Loki, Look To The Sky escrita por Inner Forces


Capítulo 5
4. Au! Au!


Notas iniciais do capítulo

Oiii Lindas flores do meu jardim (ixe kkkk)
Velho pirei muito hj ao ver o trailer do filme do Thor 2 >.
E já comprei o ingresso do Homem de Ferro 3 /o/ ai eu vou na estreia mundial...
(nem acredito!!! já que aqui no cinema da minha cidade só lança o filme depois de um mês ¬¬)
Enfim eu vi uma foto hj que me fez babar lindamente aqui UASHAUSHUH
aqui tem o trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UGWhXL-ADGY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353033/chapter/5


Yiskah, rainha de Svartálfar um dos principais dos nove mundos, andava pelo corredor com calma segurando um bastão de uns trinta centímetros, observava seus subordinados que agora estavam ajoelhados. Estava ansiosa para encontrar com o soberano Thanos para que fosse o mais rápido possível atacar Midgard, ela precisava ir para aquela terra e cumprir o contrato.

Thanos o imperador, desconfiado chega ao palácio de Bhrumitah e encarando a jovem governadora dizendo:

— imaginava que teria uma companhia mais descente de agora para frente, mas não esperava que fosse tão majestosa – fala o titã com uma voz poderosa que fez o publico tremer.

— muito obrigada – respondeu a jovem – mas talvez fique surpreso com o meu poder – ela esticou o bastão que de dentro saiu um fio brilhante, e quando a jovem agitou com força, partiu uma pilastra solida.

Thanos abriu um sorriso de satisfação:

— quando começará?

— quando todos os preparativos estiverem prontos – fala a elfa.

— ótimo – respondeu o soberano – espero que não precise lhe ferir para cumprir o acordo.

Ela estreitou os olhos para ele, e assim foi embora deixando uma rainha raivosa, que estalava o chicote para a multidão dispersar antes que ela “dispersasse” alguém.


...

Tony havia pedido para Loki parar tudo o que estava fazendo e ir com ele ao orfanato, porem o playboy havia esquecido algo no quarto e por isso pediu para o misero deus trapaceiro continuar a esfregar o chão.

Stark andava pela sua casa procurando algumas coisas, e Loki por sua vez continuava esfregando o chão (já era a quinta escova de dente que ele quebrava por causa da raiva)e observando o outro. Assim que Tony apareceu depois de ir ao seu quarto chegou próximo do deus da trapaça e lhe disse:

— Toda vez que ouvir falar Ane você late – fala o milionário.

— Como assim? – perguntou o deus em duvida não entendendo absolutamente nada.

Stark fez uma cara irônica e repetiu:

— Late como cachorro, eu to mandando! – exclama.

— Tá – concorda sabendo que não tinha escolha e o moreno ficou olhando sabendo que havia coisa errada nesse pedido.


...

— não vou pedir desculpa – gritava o garotinho loiro com raiva.

Os Bennington haviam voltado graças ao chamado implorante da diretora que queria conversar com eles, porem o casal estava com raiva e se juntava com os gritos do garotinho na sala da direção. Ane estava com Thom em um canto assistindo tudo o que se passava.

Por sorte a diretora soube que não fora culpa de Ane do acontecido, e sim um “piti” do garotinho que agora subia no sofá de espera e pulava gritando qual coisa sem sentido ou pelo menos tendo sentido para ele.

Kel chorava baixinho e às vezes dava para ouvir as pragas que ela lançava sobre o irmão que não ligava para nada do que estava acontecendo.

— eu exijo desculpa por parte do garoto – fala o senhor Bennington.

— ele tentou me bater – gritou o garoto.

— isso é verdade? – pergunta a diretora ao casal.

— não, eu não ia fazer isso eu só... – conta o homem sem graça quando é interrompido por Ane.

— não, não ia – comenta ironicamente – só ia dar um tapa nele se eu não tivesse chegado.

— escuta aqui sua vadiazinha – fala a senhora Bennington apontando o dedo para Ane.

— escuta o que? – fala senhor Stark chegando no local.

Desse modo todos ali se calaram quando o homem entrou com o outro moreno naquela sala ele olhou todo mundo. Nathan havia parado de pular no sofá, Kel havia parado de praguejar e o senhor e senhora Bennington parado de gritar.

