Meu amor escrita por Aila


Capítulo 7
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Bem, depois de muito tempo afastada, estou aqui de volta e li novamente todas as minhas histórias. Posso dizer que mudei muito desde a última vez que escrevi, então resolvi continuar, pra ver como me saio hahah
Ok, vamos lá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/7

No dia seguinte, acordei com dor no estômago mas, como estava leve, ignorei e comecei o dia normalmente.

Não havia frequentado mais as aulas desde que descobri a doença, mas a surpresa do Harry me deixou tão bem, que eu decidi continuar minha vida, afinal, eu ainda tinha chances, não tinha?

Levantei mais cedo, tomei um banho demorado, já pensando na roupa que eu usaria. Queria algo diferente, mas confortável, com cara de saúde. Não queria que ninguém ficasse me olhando, apesar de saber que as pessoas olhariam.

Saí do banho enrolada na toalha e parei em frente ao roupeiro. Abri a porta e fiquei ali, olhando para as minhas roupas, sem ideia do que vestir. 

Comecei a montar looks em cima da minha cama, para escolher depois. Não estava frio, então procurei roupas mais leves. Montei três conjuntos diferentes, mas ainda assim não conseguia escolher um. Qual era o meu problema? Eu estava indo para a faculdade, não havia nada especial lá.

Resolvi chamar o Louis para me ajudar.

Bati na porta e entrei no quarto. Louis já estava acordado, sentado na cama, lendo alguma coisa.

— Oi Tracy, o que aconteceu? Você está bem? - perguntou ele, preocupado.

— To bem. Vou na faculdade hoje e preciso de ajuda para escolher uma roupa.

— Tem certeza? Você tá bem mesmo?

— Eu estou bem. Só quero uma roupa diferente, que me deixe com cara de saúde.

Louis riu e levantou, indo em direção ao meu quarto. Ele entrou e olhou com uma cara séria para os três looks montados na cama. 

— O primeiro. - ele disse - parece mais confortável.

— Tem certeza? - perguntei.

— Tenho, Tracy, tá legal.

— E se eu mudasse a blusa pela do segundo? - perguntei, em dúvida.

— Acho que está bom desse jeito.

— Ok, obrigada Lou.

Ele saiu do quarto e eu fui me vestir. Dei um suspiro de alívio quando me dei conta de que a dor no estômago havia sumido. 

Parei por um instante e pensei se deveria ou não usar maquiagem. Decidi usar.

Me sentei em frente à penteadeira e fiz uma maquiagem simples, só pra disfarçar a palidez do meu rosto.

"É, nada mal." pensei, me olhando no espelho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199324146 ). Peguei minha mochila, uma touca e desci pro café.

Fiquei surpresa quando vi Louis deitado no sofá da sala, de pijama.

— LOUIS! Você não vai me levar? Se arruma, vou me atrasar! - gritei.

— Harry vai te levar na aula hoje, Tracy. É melhor se apressar, ele deve estar chegando.

 

Senti um calafrio enorme e fui tomar café.

Enquanto comia meu sanduíche e bebia meu suco de laranja, fiquei pensando como estava nervosa ao pensar no Harry. Antes isso não acontecia. Talvez porque eu não tinha contado que gostava dele.

E se ele estava comigo só por pena? Será que o Louis havia contado para ele antes? Minha cabeça estava cheia de pensamentos quando a campainha tocou.

Coloquei meu prato na máquina de lavar louça, e fui atender a porta.

— Oi anjo! - Disse Harry, me abraçando.

— Oi Harry! Vou pegar minhas coisas e já volto.

— Tudo bem, te espero aqui.

Fui até a sala correndo me despedir do Louis, quando ouvi ele gritando, com um tom de brincadeira:

— Oi pra você também, Harry. Não sabia que você era desses que começa a namorar e esquece dos amigos!

— Oi, Louis. Deixa de ser dramático, cara. - Disse Harry, rindo.

— Boa aula, Tracy. Qualquer coisa me liga!

— Pode deixar! - gritei, já saindo pela porta.

Entramos no carro e coloquei a touca. Harry não me disse nada.

Ficamos em silêncio no caminho até o campus. Quando chegamos lá, ele parou o carro no estacionamento e esperou eu descer.

Antes de sair, tirei a touca e perguntei:

— Como estou?

— Você está linda - ele disse. Eu respondi com um sorriso.

Harry arrancou o carro e eu olhei para a entrada do prédio. Respirei fundo, contei até 3 e comecei a caminhar em direção à porta.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Muito longo? Muito curto? Faltaram detalhes? Deixem suas opiniões nos comentários!
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.