I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 27
Compras e espionagem


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Poxa, cadee os reviews gente? to sentindo falta de alguns....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/27

Normal’s POV

Kagura e Sa-chan, logo chegaram ao shopping, onde Tsukuyo, Otae e Kyubei já as esperavam.

Sa-chan: Desculpem, nos demoramos muito?

Otae: Não, acabamos de chegar.

Tsukuyo: O que exatamente viemos fazer aqui?

Sa-chan: Como assim Tsukky?

Otae: É um dia das garotas. Você sabe, comprar roupas, maquiagem, essas coisas.

Kyubei: Não sei se esse é o tipo de programa adequado para mim.

Tsukuyo: Digo o mesmo.

Otae: Vamos vocês duas não sejam tão desanimadas. Vai ser divertido!

Kyubei: Tudo bem, eu posso tentar.

Sa-chan: E quanto a você Tsukky?

Tsukuyo: Tá, eu já estou aqui mesmo.

---------------------------------------------x--------------------------------------

Gintoki: Oy Shinpachi, porque você me arrastou para esse maldito shopping a essa hora da manhã?

Shinpachi: Vão lançar uma edição especial do cd da Otsuu-chan, e eu tenho que comprar logo um.

Gintoki: Se você continuar com esses gostos esquisitos nunca vai conseguir uma garota.

De repente, os dois membros do Yorozuya avistaram três rostos conhecidos escondidos nos arbustos e segurando binóculos.

Gintoki: Oy malditos, já que o líder gorila dos ladrões de impostos é um stalker, agora isso vale pra todos é?

Sougo: Danna, o que faz por aqui?

Shinpachi: Isso não é uma pergunta que alguém disfarçado de planta possa fazer. Ei, aquelas ali não são a Kagura-chan e as outras garotas naquela loja de roupas?

Gintoki: Ah, então os pervertidos estão tentando espionar os provadores an?

Sougo: Danna, eu só estou vigiando para garantir que nenhum intrometido fique perto da china girl. Além do mais, todos nós sabemos que tudo que tinha pra ser visto nela eu já vi.

Gintoki: Ora seu...

Shinpachi: Bem, o Okita-san está aqui porque acha que está protegendo a Kagura-chan, o gorila é só um maldito stalker então nem precisamos de explicação, mas e quanto a você Hijikata-san?

Gintoki: Já sei, ele deve ter se apaixonado por alguém também... Qual delas hein Hijikata-kun? Será a Tsukuyo, ele gosta de garotas perigosas? Ou será a Kyubei-kun... Não me diga que é a Otae.

Shinpachi: Não, mais um esquisito atrás da minha irmã.

Hijikata: Oy, não é nada disso inúteis.

Gintoki: Não me diga que é um lolicon e está atrás da Kagura-chan!

Sougo: Ele ainda tem juízo. Mas Danna, eu tenho quase certeza que o Hijikata-san está interessado na masoquista.

Hijikata: O que está dizendo maldito?

Kondo: Toushi não me diga que isso é verdade! Bem que eu desconfiei daquela briga toda de vocês hoje de manhã.

Hijikata: Kondo-san de que lado você está?

Gintoki: Ne, Hijikata-kun, você devia tomar cuidado com suas atitudes...

Hijikata: Oy parem de falar besteiras! Eu só estou aqui para impedir que esses dois façam alguma idiotice. Do jeito que esse sádico é, é bem capaz dele matar qualquer homem que chegue a 100 metros de distancia daquela pirralha.

Gintoki: Sua explicação não me convenceu muito, então eu vou ficar por aqui também. Souchirou-kun, tem outro binóculos por ai?

Shinpachi: E no final ele só queria uma desculpa para espionar também. Sinceramente, será que eu vou ficar assim quando tiver uma garota?

----------------------------------------------x---------------------------------------------

(Kagura sai do provador com um vestido rosa e cheio de babados)

Sa-chan: Ah Kagura-chan, você está tão fofa!

