Três Garotas e Loucas Aventuras escrita por Cibrs, Strife


Capítulo 11
Os mindinhos da Sabertooh - Cap 8


Notas iniciais do capítulo

Yooo, minnaaa! Voltei com um capítulo pra lá de especial! E o é porque é a partir deste capítulo que eu realmente começo a amar essa fanfic! Daqui pra frente a coisa só melhora. O Yamiko finalmente aparece agora! kkk Sim, ele é leonino, totalmente leonino. Gente, esse desenho que fiz é só uma representação dele. Na minha imaginação ele é mais estranho e tosco que isso. kkk Mas não julguem muito ele, ele é uma figura. Leiam e tirem suas próprias conclusões... Hushuashsas Até lá embaixo! [Cibrs]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353023/chapter/11

 Yo. – a criatura acena - Quem são vocês, estranhos?

 Quem é VOCÊ, criatura bizarra? – Minerva inquire espantada que aquilo falasse.

 Eu... sou o grande YAMIKO!

Quando o ser disse seu nome fez uma pose e soltou um gás cheio de brilhinhos. Sim, purpurina rosa. Isso foi a gota d´agua para todos caíssem na gargalhada.

Yamiko tinha a aparência mais engraçada que já tinham visto: de olhos esbugalhados, ele tinha uma boca estranha e um nariz de semente. Seus cabelos eram flores, de um tom muito escuro de rosa, e folhas. Seu corpo era no formato de um tronco, cheio de raízes finas até chegar aos pés, na parte inferior as tais raízes eram bem mais grossas e chegavam quase até seus pés.

 Estão rindo de que seus palermas?

 De como isso foi gay. – Dlayla afirma com descaso. *risos*

 Algumas plantas NÃO tem sexo! - gritou irritado.

 Isso foi MAIS GAY AINDA. –Sting grita de volta, rindo pacas.

— Ne, Erza. – Natsu chama - Posso tacar fogo?

 Agora não, Natsu. Temos que ter cuidado com o inimigo.

 Isso mesmo! – Minerva exclama - Analisem-no.

 *risos* Que tipo de ameaça Isso poderia nos causar?! – Cibelly ri - Na boa, nenhuma.

 É você quem causa a maldição? – Rogue pegunta.

Sim!  - Yamiko se exalta - Finalmente alguém raciocinou.

 Não é um grande perigo... – e o shadow mago deu uma risadinha discreta.

CANSEI DE SER MENOSPREZADO!

Yamiko solta mais fumaça rosa com purpurina e, com isso, as flores de sakura que haviam por ali se transformam em monstros. Erza, Minerva, Natsu e Rufus vão imediatamente para combate. Yamiko então aproveita a comoção para fugir, só que Dlayla, Sting, Cibelly e Rogue vão atrás dele.

O mago-planta, vendo-se perseguido, se prepara para lançar uma maldição que alcançaria os quatro que o seguiam, que, por sinal, foram os quatro que mais riram dele. Seria a vingança perfeita!

 AHAHAHAHAHA! Agora vejamos... - diz parando de correr e olhando para os quatro - Serão em duplas!

Os quatro param de correr quando alcançam Yamiko.

 Tá louco, véi?! – Dlayla pergunta

— Que que cê tá falando aí, ein? – Cibelly pergunta também.

 Serão o loirinho e a morena, a ruiva e o de cabelo preto. – continua a criatura sem se dignar a responder ás perguntas. Sabia que logo todos entenderiam o porquê da separação em breve. E quando soubessem desejariam jamais ter o provocado!

 NÃÃÃOOO! COM O LOIRO BURRO NÃO!

 Se eu sou burro, você é idiota. – Sting devolve indignado.

 Ei! Mas pra que esse negócio de duplas? Hein, coisita do mal. – Cibelly retorna, apontando para Yamiko.

 Seguinte, óh, geralmente eu faço uma riminha bonitinha, mas vocês não merecem nem isso. Lanço uma maldição: se as pessoas das duplas que eu acabei de formar ficarem longe um do outro mais de cinco metros vocês terão seu dedo mindinho do pé arrancado! AHAHAHA.

KYAAH! MEU DEDO MINDINHO NÃO! – Dlayla grita se segurando no pescoço de Sting.

 E-Ei! Me larga. - disse esganado levemente.

— Como saberemos se isso que você rogou em nós é verdade mesmo? – Rogue questiona sem acreditar na criaturinha bizarra.

— Eu vou fugir, ein, vem atrás de mim sem a garota que vocês ficam sem o dedo! Faz o teste aí, seu emo gótica! – Yamiko responde desaforado. Mais uma coisa: será o dedo do pé direito! Ahahahahaha! – e com isso, a planta-viva usa o truque ninja de usar fumaça (no caso dele, rosa purpurinada) para fugir. E some.

MEU DEDO! Rogue, não ouse ir atrás dele! – Cibelly grita quando vê o rapaz se preparar para correr.

 Tenho escolha?

 Claro que tem. – a garota responde cínica – Venha comigo ou eu te arrasto!

