I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 5
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/5

Sougo’s POV

Isso é ruim. Agora que a china girl tinha ido embora, eu precisava urgentemente falar com o Kondo-san. Logo o encontrei, conversando com Yamazaki e Hijikata.

Sougo: Kondo-san, posso falar com você um minuto?

Kondo: Se é sobre o que eu acabei vendo, pode ficar tranquilo.

Sougo: Então você entendeu que estávamos apenas brigando?

Hijikata: Não, nós todos percebemos que está acontecendo alguma coisa entre você e a china girl.

Sougo: Hijikata-san, eu entendo que ser um fracassado solitário obriga você a ter algumas fantasias pra se consolar, mas isso já é demais.

Hijikata: Quem está chamando de fracassado, seu sádico maldito! Vou cortar seu pescoço!

Sougo: Quero ver você tentar...

Kondo: Se acalmem vocês dois. E Sougo, não precisa negar já sabemos de tudo.

Sougo: Bando de curiosos...

Yamazaki: Então você admite mesmo Okita-san? Como isso aconteceu?

Sougo: Sei lá, apenas aconteceu.

Kondo: E essa foi à hora perfeita pra isso. Veja Sougo, graças aos nossos méritos, nós 4 ganhamos uma viagem para um dos melhores hotéis do universo, e ainda temos direito de levar um acompanhante.

Sougo: Isso é coisa do velho Matsudaira? Com certeza tem furada nessa historia...

Kondo: Eu já chequei, está tudo bem. Então porque não chama a china girl pra ir?

Sougo: Você está louco? O Danna ia sacar a historia toda logo de cara, e se ele descobrir eu tô perdido.

Yamazaki: Então eu tenho uma ideia.

Sougo: O que um personagem secundário como você teria de importante a dizer?

Yamazaki: PORQUE ESTÁ SENDO TÃO SADICO QUANDO EU ESTOU TENTANDO AJUDAR?

Kondo: Vamos Sougo, deixa ele falar.

Yamazaki: Bem, o Okita-san quer levar a china girl certo? E o comandante estava planejando convidar a Otae-san, mas ela nunca aceitaria...

Sougo: Isso é um fato.

Yamazaki: Nós somos 4, eu não tinha nenhuma ideia de quem convidar, e com certeza o Vice-comandante também não deve ter. Então, porque não convidamos o Danna, Shinpachi-kun, China girl e Otae-san pra virem conosco?

Kondo: Esse é realmente um plano genial Yamazaki!

Yamazaki: É, e vai ser bom ter a companhia de amigos num lugar estranho.

Hijikata: Oi, quem disse que aqueles idiotas são meus amigos? Eu não concordei com esse plano.

Sougo: Hijikata-san, sempre estragando a felicidade alheia.

Kondo: Vamos lá Toushi, qual o problema?

Hijikata: Como se você não soubesse. Aquele Yorozuya é um carregador de pragas, sempre tem confusão onde eles estão.

Kondo: Não seja tão exagerado.

Hijikata: Tudo bem, se vocês querem assim eu não vou me meter. Mas depois não digam que não avisei.

Kondo: Ótimo! Sougo, vamos encontrar o Yorozuya.

Kagura’s POV

Já era quase de tarde e a Anego nos convidou pra almoçar. Foi uma coisa boa, porque logo que o parfait acabou Gin-chan recomeçou a fazer perguntas sobre aquela manhã. Desconfio que fosse mais uma parte do plano dela e do Shinpachi pra me ajudar.  Mal tínhamos acabado de sentar e o super sádico e o gorila entraram correndo na lanchonete.

Kondo: Que bom, finalmente encontramos vocês!

Gintoki: O que foi gorila, pra que essa pressa toda?

Sougo: Danna, viemos fazer um convite a vocês 4.

Gintoki: Desculpe Souchirou-kun, mas nós não estamos aceitando nenhum trabalho hoje.

Sougo: É Sougo. Enfim, não é um convite pra trabalho, e sim para um passeio. Nós ganhamos uma viagem e decidimos convidar vocês.

Gintoki: Porque isso me cheira a encrenca?

Kagura: Parece divertido.

Otae: Eu concordo com a Kagura-chan.

Kondo: Sério Otae-san?

Otae: Não pense nada pervertido seu gorila! Se fizer alguma gracinha te mando pro circo!

Shinpachi: Bem, se a mana e a Kagura-chan concordam...

Gintoki: Oi, vocês não estão aceitando isso fácil demais?

Sougo: Danna, você é muito paranóico. Eu já mencionei que nesse hotel têm um restaurante com 30 sabores diferentes de parfait? E você pode aproveitar quanto quiser, está tudo incluso...

Gintoki: Quando nós partimos? Eu tenho que fazer às malas.

Sougo: Tomou a decisão correta. Vamos amanhã, então nos encontrem bem cedo no Terminal.

Kagura: Gin-chan, já terminei o almoço, vou pegar uma sobremesa.

Gintoki: Não tô nem ai, não sou eu que vou pagar.

Kagura: Certo!

Sougo: É... Kondo-san, eu vou pedir alguma coisa pra comer no caminho, então espere um minuto, por favor.

Logo que eu sai das vistas de todos, senti alguém segurar meu braço.

Sougo: E então, gostou da surpresa?

Kagura: Do que está falando?

Sougo: Da viagem sua lerda!

Kagura: Isso foi tudo um plano? Você é realmente desprezível.

Sougo: Não vejo problema, todos se divertem e eu ainda passo um tempo com minha namorada.

Kagura: Já disse que é estranho você falando desse jeito!

Sougo (sorriso irônico): Desse jeito como, minha namorada Kagura-chan.

Kagura (dá tapa em Sougo): É de propósito, não é?

Sougo: Você acha?

Kagura: Idiota!

Sougo: Guarde os xingamentos pra depois, prometo que vamos ter muito tempo pra brigar, mas de uma coisa eu tenho certeza: Nessa viagem você vai ser toda minha china girl.

Kagura: Essa sua cabeça só pensa coisas pervertidas?

Sougo: Só quando tem a ver com você...

Gintoki (gritando da mesa): KAGURA, QUANTO TEMPO VOCÊ DEMORA PRA ESCOLHER UMA MALDITA SOBREMESA?

Kagura: É melhor voltarmos...

Sougo: É...

(os dois voltam pra onde os outros estão)

Sougo: Vamos Kondo-san?

Kondo: Claro, ainda temos que resolver uns detalhes no Shinsengumi pra quando estivermos ausentes.

Kagura: Claro, porque os macacos vão ficar perdidos sem o líder gorila.

Kondo: Oi, isso é meio rude com alguém que está sendo tão legal.

Sougo: É, isso não é hora de falar dos problemas da ausência do gorila-san.

Kondo: Até você Sougo?

Sougo: Então, até amanhã.

Kagura: Até.

(Sougo e Kondo vão embora)

Gintoki: Realmente, eu ainda acho que esses idiotas estão armando alguma.

Kagura: Você não sabe todas as coisas do mundo Gin-chan... Isso eu tenho certeza...

Gintoki: O que quis dizer com isso pirralha?

Kagura: Nada!

Gintoki: E cadê a sobremesa que disse que ia pegar?

Kagura: Perdi a fome.

Gintoki: Viu só, eu sabia que tinha algo errado, você nunca perde a fome! Tem algo escondido nesses últimos dias, será que vocês estão tentando arranjar um novo protagonista? Um com cabelo lisinho? Pessoal, por favor, não abandonem o Gin-san!!

Kagura: Não é nada disso Gin-chan... Nada disso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa viagem? Mais personagens aparecendo no proximo!