Eu Em Adventure Time! escrita por Duda lokinha


Capítulo 1
Último dia de aula... mas aonde eu estou?


Notas iniciais do capítulo

A história está ja na metade, eu antecipei ela muito antes de postar. então talvez eu depois do capítulo 4 eu fique uns meses se escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352970/chapter/1

Quando eu conto a história já sou bem mais velha, mas a história começa comigo, e com 13 anos, se eu tivesse idéia do que passaria, teria me arrumado mais! E lá estava eu, empolgada, me apresentando na frente do espelho para o primeiro dia de aula que seria no dia seguinte:

_Bom eu sou Duda, uma menina insuportável! De longos e cheios cabelos castanhos e de pele bem parda! Tenho 13 anos e sou bem ‘CrAzY’!

_Duda vai dormir!

Disse minha mãe.

_Mas eu não to com sono!

_Tem que ficar!

Eu vou para a cama, mas me mexo de um lado pro outro e nada de dormir! Começo a pensar que eu poderia ser o motivo de riso da escola inteira! A situação já estava bem difícil pra mim, eu não aguentava passar pela escola e ver todo mundo se beijando com uma cara de ‘forever alone’ (para sempre sozinho) nem no período da tarde! Imagina no da manha com aquelas pessoas bem maiores e estranhas!

Um tempo depois que todos já estavam no ultimo sono, eu me levantei e comecei a dizer umas palavras em uma posição estranha (influenciada pela Gweeen no desenho Ben 10). Nada aconteceu então eu fui me deitar (sem sono, mas fui!).

Foi quando um portal bem louco saiu da parede, é claro eu fui espiar o que era! Quando me deparei com um enorme campo verde, não muito longe havia montanhas de gelo (o que seria improvável para o clima do lugar!), mais de longe me deparava com um castelo de cores claras como rosa e amarelo bebe... e por ultimo, mas não menos importante: uma imensa casa de árvore cheia de janelas. Demorou um pouco para cair a ficha de que eu estava em Óoo, e o mais estranho... estava de dia!

Corri na bancada peguei umas roupas minhas, e sem querer também uma máscara de bandido pro carnaval, e toda desajeitada pulei no portal, que fechou sem mais nem menos!

Eu sai correndo, em busca de aventura mas eu percebi que tinha pessoas por perto, então me escondi! Corri para o fundo de uma floresta até achar um lugar seguro, parecido com uma pequena casinha de árvore. Tirei o meu pijama, e coloquei a roupa que tinha achado em casa, quando peguei na máscara, ouvi passos que foram ficando cada vez mais altos... Um enorme urso estava do lado debaixo da árvore! E atrás dele um garoto... Mas não era um garoto comum... era o Finn! E quando eu olhei o Jake vinha atrás com a espada deles. Eu fiquei assim:

_ASKFMJ?

E comecei a pensar: “Calma Duda! O Finn é o último humano da terra de Óoo! Você não pode estragar tudo!” Em meio isso depois de eles terem derrotado o urso, eu deixei a porcaria da máscara cair da casa, e obviamente eles foram buscar!

_Quem está ai?

Perguntou finn olhando para cima. Dessa vez já era! Não tinha como escapar como um ninja! Então eu respondi!

_Não... Não olha pra minha cara! Só me devolve a máscara!

Gentilmente ele me devolveu. Eu coloquei a máscara e me escondi mais no fundo da casinha. De repente do nada surge o Jake esticando suas pernas (literalmente, pois jake é um cachorro mágico!), trazendo o finn em cima dele, pra dentro da pequenina e apertada casa na árvore. Assustado, finn perguntou:

_Porque você não tira a máscara?

_Não quero! Não posso! Sou muito feia!

_ Pode deixar! Eu e o Jake já devemos ter visto coisa...


 

 Antes que ele pudesse completar a frase, surgiu o Rei Gelado levando todas as princesas de Óoo para seu castelo, nas tais montanhas de gelo em que ditei no ínicio da história, aonde ele chama de Reino Gelado (óbvio? Não? =p). Rapidamente depois de ouvir grito de ajuda da Princesa Jujuba, Jake pulou da casinha, mas antes de Finn pular também, ele me perguntou:

            _Você quer vir junto?

            Sem pensar, eu balancei a cabeça e respondi que sim. Em um vulto tão rápido quanto o som, ele me puxou e nós dois caimos da árvore, eu rodei em pleno ar quando me virei e o vi caindo em cima do Jake (já com um formato de bote, para cairmos em cima dele), coincidentemente eu acabei caindo em cima dele também (e ainda com a porcaria da máscara). Meio envergonhada, pensei “Pensa rápido Duda!” dai eu levantei e disse:

            _Ehr... Vamos Jake!

            _Como você sabe meu nome?

            Respondeu ele, já andando.

            _Vocês são muito conhecidos aqui! ^-^

            _É somos mesmo!

            Eu inventei uma mentira! Eu não podia dizer que já tinha visto ele em um desenho chamado Hora de Aventura! E nem podia dizer que eu era humana, pois o apelido do protagonista do desenho é Finn o Humano, pela causa dele ser o último humano de um mundo pós-apocalíptico, mas muito agradável!

            Quando chegamos na frente do castelo do Rei Gelado, o Jake esticou o braço até o pico da residência, o Finn me segurou, e o Jake entrelaçou o outro braço ao redor de nós dois e nos puxou jogando todos, inclusive ele mesmo, dentro da janela do Rei Gelado!

            _Olá Finn, olá Jake! Quem é o novo amiguinho de vocês?

            Falou o Rei Gelado.

            _Do que você me chamou seu... Seu... Lesado!

            Eu respondi sem pensar! O Rei Gelado, cheio de raiva pela ofensa, tacou um enorme raio que congelou toda a minha cabeça! De repente eu ouvi o Finn Gritando:

            _Menina! Tira a máscara! Tira isso logo!!!

            Sem outra escolha, eu fiz o que ele mandou! Não sabia bem o que era, mas quando eu me levantei nem o Jake, e muito menos o Finn tiveram reação. Então eu pequei a espada da mão do finn e quebrei a jaula em que as princesas estavam presas. A espada arrebentou, mas as princesas foram soltas! E logo depois eu dei uma rasteira no Rei gelado, e mandei o Jake pular para fora e virar uma cama elástica (o que ele fez). Joguei todas as princesas para o lado de fora do castelo peguei na mão do finn e pulei junto com ele!

            Como onde todos nós estávamos eram montanhas de gelo, nós saimos escorregando (o plano era chegar até chegar nos campos verdes, onde o Rei Gelado não pode alcançar),mas eu percebi que ja tinha passado tempo demais e eu estava fora de casa (sem contar que eu tinha que acordar cedo)! Então só eu mudei o percurso e fui para dentro de uma caverna onde encontrei um penhasco. “Vamos Duda! Como eram as palavras?” Eu pensei por um bom tempo, até que eu olhei para trás e vi Finn e Jake olhando para minha cara. Quando me lembrei das palavras, falei muito rápido! Me joguei no portal, e cai em cima da cama, onde vi o portal de fechando e caída ao meu lado estava a espada do Finn, e ai que então eu comecei a pensar “Droga do destino! Além de estragar o desenho, me faz ter que voltar lá! Eu não vou poder deixar uma espada dessa escondida debaixo da cama!”. Eu só consegui dormir quando o sol deu sinal de vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Em Adventure Time!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.