Loki, Look To The Sky escrita por Inner Forces


Capítulo 3
EXTRA I


Notas iniciais do capítulo

Não tem haver com a fanfic, porem é uma coleção de fotos para que tenha alguns esclarecimentos nas historias...
É muito provável que eu faço outro extra de imagens já que não está todo mundo aqui...
e eu não coloco todos aqui porque seria spoiler XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353033/chapter/3

Essa é a Ane Quin, professora substituta do orfanato Howard Stark, ela e seu irmão Thom trabalham ali já faz algum tempo.







Thom é o irmão mais novo de Ane ( e único) é um rockeiro que tem uma banda que toca raramente. Thom é um artista gosta de ler, e assistir filmes.









Essa é a Kel, entrou no orfanato com 13 anos e já está com 16, ela (mais que seu irmão) tenta ser adotada por que ela acha que viver no orfanato é o inferno.





Adora popularidade e está apaixonada por um garoto rico do centro da cidade.









Nathan é o garotinho mais bagunceiro, atrevido e fofo no HS, se tivesse a oportunidade colocaria fogo pra poder ver a cara de espanto das pessoas.





Ele adora quando leem para ele, gosta de bolo de caneca com cobertura de chantily e ODEIA banhos.

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que essas informações esclareça algumas duvidas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki, Look To The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.