Meu amor escrita por Aila


Capítulo 5
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Os links que irão aparecer na fic não são virus, são as roupas que os personagens estão usando nos momentos da história em que aparecem. Então, por favor, olhem. Obrigada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/5

Acordei no dia seguinte e lembrei que Harry queria me encontrar naquela manhã, em duas horas. Eu precisava correr. Levantei, olhei para o vestido que Louis escolheu e não me animei. Corri até meu roupeiro e escolhi uma roupa diferente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79660580&.locale=pt-br ). Tomei um banho e me vesti.

Uma hora depois escutei uma batida na porta do meu quarto. Imaginei que fosse Alice. Quando abri era Louis.

— Bom dia, maninha! Já está se arrumando para o encontro com Harry?

— Estou quase pronta, mas não quero usar a roupa que você escolheu.

— Sem problemas, está linda.

— Você me leva até a tal praça onde o Harry marcou?

— Claro! Alice ia vir aqui te ver, mas quando ela perguntou de você estava em casa, disse que não estava. Não quero arrumar motivos para você deixar de encontrar o Harry.

Entramos no carro e saímos. Quando chegamos no parque, o Harry não estava lá. Eu desci e Louis ligou o carro e saiu, eu quase entrei em desespero.

— LOUIIIIIIIIIS!!! - corri atrás do carro - VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUIIIIIIIII! LOUIS!

Mas ele não voltou. Quando me virei vi Harry parado me olhando.

— Éh... Oi, Harry...

— Oi Tracy.

Ele estava, como sempre, com uma touca, mas senti falta dos cachinhos fugindo pelas laterais.

— Não queria que você me visse assim... - comecei a falar. Mas Harry me interrompeu.

— Tracy, não fala nada. Você está linda, como sempre foi. Não é o cabelo que vai mudar você. Eu fiz uma coisa pra você... - ele chegou mais perto e tirou a touca. Harry estava careca. Sem um único fio de cabelo.

— Harry!!! O que você f... - ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.