Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 5
Capítulo 5- A chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/5

René Narrando- custei a acreditar no que meus olhos estavam vendo, até detalhar aquela cena era difícil pra mim a Helena estava na frente de casa com uma aparência de cansada me olhava com aqueles olhinhos brilhantes meio sem saber o que fazer fui até ela. O que você está fazendo aqui Helena?

Helena- Eu descobrir que não posso viver sem você, me perdoa por tudo o que aconteceu René. Falei ao Victor tudo o que se passava e ele me entendeu por favor me desculpa.

René- Não deixei ela terminar de falar corri até ela e dei um longo beijo a envolvi em meus braços até que senti alguns pingos de chuva, nem nos incomodamos com a chuva passamos uma meia hora ali até gostamos dela, entramos pra casa correndo nossas roupas estavam encharcadas, ela sentou na sala um pouco envergonhada. Ainda não acredito que você está aqui comigo sempre sonhei com isso.

Eu também sempre te amei René (ahthimm) mesmo com o tempo e a distância (ahthimm)- diz Helena espirrando

René- Acho que alguém vai ficar doente, vem cá amor vou preparar um banho quentinho pra você.

Helena- Tomei banho e vesti uma camiseta do René ele estava fazendo o jantar. Eu estava com muito frio ai resolvi me deitar na cama dele e esperar que viesse.

René- Subi a Helena estava muito quietinha, olhei pra cama e ela estava lá toda encolhidinha que foi Helena?

Helena- Não sei acho que to (ahthimm) doente rsrsrssrs

 

~Coninua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.