Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 7
Sete.


Notas iniciais do capítulo

Bem o cap .contem cenas de sexo e palavras de baixo calão, mais espero q se divirtam e me digam o que acharam lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/7

-Eu te amo, Katherine. –falou ele sorrindo e acariciando meu rosto com a ponta dos dedos. AH. MEU. DEUS. O que eu ia dizer a ele?!? Ele me olhava, seus olhos azuis, irradiando felicidade, esperando pela minha resposta... Naquele momento eu deveria fazer uma escolha: Damon ou a Máfia.

-Eu também te amo. –respondi sorrindo forçadamente, coisa que ele não percebeu. Nos beijamos novamente e dormimos abraçados. No dia seguinte, acordei me sentindo maravilhosamente bem, olhei para Damon, ele dormia tranquilamente como se não houvesse nada acontecendo no mundo, um leve sorriso dançava em seus lábios. Levantei-me com cuidado, troquei de roupa, deixei-lhe um bilhete e com cuidado saí do quarto. Acabei esbarrando em Stefan, que vestia roupas próprias pra exercícios físicos como as que eu estava usando.

-Bom dia Katherine. –disse ele meio embaraçado por causa do beijo no outro dia, bagunçando os cabelos sem perceber, um claro gesto de nervosismo.

-Bom dia Stefan. –falei retribuindo calmamente o cumprimento. – Não precisa ficar nervoso.

-Quê?! Quem disse que estou nervoso? –perguntou ele rapidamente, o que me fez ter mais certeza que era por causa do beijo, que nem havia acontecido direito. Só houve tempo suficiente pra que eu sentisse o gosto doce de seus lábios.

-O fato de você estar mexendo no cabelo sem perceber, me evitar e falar rapidamente quando está perto de mim o denunciou. – falei com um sorriso de canto nos lábios, que ele não percebeu.

-Bem, aquele beijo... Desculpe, você e Damon... –começou ele

-Stefan! –interrompi-o num tom de voz sério e ele se calou. –Eu e Damon...Bem, é complicado. Sei que você ama seu irmão, mais eu gostei de você ter me beijado aquele dia. – falei baixando a cabeça, eu sabia que estava corando. Ele ergueu meu rosto, sorrindo e disse:

-Você fica linda corada assim.

-Bem... Estou indo correr na floresta. Te vejo mais tarde, tudo bem? – falei mudando de assunto, eu não queria me envolver com Stefan, mais não conseguia me controlar. Me virei e comecei a andar ate as escadas, quando ele segurou meu braço e disse:

-Não, você foi estuprada na floresta. Não vou deixá-la ir sozinha. –derreti diante de seus olhos verdes, repletos de preocupação.

-Tudo bem, mais você não vai querer me ver hoje. Estou saindo pra esfriar a cabeça, você não vai querer me ver fora do controle.

-Não ligo. Vamos?–perguntou estendendo a mão pra mim, assenti e aceitei. Começamos  andar em direção à floresta e logo depois, à correr. Quando chegamos á um lugar mais afastado da mansão, soltei a mão de Stefan, vesti as luvas de luta que trazia e comecei a esmurrar uma árvore. Tentei não pensar em nada, nem “eu te amo” de Damon, nem “Você fica linda corada assim” de Stefan, nem no fato de que eu só havia vindo parar nessa cidade porque era uma golpista, nem que estava sendo uma amiga tremendamente falsa, pois Caroline confiava em mim, nem que...

-Katherine, Katherine para!- gritou Stefan me segurando pela cintura, me impedindo de continuar a derrubar a arvore que já estava caída no chão, ele me fez virar de frente para ele e encarou meu rosto com seus olhos profundos, cor de esmeralda. - Katherine, o que está acontecendo?

Neguei com a cabeça fazendo sinal de que não conseguia responder, ele me fez sentar no chão da floresta, junto dele e me abraçou apertado, murmurando “Está tudo bom, vai ficar tudo bem”. E talvez, eu não precisasse explicar nada à Stefan, fechei meus olhos, o abracei de volta e fiquei apenas ouvindo sua bela voz, deixando-a me acalmar, deixando seu carinho me estabilizar, deixando que ele fosse meu apoio por pelo menos um tempo. Não sei por quanto tempo ficamos sentados no chão da floresta, mais meu corpo estava exigindo movimento, minhas pernas estavam ficando dormentes, de tanto ficar na mesma posição.

-Stefan? –chamei-o baixinho, o fazendo me olhar e dizer:

-Sim?

-Me desculpe pelo chilique, eu... – fui interrompida de minha explicação quando ele me beijou, doce e ternamente, mais com fogo. Retribui seu beijo com a mesma intensidade com que ele me beijava e quando nos separamos, eu sabia que estava sorrindo.

-Não precisa me explicar nada. - falou ele acariciando meu rosto

-Preciso arrumar outro jeito de esfriar a cabeça. – murmurei envergonhada, evitando seus olhos.

-Podemos correr. –falou ele num tom divertido. Assenti e após nos levantarmos, começamos a correr feito dois loucos e rindo como crianças, logo nos cansamos e paramos na frente de um lago de águas profundas e cristalinas. Bebemos e logo tive uma ideia, eu sabia que era errado provocar Stefan, mais não conseguia ficar longe dele, eu o queria tanto quanto quis Damon quando nos conhecemos. Tirei a blusa de moletom cinza e joguei no chão, tirei a regata branca como se estivesse sozinha e logo depois a calça leeging, ficando apenas com a lingerie branca que estava usando. Ouvi Stefan engasgar, me virei pra ele sorrindo do jeito mais sensual que conseguia, o que pareceu funcionar, já que sua respiração se tornou descompassada, me virei para o lago e erguendo as mãos acima da cabeça, pulei. A água estava deliciosa, gelada sob o sol quente daquela manhã de verão, após voltar à superfície olhei para ele sem pudor algum, deixando claro que eu o queria.

