Best Of Me escrita por ella


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu e a @amantedoron estamos TENTANDO fazer um trailer pra fic, só que é mais difícil do que a gente pensava, sem contar que a @amantedoron estava fazendo o trailer super na boa quando da lag no programa e fecha tudo o que ela tinha feito e a burra nem tinha salvo.
Então é isso, curtam o terceiro capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353035/chapter/3

Capítulo 3 – Como é bom ser eu.



Sabe qual é o bom de ter uma amiga que dirige? Ela te leva aonde você quiser sem reclamar, isso é uma dadiva. Mas o lado ruim disso tudo é que ela sempre vai jogar isso na cara quando vocês estiverem brigando.

Normal, quando Cassie Maison não me xinga ou briga comigo? Até mesmo quando a culpa é dela ela me xinga, puta mau comida.

–Poxa Lucy, a gente combinou hoje de manhã e você topou.

Vocês devem estar se perguntando “do que essas duas piradas estão falando?”. Simples, Cass quer comemorar nosso aniversário de amizade almoçando, só que eu não estou afim, então eu decidi que não iriamos almoçar fora, mas Cass não sabe ouvir não.

–Tratos servem para ser desfeitos. Por isso se chamam tratos.

–E o que diabos isso tem haver?

–Não sei, mas eu ouvi isso em um seriado e resolvi repeti.

–Que seja. A gente vai almoçar fora sim, e ponto final.

–Nós não vamos almoçar fora.

–Eu disse ponto final.

–O meu ponto é continuativo, algum problema?

–Todo. –Cass fez uma pequena pausa para pensar em um novo argumento, ou seja, f-o-d-e-o. – Isso é tudo culpa sua, você se atrasou de manhã, se você não tivesse atrasado teríamos tomado café juntas, mas você se atrasou, então vamos almoçar fora, até porque hoje é o nosso aniversário de amizade e... –É, acho melhor corta o mau pela raiz. –

–Se eu aceitar você cala a boca?

–Sim.

–Ok, vamos almoçar. Mas antes tenho que passar em casa.

–Que Mané passar em casa, você vai arranjar uma desculpa e não vamos almoçar fora, você vai ligar para sua mãe avisando que vai almoçar comigo e ponto.

–Tá! –E lá se foi a minha única esperança de me engasgar com o pedregulho que minha mãe chama de comida, mentira, eu não ia comer a comida da minha mãe hoje e sim da minha avó, e o safado do Spencer vai comer e eu não, espero que ele se engasgue e morra.

–Vamos! Disque o número da tia Erika.

Disquei o número da minha mãe e chamou, chamou, chamou e... Finalmente ela atendeu. Só que não.

Alô?

–Mãe?

Não pirralha, sou eu o Spencer.

–O que você esta fazendo com o telefone da mamãe?

–Que bonitinho, o capeta chama minha mãe de mamãe. Que fofo, vou até gravar.

–Primeiro: NOSSA mãe, segundo: Vai tomar no cú, e terceiro, mas não menos importante: PORQUE VOCÊ ESTA COM O TELEFONE DA MINHA MÃE?

–Fala um pouco mais baixo. Ela esta no banho. Você quer alguma coisa? E eu vou ignorar a parte que você me mandou tomar no cú.

–Avisa que eu vou almoçar fora com a Cass.

–Hm... Deixa-me ver se entendi. Você vai perde o almoço que a vovó vai fazer? Não quero saber o porquê, mas você deve ter feito algo para a Cassie te fazer ir almoçar com ela, então foda-se, por tanto que chegue viva em casa.

–Sinto seu afeto fraternal daqui.

Continuo meu fodendo para você, tchau. E manda um beijão para a Cassie.

Pedófilo. Tchau pra você também.

Oi? Entendi bem? Spencer mandando um beijão para a Cassie? Minha melhor amiga? Acho que me perdi um pouco nessa história.

–Eai? –Cass linda, tão inocente e descarada, como ela pode me esconder que estava TRASANDO COM O MEU IRMÃO MAIS VELHO?

–COMO VOCÊ PODE NÃO ME CONTAR QUE ESTA TRASANDO COM O UM IRMÃO MAIS VELHO? QUE ESPECIE DE AMIGA VOCÊ É?

