I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 29
Só um dia normal no Yorozuya


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Capítulo mais comedia do que romance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/29

Normal’s POV

Na manhã do dia seguinte, uma cena clássica se desenrolava na sala do Yorozuya (Gintoki jogado no sofá lendo uma Jump e Shinpachi fazendo a faxina), até que uma garotinha ruiva chegou.

Kagura: Iae imprestáveis.

Gintoki: Iae estragadora de noites.

Kagura: Como se a culpa de tudo tivesse sido minha. Caso não se lembre minha noite também foi destruída.

Gintoki: Fica fria eu e o Okita-kun demos um jeito nos culpados.

Kagura: Oy, eu não quero você perto do sádico, vai passar sua burrice pra ele.

Gintoki: É assim que você trata Gin-san depois dele se esforçar para aproar esse relacionamento?

Kagura: Calado, você não precisa aprovar nada, eu mando na minha vida!

Gintoki: Sua ingrata, quem te dá um teto hein?

Kagura: Se tá reclamando eu posso ir morar com o super sádico.

Gintoki: Só por cima do meu cadáver.

Shinpachi: Se acalmem vocês dois. Faz um tempo que não temos uma manhã assim, só o Yorozuya, vamos ficar sem brigar.

Kagura: Tem razão. Gin-chan porque você está em casa, não vai encher o saco da Sa-chan agora que eu já voltei?

Gintoki: Não, hoje ela volta para o emprego de meio período. E você, não vai atrás do Souchirou-kun?

Kagura: Ele está patrulhando, já que o gorila e o Mayora maldito estão machucados por algum motivo.

Gintoki: Então quer dizer que vamos ficar aqui sem fazer nada?

Shinpachi: Vocês podiam me ajudar na faxina.

Gintoki: Isso não é obrigação do personagem principal.

Kagura: E se você colocar a heroína para limpar as feministas vão atrás de você, então cale a boca e continue limpando quatro olhos maldito!

Shinpachi: É sério, um dia eu ainda vou embora.

Kagura: Quer que eu ajude com as malas?

Shinpachi: Isso não é justo!

Gintoki: O que foi agora garoto? Você só se lamenta, tá virando emo ou qualquer coisa do tipo.

Shinpachi: Eu não espero que o protagonista entenda os dilemas de um cara serio.

Kagura: Gin-chan, quando um adolescente fica desse jeito é porque tá necessitando de uma mulher. Ai eles ficam malucos e pegam a primeira desesperada que passar perto, pelo menos foi isso que a minha mami me disse.

Shinpachi: Que tipo de pessoa ensina uma coisa dessas para uma criança? Ah, pra vocês dois é muito fácil zombar de mim, ambos tem alguém para abraçar de noite.

Kagura: Você tem seu travesseiro da Otsuu, não é a mesma coisa? Pelo menos ele não tenta te prender com algemas ou te envolver em qualquer outro tipo de fetiche sádico.

Gintoki: Nem muito menos é seu stalker.

Shinpachi: Quer dizer que vocês não estão felizes com seus namoros?

Kagura: Não seja burro, é claro que estamos.

Gintoki: Só queríamos te animar, mas você estragou tudo idiota.

Shinpachi: Eu realmente atrapalho a vida de vocês não é?

Kagura: Ai, se você faz tanta questão eu te apresento uma garota!

Shinpachi: Sério?

Kagura: Claro. Abriu uma nova ótica aqui perto e tem umas que eu acho que você ia gostar.

Gintoki: Shinpachi-kun, não é certo pagar por uma daquelas garotas. Se uma delas realmente fosse capaz de amar não estaria vendendo o corpo daquele jeito. Siga o conselho do Gin-san ok?

Shinpachi: Depois dessa é melhor eu voltar para minha faxina que é o melhor que eu faço. Antes que eu esqueça, aquele cara que nos pagou para mudar uns moveis de lugar nos contratou para mais um serviço, parece que gostou do trabalho.

Gintoki: Você fez um trabalho bem feito sozinha pirralha?

Kagura: Claro que não, chantageei o super sádico para ele me ajudar.

Gintoki: O que você e o Souchirou-kun ficaram lá sozinhos?

Shinpachi: Gin-san, sinceramente, eles dormem juntos direto e o Okita-san já falou na sua cara tudo que eles fazem e você ainda fica espantado?

Gintoki: Eu nunca vou aceitar isso. Sinceramente, essa pirralha está perdida.

Kagura: Como se você não vivesse se agarrando com a Sa-chan por ai.

Gintoki: Eu já sou um homem adulto.

Kagura: Você lê a Jump, isso te faz ter um cérebro de criança.

Gintoki: A Jump é um livro totalmente adulto, cheio de lições filosóficas.

Kagura: Depois dessa, acho que seu cérebro está se anexando a essa permanente natural e te fazendo perder os neurônios.

E eles continuaram com a discussão amistosa e preguiçosa de sempre até que a campainha tocou.

Gintoki: Atende você Kagura.

Kagura: Sem chance. Vai você.

Gintoki: Não você.

Kagura: Você.

Gintoki e Kagura: SHINPACHI A PORTA!

Shinpachi: Eu estava limpando o banheiro, vocês dois não tem jeito mesmo. (abre a porta)

Carteiro: Bom dia. Só uma entrega para a senhorita Kagura. (vai embora)

Kagura: Pra mim? O que é?

Shinpachi: Só uma carta do Umibouzu-san.

Kagura: Me dá. (começa a ler a carta) uh-oh temos um problema.

Gintoki: O que, ele tentou uma formula caseira para crescimento de cabelos e virou um mutante?

Kagura: Não. Ele está vindo para a Terra.

Gintoki: Isso é problema do Souchirou-kun não meu.

Kagura: Você que toma conta de mim, acha que ele vai te perdoar? Se a cabeça do sádico rolar a sua também rola.

Gintoki (poker face)... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Combo sádico se ferrou. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.