-Stefan- chamei. –Entra a água tá tão boa. - Ele engoliu em seco, mais seu olhar irradiava luxúria, ele também me queria. Tirou a regata que vestia e pulou de bermuda na água. –Stefan pode tirar a bermuda sabia?

Ele riu envergonhado e logo já havia jogado a bermuda na margem do rio, mergulhei e fiquei o provocando por algum tempo, ate ele me puxar para junto dele e dizer:

-Katherine, você pode parar com isso?

-Com isso o quê?! – perguntei me fazendo de inocente, eu havia passado as pernas envolta de seu quadril e podia sentir o volume entre suas pernas. Havia uma voz em minha cabeça eu gritava que era errado, mais havia outra, a que nesse momento controlava minhas ações que dizia que eu devia fazer. O pior era que eu queria, e muito, eu queria Stefan Salvatore.

-Ah, dane-se!- falou ele antes de me beijar de um jeito selvagem, aquele era um lado que eu não sabia que ele tinha. Ele me levou para a margem do lago, de modo que apenas nossas pernas tocavam a água, em seguida me deu incontáveis beijos, fazendo uma trilha que desceu ate a borda do sutiã branco que ele abriu, expondo meus seios aos seus olhos que queimavam de luxúria e logo depois sua boca cobriu o direito enquanto sua mão acariciava o esquerdo me fazendo gemer muito alto, depois ele inverteu a situação e sua boca cobriu meu seio esquerdo enquanto sua mão acariciava meu seio direito. Então rolamos no chão e eu assumi o controle, começando uma trilha de beijos desde sua orelha direita, na qual dei uma leve mordida ate sua cueca preta, a qual atirei no lago. Ergui os olhos para ele me fazendo de inocente e passei a língua pela cabeçinha inchada de seu membro que estava tão duro quanto uma pedra. –Katherine!!!

-Stefan tudo bem? Quer que eu pare? –perguntei cínica

-Se você parar agora, eu vou morrer. – disse ele entre arquejos, meu sorriso se abriu ainda mais e voltei ao que estava fazendo. Passei novamente a língua pela cabecinha inchada de seu membro, envolvi  minhas mãos á volta dele e comecei a fazer movimentos devagar, enquanto o levava lentamente ate minha boca, coloquei-o na boca, o mais que conseguia, não entrava todo, mais ia mais que a metade. Stefan pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, me fazendo ficar parada enquanto fodia minha boca com aquele cacete delicioso. –Deus, isso, isso... Kath, assim...Ah!!! –ele gritava descontrolado, eu podia sentir que seu orgasmo estava próximo e logo ele gozou em minha boca. Engoli e o olhei safada, ele procurava por uma camisinha no bolso da bermuda e após terminar de vesti-la, tirou minha calcinha e me penetrou com toda a força me fazendo soltar um grito de prazer, ao sentir aquele mastro dentro de mim.

-Stefan... hmm... Que delicia, Stefan!!! Só não para!- gemi alto, foi a vez dele sorrir sacana pra mim e tomar minha boca num beijo quente. Ele se levantou comigo no colo e fomos de encontro a uma árvore, ele começou a me foder deliciosamente, me fazendo arranhar suas costas e gritar de prazer, tanto que eu estava começando a ficar rouca. –Stefaaaan... Deus, assim, me fode gostoso, assim... Deus, isso!!!

-Kath...Eu...Eu vou... –ele não pode terminar e gozou abundantemente, preenchendo a camisinha no mesmo momento em que eu sentia a mais alta onda de prazer percorrer meu corpo, fazendo eu me entregar a um orgasmo delicioso junto de Stefan. Desabamos no chão, havia sido delicioso.

-Stefan... –chamei depois de uns minutos. –Você se arrepende do que fizemos?

-Não. –respondeu ele firme. – Pois, desde que a vi entrar pela porta daquela mansão, eu me apaixonei por você.

Me levantei num salto, eu havia feito uma besteira gigante. Precisava de ajuda, de conselhos, precisava procurar Caroline.

-Stefan... Desculpe, eu preciso ir, vou ver Caroline. – me vesti o mais rápido que conseguia e sai em disparada para a mansão do jeito que estava mesmo, toda suja e molhada, com as roupas grudando no corpo. Vi um táxi deixando Guiuseppe  na frente da mansão e entrei, dizendo:

-Mystic Falls, casa da Xerife Forbes. – o taxista assentiu e me levou rapidamente ate lá, sai e pedi a ele para esperar, corri ate a porta da loira bati desesperadamente ate ela atender. Estava mal-humorada, vestindo um pijama de ursinhos, do qual eu teria tirado saro em outra situação.

-Katherine? O que aconteceu? Por que está aqui a uma hora dessas?- perguntou Caroline confusa.

-Car, tem 30 doláres? –ela entrou rapidamente e pegou o dinheiro que dei ao taxista que se foi rapidamente.

-Katherine, me diz o que aconteceu? –tornou a perguntar a loira, aflita, me fazendo sinal para entrar.

-Preciso de ajuda, Care. –respondi quando a porta bateu atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.