Você Me Ama? escrita por Nina


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Curtinho. Mas eu gostei bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352931/chapter/1

- Scorpius Malfoy sua Doninha Estúpida! – Uma ruiva grávida chegou escancarando a porta.
- O que eu fiz dessa vez? – O loiro levantou-se sonolento.
- Eu te disse para comprar morangos! EU QUERO OS MEUS MORANGOS! – A mulher gritou.
- Eu comprei os morangos, Rose. Você comeu todos ontem. – Disse com um suspiro
- Mentira! Calúnia! Infâmia! – Rose Weasley, atualmente Malfoy, cruzou os braços.
- Comeu sim. Os morangos, a Nutella, a pasta de amendoim, além de um hambúrguer monstruoso que você me obrigou a sair de madrugada para comprar.
- Você está me chamando de gorda? – A grávida arqueou a sobrancelha.
- Apenas disse que você está comendo de mais. – Ele falou sem medir as palavras.
- Sim! Você está me chamando de gorda! Você não me ama mais! - Dramatizou saindo chorando para o futuro quarto do bebê.

Scorpius Malfoy deu um suspiro cansado. Era a quarta vez esse mês que sua esposa achava que ele estava a chamando de gorda. Vestiu sua bermuda e seguiu para o quarto do seu filho. Sim, seria um menino. Ele caminhou lentamente e parou no batente da porta. A ruiva, considerada por ele a mais bonita de todo o mundo, chorava agarrada a mais um dos bichinhos de pelúcia que ele comprou. Bateu de leve na porta para ela reparar a sua presença:
- Rose? – Falou como se pisasse em ovos. Mas era quase isso com a sua esposa.
- Você me ama? – Ela cortou-o.
- Rose Weasley, você é chata, grossa, irônica, possesiva, agressiva, mal humorada, maníaca por organização, paranoica, está sempre certa não importa o que seja, tarada, chorona, me chama de coisas irritantes, bota a perna para eu cair porque você acha engraçado, me usa como sua cobaia pessoal para suas poções, e quase causou a terceira guerra bruxa só pra me contar que estava grávida, mas por incrível que pareça, eu amo você, muito. – Ele contava nos dedos tudo que falava e ria um pouco entre cada “qualidade” da esposa. Já ela tinha parado de chorar, mas ainda tinha os olhos marejados.
- Malfoy. – Ele ficou confuso.
- Eu? – O homem ainda não tinha entendido.
- Não. Malfoy. É Rose Malfoy. – Ela abriu um sorriso. Então ele entendeu que a esposa poderia ser a pessoa mais irritante de toda a face da terra e ele continuaria amando-a. Porque foi o que escolheu para si quando a pediu em casamento, quando a chamou pela primeira vez para ir a sua casa, quando encarou a multidão de ruivos por ela, quando a beijou pela primeira vez para ela calar a boca no 7º ano, e quando pediu para ela adotar o seu sobrenome. Ele a amava como nunca ia amar ninguém. Ele saiu do batente e se dirigiu a esposa lhe dando um beijo na testa. Depois um na barriga proeminente. Sorriu com lágrima nos olhos. Ele a amava, e amava seu filho. Eram uma família. Com brigas, afinal, ainda eram Scorpius e Rose. Mas se amavam de um jeito especial e nunca amariam a ninguém do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.