Nesse exato momento Cassie freou o carro e eu fui direto com a cara no vidro do carro. Como é bom ser eu.

–O-oi? Você esta bem?

–Estou bem sim, mas não fuja da minha pergunta.

–Eu não ‘tô transando com o seu irmão, ‘tá louca?

–Ele mandou um beijão para você.

–Anw que meigo.

–Me explica isso, por favor.

–Explicar o que menina?

–A parte do beijão?

–Ah, isso? Nada de mais, ele falou isso para te irritar, não tenho nada com o seu irmão, relaxa.

Relaxa, vou relaxar minha mão na cara deles dois isso sim.

Depois do meu surto, da freada e da minha linda cara sendo esmagada no vidro do carro da Cassie, chegamos ao restaurante/lanchonete vivas, isso é um bom começo.

–Hm, esse almoço esta uma delicia, precisamos vir aqui mais vezes. –Cassie se deliciava com o seu enorme prato de comida.

–É realmente isso é uma dadiva, e ainda tem um bônus.


–Que bônus? –Cassie tirou sua atenção do prato de comida dela e me olhou.


–Não preciso olhar para cara enjoada do Spencer. –Cass reprimiu uma gargalhada alta.


–Qual é? Seu irmão nem é tão chato assim.


–Imagina, apenas uma peste. –bufei- Acredito que Deus criou em seis dias o mundo e no sétimo dia ele criou a sarna do Spencer só para me irritar.


(n/a: Créditos ao Leonard do TBBT)


–Comigo seu irmão sempre foi legal.

–Deve ser porque ele é um cara de 17 anos e não tem ninguém para comer, por isso ele é legal com você. –Cassie se engasgou com o pouco de comida que estava na sua boca e me olhou com a sua típica cara de assassina.

–‘Tá me chamando de última opção? Olha só, eu não tenho nada a ver com as brigas inúteis que você tem com o Spencer, então pode parando por ai.

–Ok, relaxa.

–Relaxar? Você acabou de me chamar de última opção do seu irmão.

–Spencer não tem nenhuma opção Cass, como você pode ser a última?

–Foda-se. Cala a boca e coma.

Eu tenho uma amiga muito doce e gentil, oh céus, muito obrigada. Sentiu a ironia? Não? Que pena.

–Então... Como vai sua vida sexual Cass?

–Já mandei você calar a boca.

–Ah qual é. Vai me dizer que você ainda é virgem?

–Você também é. Então calada.

–Ok, desculpa. –bufei- O que você acha do meu irmão?

–Oh Deus, aonde você quer chegar Lucy?

–Na minha casa, mas isso é apenas um detalhe.

–Estupida. –Cass revirou seus olhos e me olhou com tédio, vadia. – Seu irmão é bonito, mas eu não teria nada com ele, por favor, Spencer é seu irmão.

–O que você quer dizer com isso?

–Que ele é seu irmão, anta.

–Que seja. –Revirei os meus lindos olhos cor de burro quando foge e voltei minha atenção ao meu prato de comida.

–E você sairia com o Jeremy?

–C-como é? Jeremy? Fumou? Claro que não, ele tem quase 20 anos!

–Não deixa de ser gato, e tem um grande bônus, ele mora sozinho e é solteiro.

–E eu com isso? Ele tem quase 20 anos, e as únicas palavras que eu troco com ele são “oi” “bom dia” ou um “tchau”. Ele é um gato, não tenho chances com ele.

–Meu pai sabe escolher casa, pode falar. –Dei uma murcha risada, Jeremy é o vizinho da Cass e eu não tenho chances com ele, digo e repito como é bom ser eu.


Prévia do próximo capítulo:


–O-oi? –Sabe aqueles momentos que um Deus do sexo fala com você e todas as palavras do mundo simplesmente somem? Então... Essa é a minha situação.

–Você quer sair comigo? –Oh Jeremy, não faça isso com o um pobre coração, por favor.

–Er... Quando?

–Hm... Hoje à noite?

–Oh sim, sem problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? merecemos reviews?
espero q sim :D
bj bj da titia boba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.