Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 29
Capítulo 29- Indo pra casa com os anjinhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/29

Narrador René- A enfermeira deu a mim Rosinha que dormia como um anjo pra que eu segurasse fiquei muito bobo olhando aquele rostinho tão lindo. Já o Gustavo que não parava de chorar deu pra Helena para que ela desse de mamar a ele. Eles eram lindos, pelo visto a Rosinha tinha puxado a minha calma e a beleza da Helena e o Gustavo a esperteza da Helena e minha beleza é claro (sorri pensando).

Helena- O que foi amor? Por que você tah rindo?

René- Tava pensando como eles são lindos e como eles se parecem com a gente.

Helena- É verdade nossos bebês.

Narrador René- O Gustavo adormeceu no colo da mãe parecia ficar mais contente com o carinho e o calor materno dela. Já a Rosinha ainda dormia com a chupeta, era tão perfeito admirar aqueles anjos!!

Miguel- Olá novos mamãe e papai, as crianças estão perfeitamente bem, só a senhorita Helena precisa de repouso por causa da cirurgia nada de extravagancias, ela terá alta amanhã mesmo não tem necessidades de ficar aqui e como sei que ela não gosta de ficar parada já passei todas as informações para a mãe dela!! (risos)

Helena- Muito engraçado vocês dois, vou me controlar!!!

Narrador- No dia seguinte eles tiveram alta, René levava Gustavo e dava auxilio a Helena e Dona Cristina levava a doce Rosinha. Chegaram em casa e todo amor e carinho necessários davam aquelas crianças.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.