Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 33
Capítulo 33- A ida ao hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/33

Miguel- Desculpa René mas a visita acabou, amanhã você volta seus filhos precisam de você, avisei a dona Cristina pra que viesse pro hospital ela chegou e tá bem nervosa você já pode levar as crianças para casa. Mantenha a calma vai dar tudo certo acredite e tenha Fé em Deus.

Beijo princesa, acorda logo meu amor, eu te amo muito não esquece disso tah?- beijei a sua testa e sai.

Narrador René- Fui pra casa e levei comigo as crianças, a dona Cristina e a dor de ter deixado a minha princesa naquele estado, por que não foi comigo meu Deus? Já era tarde a dona Cristina tinha posto as crianças para dormir e ela estava mais cama fui para nosso quarto e lá desabei em lágrimas a cama era grande de mais para mim........ Levantei fui no quarto das crianças por incrivel que pareça o chorão do Gustavo não havia chorado hoje, acho que sentia falta da mãe mas não queria aperrear a gente a Rosinha calma como sempre dormia. Voltei pro quarto foi a noite mais longa da minha vida pensei em tudo: de como a gente brigava, como eu sentia falta daquela pequena, birrenta, linda, daquele sorriso encantador que me apaixona até hoje, mas esse sorriso sumiu hoje, me deitei junto com os meus pensamentos e adormeci. Uma semana se passou e nada da Helena reagir ao tratamento passei 5 dias sem ir ao hospital por que a Rosinha adoeceu ela estava melhor e hoje voltaria a visitar a minha princesa........... De repente o celular tocou olhei no visor era o Miguel.

~Ligação On~

Miguel- René preciso que você venha imediatamente para o hospital.

René- O que foi Miguel?

Miguel- Não posso contar apenas venham o mais rápido possível.......

~Ligação Off~

Narrador René- Desliguei o telefone e fui praticamente voando para o hospital chegando lá.........

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.