Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 27
Capítulo 27- O perdão!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/27

Helena Narrando- Sai do quarto e vi o René dormindo com um buque de rosas nas mãos, fui uma idiota, toda vez que o René sai fico pensando besteira, ele parecia um anjo, amor- Helena sussurrou.

René- Oiii amor, ainda deve estar brava comigo neh?..... Não fala nada não meu anjo eu fui uma idiota você deve está cansado vem- disse Helena me dando a mão. Realmente estava cansado e resolvi deixar a surpresa para o dia seguinte, adormecemos e amanheceu acordei cedo e fui no jardim deixei um bilhete em cima da cama. Aprontei tudo direitinho e gritei do jardim: Helenaaaaa vem cá amor.

Helena Narrando- Acordei meio sem jeito, tinha certeza que alguém havia me chamado olhei para cama havia um bilhete: Para o amor da minha VIDA.
Estou te esperando no jardim do nosso palácio minha Princesa.
Descii as escadas estava curiosa cheguei no jardim vi o René no meio de um enorme coração onde dentro estava escrito Helena você aceita casar comigo? Fiquei sem palavras corri a seu encontro. Claro que aceito minha vida- Sussurrei no ouvido dele.

René- Essa era a minha surpresa eu iria fazer ontem quando cheguei, mas você estava brava e nem se quer me ouviu.

Helena- Desculpa mais uma vez eu tava nervosa.

René- Tah bom meu anjo vamos esquecer isso, vamos casar depois que os pequenos nascerem. Coloquei a aliança na mão dela e nos beijamos.

Narrador- O tempo passa rapidamente Helena estava com 8 meses de gravides eles agora quase não brigavam viviam muito felizes estavam montando o quarto dos bebês que era muito engraçado, um lado azul com comoda, guarda roupa, bercinho tudo azul e branco para o pequeno Gustavo. E do outro lado tudo rosa e branco exatamente igual ao do irmão o que mudava só eram as cores para a pequena Rosinha. Amor é o que não faltaria naquela família para aqueles pequenos, eles estavam ansiosos para o nascimento que já estava próximo.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.