A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 7
A garota perigosa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/7

Vi a Sabrina perto da professora , fui atrás dela . Ela estava se distanciando de mim cada vez que eu chegava perto , segurei a mão dela e a empurrei para atrás de uma árvore .

– Pode me explicar , por que você me deixou sozinha com o Allan ? Que tipo de amiga você é ? - eu falei brava .

– Me desculpa , eu estava percebendo que tinha um clima entre vocês e eu não queria atrapalhar - ela disse com um sorriso .

Eu não conseguia ficar brava com ela , então resolvi esquecer o que havia acontecido . Andamos a reserva inteira , paramos para comer e descansar . Vi de longe o Allan sendo puxado para atrás de umas árvores pela garota que ele vivia observando .

– Que foi aquilo ? Vamos lá - a Sabrina disse me puxando .

– Você é louca - eu falei com um sorriso .

Nós escondemos atrás de umas moitas , a garota estava amarrando ele numa árvore , eu e a Sabrina achamos aquilo estranho . Ficamos assustadas ao ver a garota pegando uma faca . A Sabrina estava com muito medo , mais nós não conseguiríamos sair de lá sem sermos vistas .

– Eu estou com medo - a Sabrina falou baixo .

– Calma , só não se mexe - eu cochichei .

Ela ficou imóvel ao meu lado , a garota estava passando a faca em todo o corpo do Allan e eu não podia fazer nada . Ficamos apenas olhando , de repente a garota enfiou a faca um pouco a baixo do coração e a Sabrina acabou gritando .

– Fica quieta - eu falei tapando a boca dela .

A garota ouviu a Sabrina gritando e começou a olhar em volta , eu enfiei a Sabrina dentro da moita , assim a garota não iria conseguir ver ela . A garota pegou a faca de novo e colocou perto da garganta do Allan .

–  Eu vou cortar a garganta dele se você não aparecer - a garota falou num tom alto .

Ela não sabia que estávamos em duas , isso me ajudaria muito . Olhei para os lados e tirei a Sabrina de dentro da moita . Ela estava apavorada , tentei a acalmar .

–  Vou precisar da sua ajuda - eu falei bem baixo .

– Chama outra pessoa - ela falou no mesmo tom .

– Não tem ninguém por aqui - eu cochichei .

A Sabrina aceitou ajudar , meu plano era confundir ela e salvar o Allan antes que ele se machucasse mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem :)