Ainda Existe Amor Em Nós!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 23
Capítulo 23- Acordamos tarde


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353000/chapter/23

Narrador- Depois do René e a Helena se desculparem ele tentou ao máximo deixa a Helena calma se deitaram na cama e ficaram abraçados, mas a chuva não colaborava ela estava cada vez mais intensa a Helena olhava para a janela assustada....

René- Calma medrosa eu estou aqui e essa chuva vai passar.

Helena- Eu tenho muito medo você sabe... Tive medo e me senti culpada ao mandar você sair naquela chuva...... Não vamos mas falar sobre isso tah? Este momento apesar da chuva e de todos os trovões lá fora fizeram com que a gente percebesse que nós realmente nos amamos e briguinhas e ciúmes a toa não vão nos afetar, eu jamais te trairia meu anjo, NUNCA eu te amo- René sussurra no ouvido de Helena e acaricia seus cabelos, apesar de todo o medo que ela tinha se sentia protegida com os abraços do seu amado René e acabou adormecendo, ele porém não dormiu com medo dela se assustar de novo, quando a chuva se acalmou ele dormiu também.

Narrador- Já se passava de 8 e meia da manhã de segunda-feira a Helena e o René tinham aula cedinho mas não perceberam que amanheceu, a diretora Olívia ligou para os celulares que davam todos desligados. 

Narrador René- Acordei ainda com uma preguiça, percebi que lá fora ainda estava nublado olhei para o relógio que marcava 6:30 da manhã me levantei devagar para não acordar Helena, liguei o celular e mais de 20 chamadas da diretora estavam registradas como perdidas e o relógio marcavam 8:40, Helena- gritei

Oiiiiiii, René o que foi que aconteceu?- diz Helena ainda abrindo os olhos e se espreguiçando.

René- Perdemos a hora amor de ir pra escola. E agora?

Helena- Calma René rsrsrs, pensei que era algo mais grave diz a diretora que a gente não vai hoje por que acordamos tarde, afinal de contas lá fora está chovendo e aqui tah quentinho, nunca faltamos vamos ficar aqui?

René- Pedindo desse jeito quem resistiria? Claro que vou ficar e nem vou avisar a ela rsrsrsr amanhã a gente se explica.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Existe Amor Em Nós!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.