Meu amor escrita por Aila


Capítulo 4
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/4

Estava fazendo quimioterapia a três semanas e, os meninos ainda não sabiam do meu problema.

Estava saindo de uma das minhas seções e Louis foi me buscar de carro. Entrei no banco de tras, pois estava chovendo e se eu desse a volta iria ficar encharcada. Sentei e olhei para frente. Gelei. Harry me olhava com uma cara estranha. Nunca o vi daquele jeito antes. Era um misto de pena, medo, surpresa, susto... Todas as sensações juntas.

— Oi... - Disse Louis, com olhar meio que pedindo desculpas.

— Oi, Louis. Oi, Harry. - Foi difícil, mas eu consegui conter as lágrimas que queriam escorrer naquele momento. Se eu tivesse que chorar, choraria em casa, não ali, não agora, não na frente do Harry.

Louis andou mais um pouco, até a casa do Harry, então entendi que ele estava o levando para casa. Deviam estar voltando de um ensaio, ou alguma coisa do tipo. Chegamos em frente a casa de Harry e ele pediu que Louis descesse. Depois de uns três minutos, Louis voltou.

Chegamos em casa e finalmente eu poderia falar com o Louis. Falar bem a sério.

— Louis, o que o Harry estava fazendo naquele carro? - eu tentei fazer uma cara de brava.

— Eu tive que levá-lo para casa.

— Você disse que não contaria para nenhum deles! E você deixou que o Harry me visse assim? Justamente o Harry? Você sabe que eu gosto dele, Louis!

— O que? Pera aí, você gosta do Harry?!

— Sim, Louis! Eu gosto do Harry! Eu sempre fui apaixonada por ele! E agora ele me viu assim, completamente sem cabelo! - eu disse desabando em lágrimas.

Louis me abraçou.

— Maninha, me desculpa... E-eu não sabia. - Ele fechou os olhos e suspirou - O Harry quer se encontrar com você amanhã, ás 10 horas da manhã em uma praça que tem lá perto da casa dele. Eu te levo até lá...

— Eu não quero ir. Não desse jeito.

— Tracy, deixa de ser boba! Você vai nesse encontro sim!

— Você não pode me obrigar, Louis!

— Ah, eu posso sim.

Ele me levou ao meu quarto, trancou a porta e me sentou na minha cama.

— Agora você não vai ter como sair. - ele disse, rindo da minha cara de "como assim?!"

Ele foi até o meu roupeiro e começou a olhar as minhas roupas, uma por uma. Então ele tirou de lá o meu vestido favorito. Azul, tomara-que-caia, com babados na saia. Ele era lindo!

— Você vai ficar no quarto de castigo até me dizer que vai encontrar o Harry, e com esse vestido! Você fica linda nele, Tracy.

— Ta bom, Louis, Ta bom! Eu vou! Mas nunca mais faz esse negócio de dar carona para os outros sem eu saber!

Ele me abraçou, disse um "Eu te amo", abriu a porta e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.