I Love-hate The Way You Are escrita por Isa


Capítulo 10
Pegos em flagrante


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, como estão? Vamos animar o pior dia da semana com um capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352928/chapter/10

Normal’s POV

Todos se encontraram no saguão do hotel para irem ao parque de diversões, mas algumas pessoas estavam faltando.

Kagura: Onde será que o Gin-chan se meteu?

Shinpachi: Já olhou no quarto dele?

Kagura: A porta estava destrancada, mas nem sinal do idiota.

Hijikata: Ei, falando em sumidos, cadê aquela garota de cabelo roxo?

Kagura: Sa-chan deve estar dormindo, eu pretendia ir chamar ela depois que estivesse tudo pronto.

Hijikata: Ela não é stalker do idiota? Porque não perguntamos pra ela?

Sougo (lembra do que ouviu na noite anterior): Acho melhor não....

Kagura: Por que?

Sougo: Porque... Não devíamos seguir uma ideia do Hijikata.

Kagura: Por algum milagre ele teve uma boa ideia, então não vamos desperdiçar. Vamos lá pessoal!

----------------------------------------------x---------------------------------------

(Enquanto isso, no quarto de Sa-chan, Gintoki se acorda vagarosamente ainda tentando se lembrar onde está, mas logo que vê suas roupas espalhadas pelo quarto e sente uma outra pessoa dormindo do seu lado, relembra toda a noite anterior)

Gintoki: É, parece que isso aconteceu mesmo....

Sa-chan: Ainda tinha alguma duvida?

Gintoki: AHHH, você já está acordada criatura?

Sa-chan: Quem disse que eu dormi? Passei a noite inteira olhando pra você.

Gintoki: Você é terrivelmente assustadora.

Sa-chan: Mesmo assim você me ama.

Gintoki: Eu nunca disse isso.

Sa-chan: Se uma imagem vale mais do que mil palavras, uma ação vale mais do que um milhão de ‘‘eu te amo’’.

Gintoki: Isso é uma lei desde quando?

Sa-chan: Tudo bem, pode ser cruel, é por isso que eu amo você. (deita a cabeça no peito de Gintoki).

Kagura (batendo na porta): SA-CHAN! VOCÊ JÁ ESTÁ ACORDADA? LEVANTE, NÓS VAMOS AO PARQUE!

Sa-chan: O que eu faço?

Gintoki: Deixa ela gritar, daqui a pouco ela cansa e vai embora, eu quero tirar mais um cochilo.

Sa-chan: Tudo bem então.

------------------------------------------x-----------------------------------------

Kagura: Ela não responde.

Sougo: Viu, é melhor nós irmos sem ela.

Kagura: Mas e o Gin-chan?

Sougo: Deixa o Danna também, provavelmente deve estar bebendo por ai.

Otae: Mas agora eu fiquei preocupada. (passa um funcionário do hotel) Moço, com licença, esse é o quarto da nossa amiga, você poderia abrir a porta para nós?

Funcionário: Na teoria sim, mas é proibido pelas regras do hotel.

Otae (segura o cara no ar pela gola da camisa): O que você disse?

Funcionário: Vou abrir agora madame!

------------------------------------------x------------------------------------

Sa-chan: Que estranho, ficou silencio lá fora de repente.

Gintoki: Viu o que eu disse, foram embora.

Sa-chan: Não sei não, devíamos desconfiar....

Gintoki: Desconfia você sozinha, eu vou dormir.

Sa-chan: Você não vai falar nada mesmo sobre ontem?

Gintoki: O que eu teria pra falar?

Sa-chan: Tudo bem então... (faz uma cara triste e se vira pro lado)

Gintoki: Tudo bem, se você faz tanta questão eu falo alguma coisa! Foi... Legal, talvez... Escute bem, apenas TALVEZ... Eu sinta alguma coisa por você.

Sa-chan: (pula em cima de Gintoki) AHHHH, eu sabia!

Gintoki: Você não estava triste a um segundo atrás?

Sa-chan: Não se apegue tanto ao passado Gin-san.

Gintoki: Isso não pode ser considerado passado.

Sa-chan. Tanto faz.

A garota beijou Gintoki, sem dar tempo de ele fazer objeções ou comentários sarcásticos. Eles estavam tão envolvidos no que estavam fazendo que nem ouviram a porta sendo destrancada.

Funcionário: Prontinho madame a porta está aberta.

Otae (empurrando a porta): Obrigada, eu realmente agradeço mui...

(todos entram no quarto e pegam Gintoki e Sa-chan se beijando, apenas cobertos pelo lençol da cama)

Sougo (cobrindo os olhos de Kagura): Esse é o tipo de cena que não se espera ver pela manhã.

Sa-chan: AHHHH! Co-como vo-vocês entraram aqui?

Otae: Acho que essa não é a pergunta mais importante a ser feita aqui, não é mesmo Sarutobi-san?

Kondo: Quem diria que ela finalmente conseguiu....

Sa-chan: Antes de tudo, dá pra virarem pra trás, eu não quero nenhum dos pervertidos olhando pra mim.

Shinpachi: Gin-san, não me diga que dessa vez você e a Sa-chan-san....

Otae: Shin-chan, é muito grosseiro se meter na vida sexual de dois adultos apaixonados.

Gintoki: Ei maldita, não vá tirando conclusões precipitadas com essa sua mente pervertida! E quem disse que eu estou apaixonado por essa ai?

Sougo: Danna, então como explica o fato de estar se pegando sem roupas no quarto dela, depois de passar a noite fora?

Gintoki: Você não pode afirmar que eu não estou de roupa. Ela poderia ter me agarrado.

Kondo: Eu estou vendo seu kimono logo ali jogado na cadeira, então...

Kagura: Sa-chan, agora você e o Gin-chan estão namorando?

Sa-chan: Isso ainda vai ser resolvido Kagura-chan.

Otae: Que fofo, eu quero ser a madrinha do casamento ouviu?

Kagura: Se a Anego vai ser a madrinha do casamento, eu quero ajudar a escolher o nome do bebê de vocês!

Shinpachi: Não é justo, eu também tenho direito a fazer alguma coisa.

Sougo: Você pode me ajudar a organizar a despedida de solteiro do Danna. Tem que ser uma festa épica pra comemorar esse milagre.

Kagura: Você vai organizar o que sádico?

Sougo: Pensando bem, pode organizar sozinho quatro olhos.

Gintoki: EI ESPEREM! O QUE ESTÃO DECIDINDO DE UMA HORA PRA OUTRA? QUE HISTORIA É ESSA DE CASAMENTO? E DE FILHOS? Ah cara, eu preciso encontrar uma maquina do tempo. Se eu encontrasse uma, podia ter pulado da janela antes de vocês entrarem!

Sougo (cara maliciosa): Então você não voltaria atrás nas coisas que fez com ela, não é mesmo Danna?

Gintoki: FORA DAQUI TODOS VOCÊS!

Kagura: Tudo bem, mas se vistam logo que nós vamos ao parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, beijos até o proximo!