Meu amor escrita por Aila


Capítulo 9
Recaída


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/9

Harry e eu estávamos num píer onde tinha um parque de diversões, avistei uma placa com o nome da cidade: Brighton. Como fui parar ali? Não sabia, mas estava feliz. Meu cabelo estava lindo e Harry corria para comprar tickets para os brinquedos. Era um lindo final de tarde, com o pôr do sol mais incrível que eu já vi, Harry voltou com os tickets e me abraçou.

— Vamos? – disse ele, com um sorriso de empolgação.

Nesse momento ouvi vozes gritando e barulhos estranhos. Alguém chamava meu nome.

Acordei com meia dúzia de pessoas de branco ao meu lado. Onde estava? Pisquei algumas vezes até me dar conta que eram enfermeiras. Estava no hospital.

— Louis? – falei, sem muita força.

— Ela acordou! – disse ele, aparecendo de repente ao meu lado. – Tracy, graças a Deus! Você está bem?

— O que aconteceu? – perguntei.

— Você desmaiou, estamos no hospital.

As enfermeiras saíram da sala e me deixaram sozinha com Louis.

— Você entrou no banho e eu estava com os meninos na sala quando ouvi um estrondo lá em cima. Subi correndo e você estava caída no chuveiro. Não sabia o que tinha acontecido, então chamei os meninos e eles me ajudaram a te trazer pra cá.

Olhei pra mim mesma, estava toda cheia de tubos, nos braços e no nariz, e vestindo um avental branco de hospital. Espera aí... um avental branco? “Eu estava no banho!”, pensei.

— Louis! Eu estava no banho, e sem roupa! – disse eu, sentindo a vergonha me tomar por inteiro.

— Sim, mas o que você queria que eu fizesse? – disse ele, sem jeito.

— E você me trouxe pra cá sem roupa? – não conseguia acreditar, que vergonha.

— Não, não sou louco! Harry e eu te vestimos antes...

— O que?! – não deixei ele terminar – Você deixou o Harry me ver assim?

— Eu precisava de ajuda para te vestir! E ele é seu namorado! – disse Louis, tentando te explicar.

Sei que parece ridículo, mas não pude evitar de pensar que a primeira vez que meu namorado me viu nua foi comigo desmaiando no banho. Super romântico! Resolvi deixar isso para lá, para evitar mais constrangimento.

— E os outros meninos? – perguntei

— Liam e Harry me ajudaram a te trazer para cá. Niall e Zayn chegaram depois, com a Alice.

Alice. Já faz vários dias que não a vejo, ela viajou para visitar a família em outra cidade.

— Alice já voltou?

— Sim, eu contei para ela, Tracy. Me desculpe. – Disse Louis.

— Louis, não era para contar. Ela foi visitar a família.

— Eu não sabia que ela estava fora. Quando contei ela veio correndo.

É claro que ela viria. Não queria que ela deixasse de aproveitar o passeio por minha causa.

Uma enfermeira entrou na sala e reajustou os tubos que estavam ligados a mim, leu meu formulário e disse:

— Seus amigos estão preocupados lá fora, posso mandar eles entrarem?

— Claro – respondi, sem pensar. Quando ela saiu pela porta me dei conta de que não estava pronta para ver o Harry depois do que havia acontecido, sem contar que eu estava com o avental horrível do hospital, e com uma cara pavorosa. Além disso, Alice me mataria por não ter contado a ela antes.

Eles entraram na sala se esforçando ao máximo com seus sorrisos tortos e cheios de preocupação.

Traziam alguns balões, um urso de pelúcia e cookies. Alice veio correndo e me abraçou, chorando.

— Tracy, por que você não me contou antes? Quase enfartei quando Louis me disse!

— Eu estou bem, não queria te preocupar.

Alice saiu de cima de mim e deu espaço para que os outros me cumprimentassem. Pude ver claramente a preocupação no rosto de cada um. O último foi Harry, pude perceber que ele estava chorando, o que me partiu o coração.

Conversamos todos juntos por alguns minutos, enquanto comíamos os cookies. O assunto variou desde a minha doença até comidas que faríamos e filmes que assistiríamos quando eu fosse para casa.

— Tudo bem, vamos deixar Tracy e Harry sozinhos um pouco. – Disse Niall, em tom de brincadeira.

Provavelmente Harry já havia contado para eles. Olhei quase desesperada para Alice, pois me dei conta de que ainda não tinha contado isso para ela. “Agora ela me mata”, pensei. Mas Alice não demonstrou surpresa, e saiu da sala rindo com os outros.

Harry encostou a porta atrás de si e me olhou por alguns segundos. Bati na cama ao meu lado, fazendo sinal para ele se sentar. Não conseguia parar de pensar no estado em que ele havia me visto, mas resolvi não tocar no assunto.

— Oi – disse eu.

— Oi.

Ele apenas me olhava, sem ter o que dizer. Milhões de pensamentos invadiram minha cabeça: será que ele havia mudado de ideia? Não queria mais ficar comigo? Afinal, quem quer uma namorada doente, não é mesmo?

Já estava perdida em meus pensamentos quando a voz dele me trouxe de volta.

— Você é linda – disse ele, com a voz mais doce do mundo.

Fitei seus olhos sem saber o que responder.

— Fiquei preocupado – ele continuou – Tracy, sei que não é o melhor momento mas, queria te dizer que não sei o que eu faria se algo pior acontecesse com você. Demorei muito tempo para tomar coragem e demonstrar o que eu sinto, não vou perder isso agora. Quero que você saiba que eu vou te ajudar em tudo que você precisar, sempre. Eu te amo, Tracy.

Eu já tinha começado a formular uma frase bonitinha de agradecimento para ele quando ele disse que me amava. Ele já tinha dito isso antes? Não conseguia me lembrar mas, para mim, era a primeira vez. Todas as palavras que estavam na minha cabeça desapareceram.

— Eu também amo você, Harry – foi tudo o que consegui dizer. Então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo está um pouco maior do que os outros. Estou tentando escrever por volta de mil palavras em cada um. O que vocês acham?
Deixem suas opiniões nos comentários, é muito importante para o autor.
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.