Meu amor escrita por Aila


Capítulo 2
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353075/chapter/2

Abri os olhos e uma luz forte fez com que eu os fechasse novamente. Me acostumei com a luz aos poucos, então percebi que Louis e Alice estavam ao meu lado, me olhando com uma cara estranha.
- O que está acontecendo? - perguntei olhando ao meu redor para tentar identificar alguma coisa.
- Tracy...  No meio do ensaio você caiu do nada. Eu fiquei desesperado, todos ficamos. O Liam estava de carro, então ele te trouxe ao hospital. Os meninos estão esperando do lado de fora. O que você sentiu?
- Eu só lembro que senti uma dor muito forte no estômago e depois não vi mais nada.
- O medico pediu alguns exames, vou te levar para fazer essa tarde. Amanha já sai o resultado... Você esta bem?
- Mais ou menos, com um pouco de dor no estômago...
- A enfermeira acabou de te dar um remédio, já vai fazer efeito.
(algumas horas depois...)
Tinha acabado de chegar em casa depois de fazer os exames que o medico pediu quando Liam, Niall e Zayn chegaram.
- E aí gatinha! Como vai?- disse Zayn, com aquela animação de sempre.
- Melhor agora... Hey Leeyum, obrigada por me levar ao hospital.
- Estamos aí sempre que precisar, princesa!
Eles ficaram no meu quarto a tarde inteira, até o Harry chegar. Quando ele chegou nós descemos para a sala para olhar um filme. olhamos atividade paranormal 1 e 2, depois pedimos pizza.
Terminamos a janta e fomos deitar. Alice dormiu no meu quarto comigo, o Harry e o Liam dormiram no quarto do Louis, e o Niall e o Zayn dormiram na sala.
Acordei na manha seguinte e olhei no relógio, já eram 8:30. Estava na hora de ir ao médico ver o resultado dos meus exames. Acordei a Alice e corri para o quarto do Louis para acordar ele. Os meninos acordaram com o barulho da porta. Fiz Louis levantar e desci para preparar o café. Niall e Zayn já haviam acordado e estavam sentados no sofá conversando. Dei bom dia a eles e os outros desceram. Tomamos café e eles foram embora. Louis e eu pegamos o carro e saímos.
Chegamos ao consultório do medico e ele estudou os meus exames. Então disse:
- Louis, posso falar com você em particular, um minuto?
- Sim... Tracy, espere aqui.
Eles saíram da sala e voltaram uns 5 minutos depois. Louis estava com uma espressão estranha. Ele agradeceu ao médico, me pegou pela mão e saiu do consultório sem dizer uma palavra.
Ele passou a viagem do médico até nossa casa em completo silencio.
Quando chegamos em casa ele sentou no sofá e pediu para que eu sentasse ao seu lado.
- Tracy, tem uma coisa que você precisa saber...
Ele engoliu em seco.
- Tracy... É... Aquela dor que você sentiu, é um sintoma... Ah Tracy... O que você tem é.... Voce esta com início de câncer...
- O que?
- Tracy... Esta no inicio, você vai começar o tratamento semana que vem, ainda da tempo, voce tem grandes chances de ser curada.
Eu comecei a chorar desesperadamente. Ele me abraçou e ficou ali comigo uma meia hora, enquanto eu chorava. Quando eu saí de seu abraço percebi que ele estava chorando também.
- Louis, não conta para os meninos... Pelo menos por enquanto...
- Pode deixar... Você vai ficar bem, Tracy. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né? :( Tadinha da Tracy ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.