Kagura: Isso é ridículo, eu pareço um bolo confeitado.

Tsukuyo: Se é um encontro ela não devia usar algo mais revelador?

Otae: Não é pra tanto, mas esse ai está meio infantil.

Sa-chan: Mas a Kagura-chan ainda é uma criança não é?

Kagura: Eu não sou uma criança nem vou vestir essa droga.

Otae: Sarutobi-san, é impressão minha ou você está escondendo alguma coisa?

Sa-chan: Eu? Não seja boba Otae-san! Só quero que a Kagura-chan vista algo apropriado.

Otae: Você quer isso ou seu namorado inútil quer isso?

Sa-chan: É...

Kagura: O Gin-chan mandou você vigiar o que eu ia comprar?

Sa-chan: Não fique brava com ele, o Gin-san só está preocupado!

Kyubei: Você sempre vê o Gintoki como um santo, mas ele só está querendo ser um intrometido.

Sa-chan: Me desculpe Kagura-chan, eu não vou mais te enfiar nesses vestidos de bebêzinha. Vamos escolher algo mais adequado para a situação...

--------------------------------------------------x--------------------------------------

Hijikata: É sério, por quanto tempo vocês ainda vão querer ficar aqui? Isso é simplesmente ridículo.

Gintoki: Calado Mayora!

Sougo: Calado maldito!

Kondo: Calado Toushi!

Hijikata: Até você Kondo-san?

Kondo: Você não deve se meter entre três homens e a proteção de suas amadas.

Hijikata: Vocês só estão stalkeando elas. Sinceramente, se eu soubesse teria ido com o quatro olhos.

Gintoki: Devia ter ido mesmo, você ficaria mais calmo se fosse atender sues desejos otakus.

Hijikata: Ora seu...

(um segurança enorme aparece atrás deles)

Segurança: Eu posso saber o que estão fazendo aqui?

Gintoki: Nós? Só passeando.

Segurança: Sério? Passeando disfarçados de arbustos, com binóculos, na frente de uma loja feminina? Por favor, me acompanhem até a sala de segurança sem resistir.

Hijikata: Ei, vamos ter problemas se nos metermos numa encrenca... (percebe que os outros três saíram correndo) Seus desgraçados!

Gintoki: Ele que se vire com o... (esbarra em alguém)

Otae: O que está fazendo maldi... Ah, é você Gin-san.

Sa-chan (gritando de um provador): O que, o Gin-san está ai? (corre só com as roupas de baixo de dentro do provador)

Gintoki (dá um tabefe na cabeça de Sa-chan): Oy idiota, o que pensa que está fazendo andando desse jeito por ai?

Tsukuyo: Se está achando tão ruim porque seu nariz está sangrando?

Sa-chan: Enfim, essa é uma loja feminina então não tem problema.

Kondo: De qualquer forma tem que se tomar cuidado, tem muitos malucos que podem ficar espiando as mulheres.

(todas as garotas ficam olhando os disfarces e os binóculos)

De repente, Kagura sai de um provador, usando um vestido roxo que vai até os joelhos.

Kagura: Que barulho todo é esse?

Sougo (corado): Chi-china girl?

(Kagura se aproxima devagar de Sougo e dá um murro no nariz dele)

Sougo: Que diabos?

Kagura: Idiota, eu queria fazer uma surpresa! Você não tem jeito!

Sougo: É...

Gintoki: Souchirou-kun porque não deixamos as moças terminarem as compras e vamos ver o maldito Mayora na cadeia?

Sougo: Danna... Tudo bem então. Até mais tarde china girl.

 (Kagura só se vira e faz cara de brava)

Sougo: E só mais uma coisa. Não precisa se esforçar pra ficar bonita pra mim, eu te acho linda de qualquer jeito.

Kagura (totalmente vermelha): Idiota!

Sougo: Eu te amo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.