Rogue então suspira e se resigna a deixar Yamiko fugir dessa vez. Não queria provocar uma briga com a garota, ou, quem sabe, amputar seu dedo e o dela SE aquela praga funcionasse mesmo...

— Muito bem, bom garoto! Cibelly se aproxima dele e lhe dá tapinhas na cabeça, como se faz com cachorros.

— Maluquinha. – sussurra Sting baixo quando vê a cena.

Só que a ruiva escuta perfeitamente ele falando isso com sua audição apurada e se volta contra ele.

— E você, seu loiro aguado, fica na sua! Não vá arrancar o dedo da minha amiga não, viu!

— Eu tô pouco me importando com o dedo dela, ruivinha. Só tô aqui somente porque o meu dedo também está envolvido.

— Afê, valeu pela parte que me toca! – Dlayla se revolta. – Parece que ninguém gosta de mim aqui!

— Coitada. Pirou. – Cibelly lamenta - Então me diz alguém que gosta - provocou.

— O-O... O... O... Sting! – Dlayla responde.

 Eeeeeeu?! – Sting disse extremamente corado.

 Então você não gosta de mim Sting? - disse com voz chorosa e encarando o loiro.

 Tá vendo? Mesmo eu te “dando” ele “de presente” você não o consegue – Cibelly solta no ar...

 Que história é essa de “dado de presente” hein, ruivinha? Cadê todo aquele papo de “somos livres, não somos de ninguém”?

 Ah. – ela analisa - É que eu só te quero como amigo mesmo. E VOCÊ OUVIU MEU DISCURSO! QUE ORGULHO! – fala com olhinhos brilhando – QUE AMIGO BOM QUE EU ESCOLHI!

 Cibelly! Calada! E você – Dlayla aponta para Sting - nem se anime porque eu NUNCA disse que te queria. E depois desse fora eu vou investir é no Rogue...

Como foi que eu entrei na história mesmo? - o Cheney fala com uma gota na cabeça por toda aquela situação absurda.

— Oe! – Sting se defende - Quem levou o fora, duplo por sinal, fui eu, agora mesmo! Como foi que o Rogue entrou nessa história?! – retorna a pergunta.

— Que tal voltarmos para a cidade para procurarmos os outros? – Rogue sugere, a calma (talvez agora não tanto) voz da razão.

 Hai... E FIQUE PERTO. - Cibelly concorda, encaixando seu braço no do mago, que só suspira e começa a andar.

E assim os quatro saem da floresta e vão para a cidade à procura dos integrantes do grupo. Chegando lá eles encontram o resto da equipe um tanto... zangada e preocupada. Depois da chuva de perguntas que fizeram aos magos “desaparecidos” e dos cascudos que levaram de Erza, eles finalmente decidem ir para a pousada.

Os quatro magos não perceberam que estavam sendo observados maliciosamente devido à proximidade com que andavam. Enfim chegam à pousada tão necessitada.

 Dois quartos, por favor. – Erza solicita à atendente, que, curiosamente, também se chamava Ana.

 Por que só dois? - Cibelly pergunta.

 Um para as meninas e um para os meninos.

 É que... – Sting começa.

 O quê?

 Eu e o Sting não podemos ficar mais de cinco metros longe um do outro – Dlayla abre o jogo.

 O mesmo comigo e Cibelly – Rogue diz.

 O QUÊ?!

Passado o “choque” eles começam a explicar o que aconteceu. Contaram desde a separação da equipe até serem atingidos pela maldição e os encontrarem.

 *suspira* Me dê dois quartos comuns e dois para casal – Erza muda a solicitação.

 P-PARA CASAL? Erza! – Cibelly reclama.

 Vocês preferem perder o dedo mindinho? – grita sem paciência.

 Onde está o Rufus? E os nekos? – Sting pergunta.

 A Erza o mandou ir comprar bolo de morango e os nekos foram com ele – diz Minerva.

 Olha ele vindo ali. – Rogue aponta para a porta.

 O que querem comigo?

 Meu bolo! – Erza dá um pulinho de felicidade.

Oi, Rufus! – Cibelly lhe acena alegremente.

 Rufus, seu lindo, bem vindo. – Dlayla provoca.

 Oi. – Rufus fala sem entender toda aquela alegria.

 Vamos para o NOSSO quarto. – o dragon slayer de luz tenta arrastar Dlayla para o quarto.

 “Nosso?” Como assim? – Rufus, que nada sabia da história, inquire.

 É uma loooonga história. Amanhã a gente explica. – Cibelly diz, simplesmente – Vamos, Rogue, Akat!

 Hai.

‘Noite, minna! – a garota da capa pega Hikari do colo de Natsu, que estava segurando a neko, já que a mesma se encontrava dormindo.

 Vamos logo! – Sting segura a mão da morena e a arrasta para o quarto.

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

INHAÍ? Gostaram?? Leonino mesmo né?! Kkk Então, obrigada por lerem e se preparem pro próximo capítulo! Nyah! Se eu passar em química eu prometo que posto mais um capítulo semana que vem (uma semana antes do normal). Me desejem sorte! Jya nee! [Cibrs]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Garotas e Loucas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.