Três Garotas e Loucas Aventuras escrita por Cibrs, Strife


Capítulo 6
Extra: O cavalo branco de Napoleão!


Notas iniciais do capítulo

Bom... Não sei como me desculpar pelo atraso. É que eu (Dlayla) estava no período de provas, então tive que me esforçar. Já a dona Cibelly estava quase fazendo recuperação de física (que dó ne rsrsrs) Sem mais papo furado.... aproveitem o capítulo extra reforçado com retardice. Mwahahahahahahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353023/chapter/6

Era um dia tedioso na Fairy Tail. Alguns estavam bêbados, outros jogados em mesas, outros, a grande maioria, gritando. Gajeel implicando com uma já irritada Levy, Natsu e Gray aos murros, Erza comendo bolo e ignorando o resto do mundo. Lucy sentada ao balcão conversando trivialidades com uma Mira sorridente, atrás do mesmo, que esfregava copos com um pano. Laxus e seu grupo estavam sentados em uma mesa num canto da guilda e o mestre era um dos bêbados que estava competindo com Cana pra ver quem bebia mais...

Do nada, aparecem nossas duas malucas do mundo humano. Cibelly e Dlayla estavam discutindo sobre qual a melhor versão do jogo do Super Mário: Uma mais clássica (PS1), versão defendida por a ruiva, ou a versão do Super Nintendo (SN), versão defendida pela morena escandalosa. As duas entraram aos gritos na guilda, Cibelly com o cabelo liso e Dlayla com uma aura maligna. Aliás, a aura maligna estava ao redor das duas. Todos olham bem POKER FACE para as duas.

— PS1!

— SUPER NINTENDO!

A aura maligna só crescia. E a cara de tacho de todos na guilda ao presenciarem aquilo também.

— PLAYSTATIOOOOOON!

— WIIIIIIIIIII!!!!!

— PRETO!

— ROXO!

— FRIO!

— QUENTE!

— DIA!

— NOITE!

...

E essa discussão cresceu até o cúmulo do ridículo, as duas garotas se encarando, uma de frente à outra, com olhares furiosos, gritando opostos uma pra outra, de maneira descontrolada. Teriam continuado infinitamente, se o Laxus já não tivesse de saco cheio daquilo.

— Caladas, PIRRALHAS!

Elas viram os rostos, ao mesmo tempo, na direção do mago e o olham estáticas por exatos 5 segundos.

TIC, TAC, TIC, TAC, TIC TAC.... Até que:

— O QUE FOI, AÍ, EIN?

— Vão encarar? - soltando raios.

Cibelly, tapando a boca de Dlayla, afirma: “Não! Eu tenho amor à vida...”.

Dlayla morde a mão da outra e reage sem pensar:

— ME SOLTA! Vou acabar Com A Raça Dele!

— ITAI! Sua idiota! Me mordeu! - choraminga e revida com um tapa na cabeça de Dlayla.

— ITAAI! – choraminga a outra, por sua vez - Foi mal - lhe dá um sorriso amarelo.

— Vai acabar com a raça de quem, ô, estressada? - raios e mais raios, Laxus se impunha pela força.

— Ora quem. Só um louro rabugento por aí... - fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo, não se deixando impressionar pelo show de luzes.

— SUA FEDELHA! - se tivesse um para-raios por perto a coitadinha já tinha virado pó.

— Viu?! – diz, virando-se para o restante da guilda, e apontando com o dedo para trás - Eu disse que era um rabugento. - e ri..

— Oh, maluca! QUER MORRER?! Por mim ou por ele, tanto faz! – Cibelly ameaça, já se cansando do bate-boca sem noção que fora até ali.

— Parece que ela quer morrer sim... - Laxus declara se aproximando.

— KYAAH! – a ruiva surta - Sua masoquista! Seu sádico!

— KYAAAH! NÃO! SAI LAXUS! – dizendo isso, Dlayla corre para o outro lado da guilda - E FICA NA TUA, CIBELLY!

— Malucos - gota - Eu to na minha, escandaloso ser!

Durante todo esse conflito, na guilda toda crescia uma enorme sensação de estupefação, ate Natsu se intrometer...

— Você também é tão louca quanto ela, sua ruiva estranha!

Ao que os três protagonistas da discussão reagem com um: “Cala a boca, NATSU!”.

O grito sincronizado quebra a tensão que havia até então e todos começam a rir. Já iam todos voltando ao tédio quando a maluca da capa grita: “Já Sei!”. Ao que Cibelly murmura baixinho “Ih. Lá vem...”.

— MINNA! - Dlayla chama, de novo, a atenção.

Erza, que finalmente terminou seu bolo, sai do seu estado de Nirvana e pergunta “Que confusão toda é essa aqui?”.

— Fala logo, estrupício – Gray refuta.

— Disse alguma coisa? GRAAAAY?! - uma aura maligna volta a se formar ao redor de Dlayla, mas Gray, sem paciência pra aturar um Natsu, versão 2.0, só responde, revirando os olhos, que “Nada”.

