Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 1
Um.


Notas iniciais do capítulo

Good girls!Ai vai o primeiro cap da fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/1

Katherine Narrando:

Depois da morte de meus pais e da tia Petúnia, eu me vi obrigada a trabalhar para a máfia pelo menos ate saudar a divida que meus pais deixaram. Faltava apenas mais um golpe pra que eu, Klaus e Becka estivéssemos finalmente livres. Eu estava numa cafeteria imunda em NY, esperando por Scarlet. Ela chegou e sentou-se no balcão e pediu um pouco da água suja que eles chamavam de café. Enquanto eles enchiam um copo com aquela coisa horrível ela deixou pra mim um pen-drive que eu logo tratei de pegar. Quando o balconista se virou ela já não estava mais lá. Eu paguei pela água suja que não havia tomado e fui para o motel no subúrbio de NY, encontrar-me com Rebecka e Klaus que executavam uma missão separada.

-Pegou? –perguntou Becka após eu ter trancado cuidadosamente a porta atrás de mim. Afirmei com a cabeça, Klaus sorriu e pegou o pen-drive, abriu-o no notebook e começamos a ver os detalhes da missão.

-Olá Klaus,Rebecka, Katherine. –falou Scarlet no vídeo- Informo que esta é a ultima missão de vocês. Seu objetivo é limpar a conta de Guiseppe Salvatore, que mora em Mystic Falls, Virginia. Katherine você ficará encarregada de limpar a conta e quanto Klaus e Rebecka já sabem o que fazer. Sugiro que retire o pen-drivedo computador pois ele se autodestruirá em 5 segundos.

O pen-drive se destruiu, mais eu não me importava. A fala de Scarlet: “Informo que esta é a ultima missão de vocês” ecoava em meus ouvidos. Mais segundos depois a excitação passou. Eu não tinha porque comemorar. Não tinha família para qual retornar.

 -Isso é maravilhoso! Ultima missão- cantava Rebecka e me puxava para dançar com ela. Talvez não fosse tão ruim, eu poderia me dedicar a minha paixão, escrever. Klaus sorria ao nos ver enquanto pesquisava sobre a cidade. Quando terminou ele nos chamou para explicar tudo:

-Mystic Falls está localizada no estado da Virgínia. É limitada ao norte por Charlottesville, ao sul por Lynchburg, ao leste por Richmond e a oeste pela EUA Route 29, também está perto do curso do rio James. Descobri também sobre as principais autoridades:

Alaric Saltzman- delegado

Guiseppe Salvatore- o alvo, advogado

Carol Lockwood- prefeita

Jonathan Gilbert- médico no hospital da cidade.

-Bem eu proponho que peguemos a Route 29 e lá bolemos um plano.- falou Rebecka. Todos concordamos e viajamos para o mais rápido possível. Eles compraram uma casa e após algumas semanas tínhamos tudo planejado.

Damon Narrando:

Eu estava saindo do bar com Tyler. Eu o deixei em casa e depois peguei a estrada pra casa que era um pouco mais afastada da cidade. Estava distraído cantando rock quando uma garota saiu da floresta e entrou na frente do carro. Quase a atropelei, o carro parou a centímetros dela quando eu freei com tudo. Sai do carro e corri para vê-la. Percebi que era uma garota muito bonita e usava essa roupa (mesmo que ela estivesse rasgada e muito suja): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=507438425969352&set=pb.490668604313001.-2207520000.1365537537&type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-prn1%2F531084_507438425969352_257159564_n.png&size=365%2C365

-Moça você ta bem?- ela levantou os olhos cor de chocolate pra mim e eu fiquei estático, esqueci de respirar. Ela era linda, mesmo estando suja e com as roupas rasgadas. Tinha o cabelo da mesma cor que seus olhos e os cachos lhe caiam suavemente pelas costas como um véu de noiva, tinha a pele branca como uma porcelana e lábios cheios e rosados.

-Por favor, me tire daqui- sussurrou fraca, tinha a voz mais linda que eu já ouvi. Elena, minha ex nem chegava aos pés daquela moça.- Me tire daqui antes que ele venha atrás de mim.

-De quem está falando?-perguntei olhando para a floresta

-Edward. Edward Romanov.-falou ela, estava sentada no chão. Peguei-a no colo e a coloquei no carro. Ela tremia de frio então coloquei minha jaqueta nela e resolvi perguntar:

-Quem é Edward Romanov?

