Meu amor escrita por Aila


Capítulo 6
Felicidade sim


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um Cap. pra vcsss!
Me desculpem a demora, não tive mais tempo de escrever... Mas agora vou postar mais vezes ;)
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/6

Quando ele me soltou, ele estava me olhando com uma cara de felicidade.

— Por que? - eu disse.

— Eu queria achar uma forma de te mostrar o quanto eu gosto de você. Mas eu achava que não tinha chance, tinha medo de você querer se afastar de mim... Mas pelo jeito você não vai querer... - ele abriu um leve sorriso.

— Como você sabe? - perguntei

— Porque se você quisesse distância, você teria me afastado na hora que eu te beijei, mas você não fez nada...

— Harry!

— Calma, só estou brincando com você... Mas então, Tracy, eu sei que isso é novidade pra você e tal... Mas, você aceita namorar comigo?

— É sério?

— Claro!

— Sim! Eu aceito, Harry!!

Ele me beijou e passamos a tarde inteira naquela praça, caminhando e conversando, até que começou a escurecer, então ele chamou um táxi e fomos para casa.

Quando chegamos, Louis estava na cozinha, com o telefone na mão.

— Tracy! Onde você estava?

— Naquela praça, com o Harry.

— Eu fui atras de vocês e não os encontrei!

— Calma Louis, ficamos caminhando.

— Você achou que eu tinha sequestrado sua irmã? - Harry falou, rindo da preocupação de Louis comigo.

— Não, mas me preocupo com Tracy.

— Eu sei... Louis, temos uma novidade. - Harry disse, fazendo sinal pra mim continuar.

— Eu e Harry estamos juntos.

— O que?

— É isso mesmo... - Harry disse

— Está bem, mas Harry tem que me prometer que vai cuidar de você, e eu sei que ele é louco, não façam nenhuma loucura!

— Calma cunhado! Eu vou cuidar dela. Tenho que ir agora, Tracy. Nos vemos amanhã?

— Claro!

Ele se despediu de mim e saiu. Corri até Louis e pulei em seu colo. Nem acreditava no que estava acontecendo! Finalmente eu estava feliz de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.