I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 26
Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/26

BELLA POV.

Era muito bom estar de volta a minha casa e ainda por cima com a minha filha nos braços. Violet era tão quietinha, chorava pouco e era um perfeito relógio, despertava sempre no mesmo horário pra mamar.

Eu estava em seu quarto, dando de mamar para ela, sentada na poltrona e a Vi mamava me olhando com seus orbes verde, e sua mãozinha estava apoiada em meu seio. Eu babava na minha filha, tão linda e tão perfeitinha.

Agradecia a Deus por ela ter vindo ao mundo sem complicações e nem nada do tipo. Benjamin Callahan tinha falecido no dia em que a Violet nascera, eu sentia pena da família dele, do pai principalmente. Mas a vida tinha que continuar...

- Como sempre babando na nossa pequena, não é Dona Isabella? – olhei para a porta do quarto e vi o sentindo da minha vida me encarando, sorridente.

- Você não fica atrás, senhor Cullen. – disse e ri.

- Mas é claro, futura senhora Cullen. – disse brincando e se aproximando de nós duas – Falando nisso, Bella, acho que já podemos começar a preparar o nosso casamento, não acha?

- Não só acho, como devemos aprontar tudo. – sorri em resposta.

Edward me acompanhou no sorriso e voltamos a babar na nossa pequena.

(...)

Seis meses depois.

Era hoje o grande dia. Violet já estava com seis meses e a cada dia mais linda, seus cabelos eram castanhos como os meus e seus olhos surpreendentemente verdes. Eu já estava devidamente pronta, vestido e sandálias colocados, maquiagem e cabelo prontos; tinha optado por não colocar véu. (n/a: look Bella)

- Você está magnífica, Bells! – dizia Alice, saltitando.

- Concordo plenamente. – Julie dizia feliz e com as mãos pousadas em sua imensa barriga de oito meses, eram gêmeos e podiam nascer a qualquer momento, era um casal: Samantha e Oliver.

- Obrigada, garotas. – sorri – Onde está o Seth e a Violet?

- Seth está correndo, não acredito que o meu bebê esteja com quase dois anos. – Alice dizia, coruja – E a Violet deve estar no colo dos avós, como sempre.

Eu ri. Carlisle e Esme babavam e mimavam a minha filha sempre que a viam, assim como o Seth.

- Bella, minha querida! – dizia Esme, entrando no quarto – Você está mais bela do que nunca, meu amor. – me abraçou delicadamente – Vim avisá-las que já está na hora, vamos descer antes que Edward tenha um filho lá embaixo.

Um frio na barriga me apossou, Alice me passou o buquê de cravos brancos e começamos a nos arrumar para descer. Julie desceu na frente, Esme em seguida e Alice me ajudava.

- Vou contar algo em primeira mão pra você, Bella. – ela disse.

- O que? – disse curiosa.

- Eu estou grávida. – ela sorria.

- Sério? − sorri.

- Sim. – seu sorriso se alargou – Estou de seis semanas, pelas minhas contas, descobri hoje pela manhã, ainda não contei ao Jasper.

- Meus parabéns, pequena. – sorri – Você e o Jazz merecem mais essa felicidade. – abracei-a.

EDWARD POV.

Eu estava para por um ovo, Bella demorava muito. Era hoje o dia em que eu me casaria com o amor da minha vida. Decidimos voltar a Forks e nos casar aqui, nos jardins da mansão Cullen. Todos os nossos poucos convidados estavam aqui, até a madrasta de Bella e as duas fofoqueiras, Lauren e Leah, com seus respectivos maridos.

Eu segurava a minha pequena Violet nos braços, ela queria dormir e estava agoniada com aquela roupa, já tinha tirado os sapatos e toda à hora tirava o enfeite do cabelo, mas eu colocava. Eu já estava com o meu terno de noivo e só esperava a minha mãe descer para começarmos, Emmett e Jasper tentavam me acalmar, em vão é claro, meu pai estava rindo do meu surto e não estava ajudando em nada.

Até que minha mãe aparecera e com ela vinha Jullie e sua barriga de oito meses dos gêmeos de Emmett, e logo atrás dela, Alice.

- Vamos começar. – ela disse assim que se aproximara de mim.

I’m Done – The Pussycat Dolls

(n/a: escutem, please!)

Entreguei Violet para Alice e fui para a posição indicada a mim, para começarmos o casamento. A música da minha entrada começara a tocar e eu entrei de braços dados com a minha mãe. O jardim estava imensamente decorado, tudo muito lindo e eu absolutamente nervoso.

Julie e Emmett entraram depois de mim, depois deles entrou o meu afilhado, Seth, com as alianças na almofadinha. E finalmente, lá vinha ela. Sozinha, pois seu pai já morrera há muito tempo, quando a mesma era criança ainda. Estava perfeita com aquele vestido branco, sem véu, seus cabelos soltos e com vários cachos nas pontas, somente com um buquê de lírios nas mãos. Seu sorriso era gigantesco e iluminava tudo ao seu redor.

