Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 10
Dez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/10

Katherine Narrando:

Depois da nossa declaração, ele levantou e me estendeu a mão sorrindo, aceitei a mão que me era oferecida e logo estava em pé. Damon me guiou para sua cama e depois de pegar um envelope cor de creme, me estendeu. Abri e li o que estava escrito:

“Você está formalmente convidado para o baile anual da família Salvatore, a realizar-se no dia 23/04 as 19h00min.”

–Baile? –perguntei surpresa

–Sim, mas você não precisa de convite. –respondeu ele dando risadas. Queria dizer que dali a dois dias, eu daria o ultimo golpe da minha vida e nunca mais veria Damon. Olhei novamente para ele, meus olhos se encheram de lágrimas fazendo o lindo sorriso no rosto dele desaparecer. –Tudo bem?

–Eu te amo. –falei, ele sorriu e abriu os braços para mim. Me aconcheguei em seu abraço e novamente deixei um maldito suspiro escapar por meus lábios.

–As vezes eu não entendo você. –resmungou ele, havia um traço de curiosidade e diversão em sua voz.

–Não precisa me entender Damon. Basta saber que eu amo você. – respondi o apertando um pouco mais naquele abraço e inspirando seu cheiro para memoriza-lo.

–Eu também amo você, mas vá se vestir para irmos jantar. –falou ele sorrindo, sua cabeça estava apoiada em meu ombro e eu podia sentir sua respiração em minha pele. Levantei-me, fui ate o banheiro e coloquei o vestido que comprara com Caroline esta tarde. (http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1052412592_1/Free-Shipping-Sheath-One-Shoulder-Sweetheart-Green-Chiffon-font-b-Asian-b-font-font-b-Prom.jpg )

Coloquei os saltos altos, prendi o cabelo e voltei para o quarto, só então reparei que Damon vestia camisa social branca com as mangas dobradas ate o cotovelo, jeans escuro e sapatos pretos. O paletó que Guiuseppe provavelmente o obrigara a usar estava sob a cama bagunçada, sorrimos ao contemplar um ao outro. Ele pegou o paletó, colocou sobre o ombro, segurando-o apenas com uma mão, enquanto a outra estendia para mim. Logo sua outra mão estava envolvendo minha cintura, caminhamos ate o lado de fora da casa e entramos no belo conversível prateado de Damon. Nós literalmente voamos pela estrada que levava ate Mystic Falls, Damon me contou que haviam aberto um novo restaurante na cidade, jantamos como granfinos, mas após sairmos de lá Damon teve uma ideia:

–Vamos ao Grill? –perguntou-me

–Sério? –ele assentiu

–Está tendo uma festa lá. É bom ir a uma festa de verdade de vez em quando. –balançei a cabeça e depois de ponderar um pouco, disse:

–Tudo bem. Estávamos nos divertindo demais, Damon dançava com Rebekah e sua linda camisa branca que devia ter custado uma nota estava toda machada com bebidas. Enquanto isso, eu fazia uma competição de bebidas com um caminhoneiro gordo e feio pra caramba, meu lindo e caro vestido estava todo manchado e rasgado ate a metade. Eu estava um pouco aérea, mais tinha muita resistência com bebidas, por fim ganhei uma bom dinheiro do cara, fui pra pista de dança e puxei Damon para fora do Grill, ele estava muito bêbado. Voltamos para a mansão, o coloquei na cama e me deitei ao seu lado eu estava exausta, fechei meus olhos. Adormeci abraçada a Damon, feliz apenas por poder toca-lo, eu estava mudando demais e não sabia ao certo se isso era bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.