We Are Never Ever Getting Back Together. escrita por Carla


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352951/chapter/1

“I remember when we broke up, the first time

Saying this is it I've had enough

Because like we hadn't seen each other in a month

When you said you needed space, what?

Then you come around again and say

Baby I miss you and I swear I'm gonna change

Trust me”

-Camille. - Falou Logan pelo telefone. - Você ainda está ainda?

-Sim, aonde mais eu estária. - Falei com uma lágrima saindo do rosto. Ainda bem que estavamos falando por telefone.

-Você tem certeza que quer isso?

-Sim Logan, eu estou cançada. - Falei. - Cançada de terminar com você três vezes por semana. Você sabe o quanto eu chorei?

-Camille, eu vou mudar. É sério.

-Não Logan, cansei. - Perdi a conta, de quantas vezes você me falou, mas continuou assim.

-Camille é sério … - Ele começou a falar. Mas o interrompi.

-Adeus Logan.

No outro dia...


 

-Logan? - Chamou Lucy.


 

-Sim? - Logan perguntou. - Pra que a caixa? - Ele perguntou.


 

-A Camille, ela pediu para que eu deixa-se entrega-se para você. - Ela falou, logo entregou a caixa a ele.


 

-O que tem aqui? - Perguntou.


 

-Coisas que você deu a Camille. Ela disse, que ver isso, a machuca. - A garota falou.


 

Logan começou a olhar a caixa, logo viu o ursinho cor-de-rosa que ele deu no dia do parque de diversão. Camille havia machucado ele. Beijou seu melhor amigo, James. Logan pensou, o que será que Camille fez depois que eles terminaram?

-Chorou. - Essa foi a resposta, que Logan pensou.


 

Mas, Camille deve ficar com o ursinho, e vai ficar.


 

-Ela está aonde? - Perguntou.


 

-Ela vai voltar a cidade dela. - Lucy olhou no relógio. - Deve estar no aeroporto agora.


 

-Tchau Lucy. - Ele deu um beijo na Lucy e foi.


 

~~~~~~~~~~~~~

Aeroporto. POV LOGAN.

Sai esbarrando em qualquer pessoa, para chegar logo no 3 andar ; o segurança havia me falado, que viu uma menina que era igual a foto que eu tinha na minha carteira no mesmo. Depois de derrubar 5 malas, me “espatifar” no chão, achei a garota de cabelhos castanhos. Ela estava com o pai. Logo pensei em várias maneiras, de falar com o pai da Camille, para nos deixar a sós. Depois de ter uma maneira na minha cabeça, o Sr. Roberts deixou a Camille só. Há ótimo, agora não preciso mentir.” Pensei comigo mesmo.

-Oi... - Falei tímido.


 

-Logan? - Ela falou. - O que estas fazendo aqui?


 

-Eu vim te devolver uma coisa. - Mostei o ursinho. Um sorriso torto saiu de seus lábios. - Você tem que ficar com isso.


 

-Não.


 

-Camille por favor! Então fique! Não vejo necessidade nenhuma de você viajar.


 

-Necessidade..... Logan, te ver todos os dias, sem poder te tocar. Te beijar? Eu vou voltar, okay? Pode fazer o que quiser, que eu vou ir.


 

-Tudo bem. - Dei um selinho nela. - Mas eu ainda não vou desistir de você.


 

-Eu sei. - Ela sorriu. - Eu te adoro.


 

E lá se foi, a minha pequena. Minha. Não vou desistir dela, nem por todos os bilhões de doláres do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Never Ever Getting Back Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.