Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 25
Capítulo 25- Gustavo e Rosinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/25

Narrador- Já era noite eles estavam em casa namorando, René estava enchendo a Helena de carinho..... Como ele sempre fazia!!

O amor?- René fala dando um beijo na testa de Helena

Helena- Oii meu príncipe 

René- Eu tava pensando........... Ah por isso que to vendo umas fumacinhas saindo da sua cabeça rsrsrsrs- fala Helena interrompendo René.

René- Muito engraçadinho você não conto mais......

Conta, seu bobo- fala Helena dando uma tapinha no ombro dele.

René- Você já está com quase 6 meses de gravides e ainda não decidimos o nome dos bebês.

Helena- É mesmo, você escolhe o nome da menina e eu do menino pode ser?

René- Pode sim poderia ser, Rosinha pois quando falo em rosas me lembro de você e com certeza ela vai ser muito linda igual a mãe.

Assim você me deixa sem graça, lindo nome gostei Rosinha e .....- fala Helena (selinho)

Helena- Gosto muito do nome Gustavo desde pequena acho muito lindo, Gustavo e Rosinha.

Sejam Bem Vindos Gustavo e Rosinha- fala René passando a mão na barriga de Helena. Eles me chutaram que lindo. Ele fala emocionado.

Helena- Você tah chorando René?

René- Não, nunca choro foi apenas um cisco

Helena- Não precisa mentir amor

René- Tah confesso eu estou chorando sempre quis ser pai agora vem esses dois anjos para iluminar as nossas vidas.

Helena- Meu lindo (beijo apaixonado)

(Lembrando que os nomes dos bebês foram escolhidos em homenagem aos nossos lindo René(Gustavo) e Helena(Rosanne) espero que tenham gostado)

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.