— Gray-sama, não fique com medo!

— Não estou com medo – se empertiga.

O silêncio se segue a esse comentário, todos à espera de a morena falar o que a fez chamar todos para si.

— Devemos fazer um quiz! Uma pergunta bem simples!

Cibelly, já entendendo tudo o que outra planejava, troca um olhar cúmplice com Dlayla e entra na brincadeira:

— A recompensa será um milhão!

— YOSH! Estou empolgado!

— Parece divertido – declara Mira.

— CALEM A BOCA PARA AS PIRRALHAS EXPLICAREM!

Mais uma vez o silêncio se segue, dessa vez bem pasmo.

— Laxus! – Dlayla retoma - Faça um favor para a humanidade e MORRA! Muahahahahahahaha...

— Eu e Dlayla faremos uma única pergunta e cada pessoa, mago, exceed só tem direito a dizer uma resposta, ela estando correta ou não.

— Entenderam ou eu vou ter que desenhar?

— Desenha! ^^ - era o Natsu.

— Natsu... – chama Cibely.

— O quê?

— Faça companhia ao Laxus e MORRA! – termina Dlayla.

— Mais uma vez, começem logo, suas duas pirralhas, antes que eu vá mesmo até ai chutar suas belas bundas de dragon slayers!

— É TPM, Laxus?

— AI! Já Chega, Dlayla! – Cibelly, por fim, intervêm novamente, sua calma esvaída e seus cabelos lisos.

Dlayla, dando-lhe língua: “Chata!”.

Depois, as duas ficam se intercalando nas falas, Cibelly primeiro:

— Vamos começar! ^^

— Lá vai a pergunta...

Ambas soltam no ar: “De que cor é o cavalo branco de Napoleão?”

~ ^^ ~ ^^ ~ ^^ ~ ^^ ~ ^^ ~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~ ^^~

— Essa é fácil! – diz Natsu - É rosa!

— Azul – chuta Gray, olhando para seus shorts azuis.

— Acho que é amarelo – Laxus solta.

— Até o Laxus? – Dlayla choraminga.

— Deve ser vermelho! Da cor de um morango! - Erza pira um pouco.

Cibelly declara para Dlayla: “Perdemos outro soldado!”

— Isso é HOMEM! – Elfman chega na porra toda.

— É da cor Gray-sama! Quer dizer... Cinza-sama! – Juvia se confunde toda.

— Concordo... – Mira - Ara! Ara! ^^

Enquanto isso, Lucy era única que estava pensando, de fato, na pergunta.

— Vamos desistir... – Dlayla ameaça.

— Lilás seria bem legal – Lisanna arrisca.

— Dlayla, socorro! – Cibelly choraminga abraçando, na verdade se jogando, em Dlayla - É burrice demais!

Dlayla a segurando pelos ombros alerta: “Se recomponha, mulher!”

— Já sei! – a voz da salvação enfim declara - É branco! – Era a Lucy, claro!

— Temos uma vencedora!

Guilda: "NANIIIII?"

— Eita povinho burro! Até a Erza nos abandonou!

— Tem razão! Me desculpem! Eu não mereço o título de rainha das fadas! Alguém me puna, por favor!

— Obrigada, Kami-sama, por pelo menos ter uma iluminada na guilda! E, Erza, menos, bem menos. – Cibelly fala - Venha pegar seu prêmio, iluminada! Rsrsrs

A ruiva pega, de uma cesta que mais cedo havia pedido para Akatsuki buscar em seu quarto, um enorme milho amarelo e o entrega à Lucy.

— O QUÊ? CADÊ O DINHEIRO?

— Que dinheiro? – Dlayla lhe olha com cara de sonsa.

— Dissemos que seria um milhão – a ruiva volta - E aqui está ele! Aproveite! Rsrsrsrsrs

Dlayla tira sarro da lourinha, fingindo olhar pelo lado bom: “Pelo menos de fome você não morre...”.

As duas amigas então começam a rir muito, de todos terem caído na sua brincadeirinha infantil.

— Eu não quero um milho grande! BUÁÁÁ!

— Isso, lá no nosso mundo, – Dlayla declara – se chama Trollar. Parabéns, vocês caíram nessa!

— SUAS PIRRALHAS! Agora vocês me pagam! –Laxus se descontrola de vez e começa a persegui-las.

— KYAAAAAAAAAAAAH! Hentai à vista!

— CORRE! – Cibelly sente o instinto de autodefesa se ligando - SALVE-SE QUEM PUDER!

E correram, com o resto da guilda, liderada por Lucy e Laxus, atrás.

Continua... ღ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma boa ou má notícia para vocês, leitores lindos do coração. Estamos pensando seriamente em terminar com a fic, melhor dizendo... A primeira temporada da fic Mwahahahahahahahahahahah Sim, iremos fazer uma segunda temporada, mais retardada que a primeira *------------------* já estamos com a segunda temporada pronta, só falta terminar a primeira. O que acham???? Deixem seus comentários sobre essa chocante revelação Ó.Ó kissus ^^ ღ