand Chase, cuidado! – Gritou Lin, mas tarde demais.

Uma grande sombra negra surgiu aos pés dos guerreiros, formando uma jaula. A sombra foi virando aos poucos metal e a Grand Chase se viu sem saída.

– Quem é o culpado disso? Apareça! – Gritou Ronan sacando a espada.

Uma risada feminina ecoou pelo local e uma mulher surgiu das sombras as árvores. Ela possuía longos cabelos roxos e olhos vermelhos como o sangue.

– Olá Grand Chase... Reconhecem minha voz? – Disse a mulher rindo.

– Cazeaje... – Disse Dio perplexo – Você tinha morrido!

– Não... Eu avisei para vocês que eu voltaria – Ela deu um sorriso malicioso – Nos últimos momentos da batalha, usei o resto de meu poder para me levar para outra dimensão e lá estive me restaurando para finalmente matar todos vocês!

– Isso é só uma jaula, acha que não podemos nos livrar dela? – Disse Rey em um tom esnobe.

– Vai se arrepender de ter dito isso asmodiana – Em um estalar de dedos um buraco negro surgiu dentro da jaula, e ela começou a afundar aos poucos – Esse lugar com certeza significa morte. Não há nenhuma maneira de se chegar nessa dimensão.

Ela deu uma risada vitoriosa, enquanto a Grand Chase estava desesperada para sair dali. Enquanto isso, mais adentro da floresta, Lass estava limpando as mãos após finalizar o pequeno buraco que fez na terra.

– Finalmente um novo começo... – Ele disse tirando o colar de seu antigo clã do pescoço. O clã dos assassinos.

Enterrou o colar em formato de shuriken no buraco e o tapou novamente. Deu um suspiro aliviado e voltou rapidamente para onde estava a Grand Chase, mas ao chegar lá...

– Lass! – Gritou Elesis desesperada. Só era possível ver sua cintura pra cima.

Lass correu desesperado para onde estava a jaula, mas uma barreira de força o impediu antes de chegar a dois metros da jaula. Ele socou desesperado a barreira, mas em vão.

– Lass, você é nossa única chance – Disse Lin – Foi Cazeaje que fez isso a nós. Volte ao passado e mate-a!

Lin jogou uma pulseira para Lass, o que fez Grandark dar um grito de aflição.

– Sua tola! Se ele fizer isso, tudo estará...

Ele não pôde terminar de falar, pois um grande barulho de sucção foi ouvido e a jaula foi sugada em apenas um piscar de olhos. Lass caiu ajoelhado após não sentir mais a barreira e socou o chão com força.

– Por que você sempre estraga tudo? – Ele falou com ódio na voz – Sempre que consigo amigos, você os destroça...

Ele olhou para a pulseira que Lin havia tacado e a segurou com força. Se havia uma chance de salva-los, ele ia tentar até que o ultimo suspiro de vida saísse dele.

– Me leve para uma três horas atrás, na Base Grand Chase – E com um clarão de luz, ele sumiu.


Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf, uma fic vazia desanima o autor ;-;