Eu Em Adventure Time! escrita por Duda lokinha


Capítulo 3
Todo lado negativo... Tem o seu positivo!


Notas iniciais do capítulo

As músicas e poesias (ai ai) contidas deste capítulo pra frente, não são minhas. São traduções de músicas conhecidas e de propriedade de Vocaloid, apenas 1 é propriedade de Luan Santana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352970/chapter/3

Eu corri para fazer tudo! Nem me exitei em comer uma maçã. Eu chego na escola e recebo um telefonema no meu celular explicando que nem Cristiana, nem Alyson vinham, pois teve um problema na área onde eles moravam. E o pior é que quando você se sente sozinho, parece que todos estão olhando e rindo de você. E estavam! Milena, Rafaella, & Cia rindo da minha cara, por estar com o tênis desamarrado vê se pode! Eu ia chegar nelas mas de repente senti uma mão e um arrepio pelas minhas costas, e eu dei um tapa em quem estava atrás de mim, que infelizmente, era o Finn.
_Finn!? Me desculpa! Eu tava com raiva! Perai! Não de você...
_Tudo bem! Ja estou acostumado a levar até facadas!
_Não! Sérinho! Não foi por querer!
_Tudo bem é só não ligar pra elas!
Disse ele me puxando para sala que estava totalmente vazia, pois a aula nem tinha começado. Ele me perguntou como eu tinha conhecido a Marcy, e eu respondi sobre a música. Ele então surpreso com o meu talento pediu para que eu cantase: Não sei o que parece ser, mas também sei o que não é, é alguma coisa, que em mim bota fé! Sempre quis te ver mas nunca te conheci, agora que eu te eu te conheço... e eu sei que te conheço... eu quero que essa amizade... se transforme em algo de verdade e nunca, nunca, nunca, tenha fim! E ele aplaudiu. Mas o que ele não sabia, é que a música era pra ele... e então ele perguntou o que eu não queria! E eu respondi que era pra alguém especial... como ele...
Não quero falar das aulas... mas na de informática, tínhamos que sentar em duplas, e acabou que nós não podiamos sentar juntos :1. E eu ficava o tempo todo olhando para ele, até que vi ele pesquisando uma música. Não entendi nada mas quando o sinal tocou, todos foram embora e ele não quis ir com a minha mãe, acho que ele estava lendo a letra da música.
Mais tarde eu fui para Óoo onde já estavam me esperando, tanto para apresentar a Princesa Jujuba, quanto para me chamar para um show onde nós cantaríamos. Mas todos se perguntavam Quem vai tocar a bateria? E de última hora corremos para fazer um acordo de paz com o Rei Gelado... Que tocava bateria melhor do que eu (aprendi com a Marcy, que também tava ali). Ele aceitou mas disse que seria paz só nos dias de show.
Tudo foi passando tão rápido... e de repente só o Jake e um piano no palco. E ele gritou:
_Essa é pra você Lady!
Em quanto ela voava pra cima do piano, Jake começou a cantar:
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Nós estávamos todos emocionados nos bastidores do palco mas do nada, Surgiu Finn Mertoons cantando a outra parte da música e com um buquê de flores na mão. As meninas puxaram dois fios do meu vestidinho top e ele virou um traje de gala, o que eu tava entendendo? Naaaadaa. Elas me empurraram até o palco e ele pegou na minha mão. Nós começamos a dançar e eu com as flores já na minha mão as deixei cair, quando eu me soltei pra pegar, ele me disse: Escute mas uma vez, que eu não vou repetir... Te vivo! Em seguida ele me deu um Beijo na boca e ai que eu começei a entender as jogadas crazies dele. Essa era a última música da noite e eu pedi para minha mãe se eu podia dormir na casa do Finn, já que era Sexta-Feira. Eu dormi em um coxão que coloquei no quarto deles.
_Duda, Duda! Você está acordada?
_Quem está me chamando?
_Sou só eu o Finn!
_Não é melhor falar mais baixo? O Jake pode acordar!
_Que nada! Esse ai dorme que nem uma pedra!
_Hahahaha! O que ouve?
_Eu queria dizer, que eu gosto muito de você... e... vamos la fora que eu vou te mostrar uma coisa!
Novamente, sem entender nada, eu segui ele até o lado de fora da casa, onde tinha uma linda paisagem...
_ Pode se sentar! Anh a não ser que você queira dormir!
_Não! Eu nem tava com sono mesmo!
Ele se sentou ao meu lado e começou a ditar uma poesia (beeeem longa):
Não há aonde ir
As calorias desse amor
Ah...

Nuvens Cinzas Monocromáticas se animam
As sombras da luz do sol
fazem essa cor mudar
Ahh mundo confuso
Mesmo assim eu ainda amo você
Evidente,
mas o que posso fazer?
O que eu posso...
Como posso...
Que idiota... Eu sou...

Vamos começar ! Esta é a guerra
Para ver você feliz com alguém
Sinceramente, O sentimento do amor não é pecado
Eu vou te mostrar meu coração

Eu gritei em um megafone como quem foi magoado
Como eu tento arduamente chegar até aqui
E não cair na sua mira
Ah céu limpo e deslizante nessa situação não adequada
Eu não posso segurar meu sentimento... que eu posso...
Como posso...
Eu não estou chorando, Eu não...

Eu te amo

Vamos combate-lô ! Dispara o coração.
Não há tempo para selecionar meios
Exibo me parecendo como o flutuar ao vento
Vou pegar os seus olhos em mim!
Prepare-se para interceptar
Nessa guerra a situação ainda é desfavorável
O amor é cego
Eu serei acordado por um beijo seu...
Ele acabou e eu finji que dormia, e não conseguia acordar. Ele dormiu comigo ali mesmo, até a hora que nós dois pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai...
~Duda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Em Adventure Time!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.