I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 32
Decisões precipitadas são causa de 99% das brigas


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/32

Normal’s POV

Todos do Shinsengumi estavam reunidos na manhã seguinte para um pronunciamento do vice-comandante, que estava realmente feliz naquele dia, parecia ate que tinham inventado um cigarro com sabor de maionese.

Kondo: Toushi, você vai fazer mesmo isso?

Hijikata: Claro que sim, é muito importante.

Kondo: Tem certeza que não é só para dificultar as coisas para o Sougo?

Hijikata: Kondo-san, eu tenho mais o que fazer do que me meter na vida daquele pirralho.

Pensamento de Hijikata: Finalmente, eu vou estar livre. Sem ataques durante o sono, sem veneno na minha comida, sem tiros de bazuca inesperados, sem alguém me jogando maldições, finalmente eu vou estar livre daquele maldito!

Kondo: Então pode continuar.

Hijikata: O que? Ah, claro. Homens atenção. Hoje nós teremos um treinamento especial para conseguirmos impedir qualquer ameaça com monstros alienígenas ou espécies desconhecidas. Para isso, eu consegui contratar o mais famoso caçador de monstros da galáxia: Pessoal, tratem com educação o seu treinador de hoje, Umibouzu-san.

Umibouzu: Bom dia, espero poder ajudar vocês.

(todos no Shinsengumi caem para trás)

Yamazaki: Vice-comandante, você acha mesmo que isso vai ser uma boa ideia?

Hijikata (sorriso demoníaco): Algum problema Yamazaki?

Yamazaki: Nenhum senhor.

Umibouzu: Oy garoto, de que horas isso vai terminar? Eu quero ir buscar minha filha para passear o mais rápido possível. Vocês a conhecem não é?

Hijikata: Claro que sim. Falando sobre a china girl....

Kondo: TOUSHI!! É... Porque não começamos logo o treinamento?

Hijikata: Sougo ainda não está aqui.

Umibouzu: Esse é aquele garoto que salvou a Kagura no resort, não é?

Kondo: Isso mesmo, ele é um garoto muito bom e só faz o bem e...

Hijikata: Eu acho que não tenho escolha, vou acordá-lo.

Umibouzu: Eu vou com você, é melhor agradecê-lo antes do treino.

Hijikata: Isso é uma ótima ideia.

Yamazaki: Comandante, isso vai virar uma carnificina! O Hijikata-san realmente quer o Okita-san morto!

Kondo: Esperem vocês dois! Eu... Quer dizer...

Sougo (entra ainda com a mascara de dormir): Nossa, que barulho a essa hora da manhã. Eu nem dormi direito por causa da... (tira a mascara de dormir) V-você?

Umibouzu: Ah, é o garoto que estávamos procurando.

Sougo: Eu? Porque estar me procurando? Na há nenhum motivo para fazer isso, ou há?

Umibouzu: Eu só queria agradecer por ter salvado minha filha naquele resort.

Sougo: Ah, claro, não tem problema nenhum.

Sougo’s POV

Nossa que susto, mas porque esse cara estava aqui no Shinsengumi? Tinham me dito que isso era um treinamento, então só pode ser... Maldito Hijikata, eu sabia que devia ter matado ele antes. E agora ele tinha jogado baixo assim para me atingir? Aquele desgraçado, se eu me desse mal definitivamente o carregaria junto para o inferno.

Umibouzu: Ei garoto. Já que você parece ser forte, porque não é o primeiro a me mostrar o que sabe fazer?

Sougo: Eu? Não sei... Não gosto muito de brigar com os mais velhos.

Obvio que aquilo era mentira, mas eu precisava de uma desculpa.

Umibouzu: Vamos, não seja covarde.

Sougo: Tudo bem então, depois não se arrependa.

Nós nos posicionamos, ele usando o guarda chuva e eu uma katana de treinamento. O primeiro ataque foi rápido, mas eu tive tempo para desviar. Por sorte, eu já tinha experiência com alguém usando uma arma daquele tipo, depois de horas brigando com a china girl. E ficamos atacando e desviando, quase que na mesma sincronia, até que eu ouvi um pouco perto demais para o meu gosto alguém cantarolando numa voz muito conhecida. Uh-oh. Esse segundo de distração foi o suficiente para o careca me fazer atingir a parede com um golpe. Não doeu muito, mas logo que abri os olhos vi z china girl vindo para perto de mim.

Kagura: SÁDICO!

Nossa, agora ferrou tudo de vez. Diante da situação, eu sabia exatamente o que a ruivinha tinha pensado, e isso ia assinar meu atestado de morte. Eu tinha que detê-la, ou ela ia acabar falando besteira.

Sougo: China girl, espera...

Kagura: Não precisa falar nada... O que deu em você careca, não precisava fazer isso com ele.

Umibouzu: Kagura-chan, o que você...

Kagura: Deixa eu terminar depois você reclama o quanto quiser. É tão problemático assim ele ser meu namorado? Nós não fizemos nada de errado... Quer dizer, imoral... Quer dizer, esquece essa ultima parte.

Umibouzu: Namorado?

Sougo: Idiota, ele ainda não sabia de nada.

Kagura: Não? E porque ele te bateu?

Umibouzu: Esse é o motivo de eu estar aqui, além de vir te ver. O Hijikata me contratou para dar um treinamento especial de defesa contra monstros espaciais.

Kagura: Ah, então foi isso? (dá um tapa em Sougo e Umibouzu) Idiotas, porque não falaram de uma vez? Agora eu fiz papel de estúpida.

Umibouzu: Kagura, então quer dizer que você e esse cara...

Kagura: Sim, ele é meu namorado. Então, já entendeu, não encha o saco e não faça besteiras.

Umibouzu: Entendo. Escuta, só por saber, o Gintoki-kun sabe disso?

Kagura: Sim, e ele reagiu... Reagiu muito bem a isso.

Umibouzu: Sério? Bom saber. Então, porque depois desse treinamento nós três não saímos para almoçar?

Kagura: Mesmo?

Umibouzu (sorriso sádico): Claro...

Kagura: Parece uma boa ideia.

Sougo: Eu acho melhor não china girl.

Kagura Por que não?

Umibouzu (cara realmente muito assustadora): Algum problema garoto?

Sougo: Não senhor, nenhum.

Umibouzu: Ótimo. Pessoal, vamos começar o treinamento.

Kagura: Eu posso ajudar? Se quiser e posso testar esses ladrões de impostos por você careca.

Umibouzu: Por mim tudo bem, e eu não sou careca, meu cabelo está num SPA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Sougo-chan, se ferrou de qualquer jeito. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.