Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 2
Capítulo 2 - Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/2

Hermione

Olhei meu apartamento uma ultima vez, teria lembranças boas daqui, esse lugar tinha sido meu refúgio quando sai de Londres, cheguei a passar dias inteiros trancada no quarto com medo de sair e ver que ainda estávamos em meio à guerra.

Quando fui aparatar alguém tocou a campainha, esse horário só poderia ser uma pessoa, ao abrir a porta vejo um loiro me encarando serio.

- Hermione Jean Granger você ia embora sem se despedir dos seus amigos, a Luna vem daqui a pouco com a Violetta.

- Draco, entra- resolvi que era melhor mentir – eu ia passar na sua casa – só tem um problema eu não minto muito bem.

- Você esta mentindo, que feio Mione, fugindo de novo?

- Não eu estou voltando para Londres Draco – nesse momento a Luna chegou.

- Ouvi bem Mi, você esta voltando, achei que não fosse mais voltar, aconteceu algo?

- Sim Luna a Gina esta gravida e eu quero acompanhar essa fase da vida deles.

- Que coisa maravilhosa, mande felicidades a eles.

- Claro Lu e como vai a pequena Violetta?

- Bem, ela apresentou ontem os primeiros sinais de magia acidental.

- Que ótimo! – a filha deles era uma menininha linda, tinha três anos, cabelos cacheados de um loiro platinado e os olhos em um tom violeta incrível.

- Eu preciso ir agora, Gina esta esperando por mim, quero que me mandem noticias sempre e venham me visitar.

- Pode deixar, falamos o mesmo para você.

Quando eles saíram, peguei minhas malas, dei um adeus silencioso a Portugal e aparatei em frente à casa do Harry, só que como foi aparatação internacional o mal – estar que eu senti foi bem mais forte que o normal.

Toquei a campainha, e quando a porta se abriu a ultima coisa da qual me lembro foi de ver uma cabeleira ruiva me olhando surpreso.

Gui

Estou morando um tempo com a Gina, na verdade desde que me separei da Fleur, ainda não me sobrou tempo para procurar uma casa e como minha irmãzinha mora num casarão com uns dez quartos, me ofereceu abrigo, deve admitir que a nobre casa dos Black depois da reforma ficou bem mais habitável. Estava sentado na sala trabalhando uma papelada do banco, quando escuto a campainha tocar e resolvo abrir a porta, assim que o faço me deparo com ninguém menos que Hermione, ela estava extremamente pálida e parecia prestes a desmaiar, então quando fui cumprimenta-la, ela desfaleceu em meus braços.

- Gina me ajuda aqui – eu berrei.

- O que ouve Gui – ele perguntou vindo – meu Merlin Mione, vamos leve-a para o quarto a aparatação deve ter feito mal a ela.

Subi as escadas e a depositei com extremo cuidado na cama. Poucos minutos depois ela já estava recobrando a consciência.

- Sabia que deveria ter pego uma chave de portal, não teria me feito tanto mal e chegaria tão rapido quanto a aparatação, mas não você quer sempre mostrar que sabe fazer as coisas.

- Sempre uma sabe-tudo né Mione. – falei num tom brincalhão.

Hermione

- Sem uma sabe-tudo né Mione – aquela voz, que saudade eu estava daquela voz, então sem nem pensar duas vezes, eu abraço Guilherme Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que o Gui vai fazer??