— cheguei aqui agora eu quero saber de tudo – ele se senta em uma cadeira e começa a olhar todo mundo que continuava em silencio.

Loki olhava todo mundo no canto ele havia se escorado na estante nem um local mal visível na esperança do moreno esquecer dele.

— ótimo não tem nada acontecendo? Eu vou embora então – ele se levantou da cadeira e ai o pessoal começou a falar.

Mas eles falavam tudo de uma vez, Stark não conseguia acompanhar o ritmo da conversa, por mais que tentasse. Era um Nathan gritando, Kel praguejando, Bennington se desculpando.

Loki assistia tudo achando graça mesmo não entendendo nada, foi que ele escutou baixo vindo da loira que estava do outro lado da estante com o irmão.

— isso só piora – comenta a loira.

— isso vai longe hoje – responde o menino – mana você devia dar um jeito nisso.

— eu? – fala ela encarando o irmão.

— é você é boa com as palavras – ele conta – saberá o que dizer.

A garota respirou fundo, e começou a falar em um tom de voz médio enquanto todo mundo falava freneticamente na frente do Stark.

No tom que ela falava não iria adiantar nada, Loki sorriu por causa da tentativa inútil da humana de reconciliar todo mundo ali.

— CALA A BOCA – gritou Ane por fim ao tentar silenciar todo mundo, o pessoal se virou para loira que ficou um pouco desconcertada – desculpa, mas só assim para podermos organizar as coisas.

O pessoal começou a resmungar baixo porem Stark interveio e fez todos silenciarem deixando para a jovem um espaço para falar.

— o que eu vi foi uma cena ridícula – começa Ane, e logo veio protestos e Stark interveio mais uma vez, Ane continuou – eu não sei que tipo de conversa estava tendo para levantar a mão ao uma criança – assim Nathan chiou baixinho no sofá – então muito menos jogar comida nos outros serve de desculpa – fala Ane encarando o garotinho – mas eu conheço Nathan dês dos seus três anos, sei bem que ele não iria fazer aquilo só pra bagunça – dessa vez quem resmungou foi Kel – eu fui para não acontecer uma agressão ao Nathan, mas ele foi rapito e começou a bagunça.

Stark ficou medindo cada um por um longo tempo sem saber ao certo o que fazer, respirou fundo se levantou e foi em direção aos Bennington e finalmente disse:

— tiramos das ruas as crianças – fala encarando seriamente – para que elas não cresçam violentas e tenha um futuro – continua o moreno agora se virando e medindo cada um da sala – não queremos pais violento para que elas sejam violentas em um futuro, portanto vou fazer de tudo para que nunca consigam adotar mais alguém.

— vai acreditar nessa – fala o senhor Bennington apontando a garota – professorinha, ao invés de nós?

— vou – Stark afirma com a cabeça com certeza – eu escolhi praticamente a dedo todos os profissionais aqui dentro, e eu tenho certeza que ela nunca faria mal algum ou prejudicaria alguém – fala com um pouco de autoridade na voz – e agora vocês poder ir embora e nunca mais voltar.

Os Bennington não deixaram barato começaram a gritar e xingar ai mas logo os seguranças do orfanato apareceram e levaram eles para fora de lá.

Nathan começou a gritar feliz e Kel bufou com raiva.

Thom se aproximou e se sentou do lado dela e a olhou e disse:

— foi melhor assim eu te garanto.

Ela encarou o moreno e começou a chora e gritou em plenos pulmões:

— você não sabe de nada Thom – continuou chorando – não sabe o que não ter absolutamente nada.

O moreno encarou ela agora estreitando os olhos e com raiva respondeu:

— Kel não sabe o que esta falando – comenta friamente – eu morei muito tempo também em um orfanato, e acredite aqui é o paraíso perto de onde Ane e eu moramos.

— Au – fala Loki involuntariamente acabou praguejando o Stark por ter feito o maldito pedido.

Foi que finalmente todo mundo ali havia notado o moreno, e foi ali que Ane havia reparado quem era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as fotos vou postar no próximo extra ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki, Look To The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.