I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 23
Conversa de homem


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Eu tenho novidades pra vocês: Logo que eu terminar essa fic irei começar mais uma long de Gintama, que vai ser como se fosse uma extensão do anime, com arcos e episodios individuais. Vai ter OkiKagu, GinSachi, Katsura+Ikumatsu, Takasugi+Matako, etc, mas tambem vai ter bastante ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/23

Normal’s POV

O clima no Yorozuya estava tão tenso que podia ser cortado com uma espada.

Sougo: Então, Danna, você queria falar comigo?

Gintoki: Sim Okita-kun, mas primeiro eu queria pedir que as senhoritas por favor saíssem do lugar.

Otae: Nós, por quê?

Gintoki: É um assunto de homens. Além do mais se eu acabar matando uma certa pessoa, Shinpachi não iria contra mim, o idiota da maionese ia até agradecer, e se o gorila se metesse eu o mataria também.

Kagura: Gin-chan, o que você quer afinal de contas?

Gintoki: Que as senhoritas saiam. Vão falar besteira ou comprar algo bem fofinho, ou seja lá o que garotas tão masculinas como vocês fazem.

Otae: Nossa, ele realmente está sendo sério, até esqueceu completamente que podíamos matá-lo. Acho melhor nos irmos.

Kagura: Mas Anego...

Sa-chan: Kagura-chan, é melhor obedecer. Gin-san, já é tarde então eu só volto depois que terminar meu trabalho ok?

Gintoki: Tá, tá, divirta-se fazendo o sangue de uns inúteis jorrar.

(todas as garotas vão embora)

Shinpachi: Gin-san, você não acha melhor se acalmar um pouco antes de fazer alguma coisa?

Hijikata: Shh, não se meta em assuntos de família quatro olhos.

Shinpachi: Você realmente quer que ele morra não é?

Hijikata: Se tivesse vivido um terço do que eu vivi também se sentiria assim. Agora só fica calado.

Gintoki: Então, você e a Kagura-chan estão namorando certo?

Sougo: Isso.

Gintoki: Ok. E isso já acontece há quanto tempo?

Sougo: Um mês eu acho.

Gintoki: E porque não contaram a ninguém?

Sougo: Porque não queríamos ninguém se intrometendo.

Gintoki: Muito lindo. Outra coisa, eu soube que ontem à noite ela estava com você.

Sougo: Foi, ela estava com insônia e foi dormir comigo no Shinsengumi.

Gintoki: Dormir?

Sougo (com um sorriso irônico): Se você já sabe então eu não preciso explicar o que aconteceu.

Gintoki: Me diga só uma coisa Okita-kun: O que me impede de arrancar sua cabeça aqui e agora?

Sougo: Absolutamente nada. Eu poderia até brigar com você, mas não farei isso porque a china girl te considera como um pai. Mas eu sei que não vai me matar Danna.

Gintoki: Sério? Então o garotinho se acha intocável?

Sougo (se levanta e vai andando pra porta do Yorozuya): Não mesmo. É simplesmente pelo mesmo motivo pelo qual eu não farei nada. Nós temos uma coisa incomum alem do sadismo Danna, ambos amamos aquela pirralha ruiva e nenhum quer que ela fique magoada. Então, se me der licença... (é interrompido por uma espada de madeira que se fincou na parede a centímetros de sua cabeça) Vai realmente continuar com...

Gintoki: Parta o coração dela e eu te caço até os confins do inferno.

Sougo: Pode deixar, mas infelizmente você não vai ter esse prazer. (vai embora)

Hijikata: Ele realmente se safou rápido assim? É sério, porque as coisas sempre dão certo pra esse maldito pirralho...

Kondo: Não implique tanto Toushi... Nós já vamos indo também. (os dois vão embora)

Gintoki: É Shinpachi, parece que ficamos só nós dois.

Shinpachi: Você vai mesmo aprovar a relação deles Gin-san?