-Meu ex namorado. Ele era muito violento. Eu o conheci depois que fui morar com a minha tia e quando terminei com ele...- ela pareceu incapaz de terminar a frase.

-Eu sou Damon. Damon Salvatore. –ela sorriu.

-É um nome bonito. Sou Katherine. Katherine Pierce.- falou ela. Katherine Pierce. Que nome mais bonito. Chegamos a casa, descemos e eu a conduzi pela mão ate a porta.

Katherine Narrando:

Damon, o filho do meu alvo, me conduziu para dentro da enorme casa. Eu já estava acostumada a grandes casas, bem decoradas por conta dos golpes que eu dava. Eu tremia de frio, sim eu havia sido estuprada. Pra tornar tudo mais real como disse Klaus. Cada idéia idiota que ele tem. Naquela grande sala que devia servir para um monte de coisa havia algumas pessoas como Guiseppe, meu alvo , o médico da cidade Jonathan Gilbert, o delegado Alaric Saltzman, um garoto de olhos verdes e uma loira de olhos verdes.

-Damon o que é isso?- perguntou a garota com a voz alterada a ele que nem deu atenção e se dirigiu ao pai.

-Ela pode dormir aqui esta noite?

-Não- respondeu ele categoricamente.

-Pai, ela não tem família e foi estuprada pelo ex. O mínimo que eu posso fazer depois de quase atropelá-la é deixá-la dormir aqui e ver se ela tem algum parente vivo. - falou Damon e a expressão de seu pai se transformou num misto de orgulho do filho e preocupação comigo. Damon puxou- me em direção ao sofá e nos sentamos. O delegado se aproximou e ajoelhou-se a minha frente:

-Meu nome é Alaric Saltzman. Poderia me contar o que aconteceu?- narrei a ele uma história que já havia decorado e fazendo um bom teatro consegui ganhar a confiança de todos. Ate mesmo da garota loira, que em minha opinião era um nojo. Levaram-me ate um quarto e fizeram o exame de corpo de delito (N/A: acho q é assim q escreve), depois Damon levou-me ate seu quarto onde pegou uma muda de roupa e me deu. Tomei um banho satisfeita comigo mesma, vesti uma calça de moletom e uma blusa branca, quando voltei ao quarto vi Damon lendo uma revista, quando ele baixou a revista e me viu sorriu doce. Era o sorriso mais lindo que eu já havia visto, havia um prato de arroz, frango grelhado, salada e suco de laranja numa bandeja em cima da cama. Sentei-me ao seu lado e comi, estava tudo delicioso. Logo Guiseppe entrou acompanhado de Jonathan e Alaric que disse:

-Sinto muito Katherine. Eu procurei em todos os bancos de dados que tenho e não um parente seu que esteja vivo.

-Minha tia morreu a pouco tempo.- falei, não era pouco tempo mais não tem problema.- Meus pais e meus avos maternos morreram num acidente de carro. E quanto aos meus avos paternos eu não tenho idéia de onde estão, nem sequer os conheço.

-Bem, querida você gostaria de passar um tempo nesta casa? Ate decidir o que irá fazer? –perguntou-me  gentilmente Guiseppe.

-Não. Não quero atrapalhar sua vida Sr. Salvatore. - falei inocentemente.

-Mais aquele seu ex namorado está à solta por ai. - manifestou-se Jonathan Gilbert pela primeira vez- Não pode vagar pelo mundo sozinha e sem nenhum dinheiro, roupas e tantas outras coisas. Tendo de dormir na rua e correndo o risco de ser novamente estuprada por um mendigo. - quando ele disse a palavra estuprada, meus olhos se encheram de lágrimas. Klaus iria pagar por aquilo. Foi à idéia mais ridícula que já vi alguém ter.

-O Dr. Gilbert tem razão Katherine. O melhor para você é ficar em minha casa pelo menos por algum tempo. E você não irá atrapalhar em nada querida, isso eu garanto. - falou Guiseppe

-O Sr. Tem certeza?- ele afirmou com a cabeça

-Vou levá-la pra fazer compras manhã- falou Damon  e seu pai concordou novamente e saiu com os dois desejando boa noite. Fiquei ais um tempo acordada com Damon e descobri que ele tem um estúdio de fotografia, mais a maior ambição dele é ser diretor de cinema. Eu contei a ele que adorava escrever e ficamos conversando por muito tempo. Quando nos demos conta já era mais de meia-noite, fui dormir me sentindo muito bem. Tudo corria como planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.