Eu só tinha olhos pra ela, e ela só tinha olhos pra mim. Bella finalmente se aproximara e eu peguei sua mão. Posicionamo-nos perante o juiz de paz e o mesmo começara a cerimônia, Bella estava tão magnífica que eu não tinha como não olhar pra ela.

- Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Cullen como seu legítimo esposo? – o juiz perguntara a ela.

- Sim. – respondeu e sorriu pra mim.

- Edward Anthony Cullen, aceita Isabella Marie Swan como sua legítima esposa? – ele me indagara.

- Sim. – respondi firme e sorri pra ela.

O juiz pedira as alianças e a Julie encaminhou o Seth até nós, Bella pegara a aliança que seria minha e se virou pra mim, sorrindo muito.

- Edward, eu posso ter passado cinco anos sem vê-lo e nem ao menos falar contigo, mas durante esse tempo eu nunca deixei de te amar. – dizia colocando a aliança no meu dedo anelar esquerdo – E depois de tudo que passamos, hoje estamos aqui e temos a nossa prova de amor. – e olhou em direção a Violet, que estava no colo da avó, ela sorria pra mãe – Eu te amo.

Eu peguei a aliança e Bella estendera a mão esquerda, trêmula, diante de mim.

- Bella... – suspirei – Dizer que amo você, é pouco para o que eu sinto, sei que é amor, mas é bem mais do que isso. Eu preciso de você pra respirar, preciso de você pra ser feliz junto com a nossa pequena, e apesar de todas as adversidades, de todas as provas que passamos para estar aqui hoje, eu só posso dizer que o nosso amor pode superar qualquer coisa. Eu te amo.

Bella estava à beira das lágrimas e eu também. Viramo-nos para frente do juiz de paz e o mesmo sorria.

- Se há alguém contra essa união, fale agora ou se cale para sempre. – ninguém disse nada, é claro – Então, eu vos declaro marido e mulher. – sorriu – Pode beijar a noiva.

Eu puxei Bella para mim e a beijei com toda a paixão. Nossa platéia bateu palmas e ainda ouvi assovios. Depois nos separamos sorridentes e as pessoas levantaram para nos cumprimentar.

- Foi tão lindo! – disse minha irmã nanica e nos abraçando.

Depois vieram os meus pais e a Bella pegara a Violet no colo. Fomos direcionados para dentro casa, pois a recepção seria do outro lado do jardim e os convidados estavam sendo direcionados pra lá. Como escolhemos nos casar no final da tarde, ainda tínhamos muitas coisas pra fazer e ainda eram seis horas.

- Eu te amo demais, Bella. – disse abraçado a ela e a nossa pequena.

- Eu também te amo demais. – ela sorriu e a Violet ria pra gente – E nós também te amamos, mocinha. – beijou nossa filha e depois eu a peguei no colo.

- Será que ela vai sentir a nossa falta com a viagem? – indaguei a Bella.

- Claro que sim. – Bella disse chorosa – Eu queria levá-la.

- Eu também, mas Alice disse que se a levássemos não seria uma lua-de-mel. – ri.

- É. – Bella concordou – Mas vou sentir falta dela todos os dias.

- Eu também, mas a minha mãe vai cuidar dela sim e ainda tem os tios babões. – sorri – E lembre-se, são somente duas semanas.

BELLA POV.

A cerimônia foi melhor do que em meus sonhos, eu estava mais do que feliz. Edward e eu fomos para a recepção do nosso casamento com a nossa bebê no colo dele. As mesas estavam perfeitamente decoradas.

Tiramos fotos, estouramos champanhe, tivemos nossa primeira dança e cortamos o bolo. Joguei o buquê e o mesmo caíra nos braços da Angela, minha ex-secretária na C&A. A noite já estava chegando ao fim, Edward já estava sem o paletó e eu sem sandálias. Fugimos um pouco da atenção de todos e estávamos sentados perto da piscina.

- Feliz? – ele me indagara.

- Mais do que feliz. – dei-lhe um beijo.

- Eu sempre amarei você, sabe disso não é? – ele falou em meus ouvidos, causando-me arrepios.

- Assim como eu sempre amarei você. – eu lhe disse, entre seus lábios e o beijei intensamente.

O amor é algo incrível. Apesar de tudo que passamos, todas as brigas, todos os beijos roubados, os momentos intensos que tivemos. Apesar de tudo, ele continuava ali, intacto, inquebrável. E hoje, eu já podia respirar. Estava casada com aquele por quem neguei amar durante tanto tempo, hoje tenho uma filha linda, que é a cara do pai. E amar Edward, fora o menor de todos os meus problemas. Nossa história não era um conto de fadas, mas eu sabia que nos amaríamos para sempre.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)