Gintoki: Fazer o que... Nós sabíamos que chegaria uma hora que alguém iria se interessar pela Kagura. É melhor um idiota conhecido do que desconhecido.

Shinpachi: Nossa por quantas o Yorozuya anda passando ultimamente... A Kagura-chan e o Okita-san namorando, você e a Sa-chan-san não se desgrudam mais, será que algum dia eu também vou encontrar o amor?

Gintoki: A resposta pra essa pergunta é bastante obvia.

Shinpachi: Gin-san...

Gintoki: Você vai Sr pra sempre um garoto virgem e mal amado.

Shinpachi: COMO VOCÊ FALA ISSO PRA ALGUÉM EM VOZ ALTA? ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO HEIN? Bem, pelo menos eu vou viver.

Gintoki: O que quer dizer com isso?

Shinpachi: Você está de acordo com o namoro da Kagura-chan, e isso pode parecer legal para nos, mas acha mesmo que o Umibouzu-san vai achar isso?

Gintoki: O que?

Shinpachi: Ai, ai, pensando no que ele vai fazer com o combo sádico eu até me sinto melhor por ser o cara solitário.

Gintoki: Ei, porque eu, o garoto que pegou a filha do careca.

Shinpachi: Não acho que ele vá ligar pra isso.

Gintoki: Isso não importa agora, temos um trabalho a fazer.

Shinpachi: Precisamos chamar a Kagura-chan então.

Gintoki: Não precisa. Na verdade nós temos dois serviços, um hoje e outro amanhã e o de hoje é bem fácil, então nós fazemos esse e deixamos o outro pra ela fazer sozinha.

Shinpachi: Pode ser. Vamos logo.

Gintoki: Certo. E Shinpachi-kun, aquele negocio do careca era brincadeira né, ele não vai me matar mesmo né, não podem se livrar do Gin-san NÉ??

------------------------------------------------x----------------------------------------

Otae: Sinceramente, eu estou muito curiosa com o que diabos está acontecendo lá.

Kagura: O Gin-chan é um chato.

Sa-chan: Não fale assim Kagura-chan, ele só te ama. Você e o Shinpachi-kun são como se fosse a família dele. A prova disso é que você é quase um mini Gin-san.

Kagura: Não me compare com aquele verme. Ele é tão injusto, se Gin-chan pode fazer coisas obscenas porque eu não posso?

Otae: Então você e o Okita-san realmente...

Kagura: Sim, porque a surpresa?

Sa-chan: Porque você continua muito inocente. Uma prova disso é que você nem consegue dizer o que fizeram mesmo, só faz referencias a isso.

Kagura: Não seja boba Sa-chan.

Sa-chan: Sério? Então não seria problema me dizer que você e o Okita-san transaram...

(Kagura fica totalmente vermelha)

Otae: Acho que ela provou a teoria.

Kagura: Não mesmo, é que o sol forte está fazendo mal a minha pele.

Kyubei: Mas estamos na sombra.

Kagura: MESMO ASSIM!

Sougo: Deixa ela, um dia eu arranco essa vergonha, por bem ou por mal.

Kagura: Sádico? Você tá bem?

Sougo: Fica fria, parece que eu e Danna finalmente resolvemos nossas diferenças... Porque, estava preocupada china girl?

Kagura (mais vermelha ainda): N-não é i-isso! É só que... Eu sou a única que pode matar você entendeu?

Sougo: Certo, você quem manda... A propósito, você fica linda com esse tom de pele vermelho tomate china girl.

Kagura: CALADO!

Sougo: Vamos não seja cruel, eu acabei de passar o inferno só pra continuar com você, não mereço uma recompensa?

Kagura: Continuar existindo já é uma ótima recompensa, seu sádico idiota.

Sougo: Oy, eu tava tentando ser legal, mas agora realmente quero te bater.

Kagura: Pode vir!

Otae: Eles realmente formam um casal fofo.

Sa-chan: É... Ops, tá na hora, eu tenho que ir trabalhar. Até depois garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love-hate The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.