A Esquisita escrita por WannaBeStrange


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Rockeira e a Patricinha


Notas iniciais do capítulo

Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352892/chapter/1

Ana

Eu não acredito! Jason está seriamente me provocando. Rafa está atrasada e eu não sei o que fazer! Jude não para quieto!

[1 semana antes...]

Jude

Tinha um carro. Uma BMW Z4 Roadster Preta na porta do colégio com uma MENINA dirigindo. Ela não era loira... Não usava salto com pedras de diamantes... Ela usava tênis sujo, possuía um cabelo de pontas azuis, uma blusa do Nirvana, uma bolsa dos Beatles, calça jeans preta, e escutava música. Ela não estava nem aí pra vida. Estava sorrindo. Até dar de cara com Melody. Melody parou em frente dela.

–Oi, pelo visto você não percebeu que você não é bem-vinda aqui. Pessoas esquisitas não existem nesse colégio! -Melody percebia que a menina nova olhava para baixo escrevendo algo- É bom você escrever isso mesmo!

–Hum...? Oi! Eu sou a Ana! -A menina disse com suavidade estendendo a mão.

–Cai fora! -Melody saiu "desfilando" com seu salto alto tamanho 272948363803988. Melody era baixinha. Ana era do meu tamanho mais ou menos. E para uma garota de 16 ela é bem alta. Magra, linda e linda. É sério. To apaixonado. 

Rafa

Soube da nova garota que entrou no colégio. Soube que Jude (meu melhor amigo) paga pau pra ela. Para Jude gostar dela, ela tem que ser BEM bonita.

[...]

Vi Jude correndo pelo corredor

–RAFA!! Anda ou vamos nos atrasar!

–Que que houve!? Meu Deus!

–Te explico depois! Vem!

[...]

–Por que a gente está no auditório do colégio!? E na frente, ainda por cima!

–Shhh! -Ele me disse bobo e alegre.

Eu não sei que está acontecendo... Mas tenho a sensação de que... Bem...

–Bom dia, Alunos! -O diretor falou- Estamos aqui para apresentar nossos novos alunos. Infelizmente no Ensino Médio só entraram 4 pessoas. Irei dizer os nomes em ordem da fileira aqui ao lado...

Pois é... Ele vai apresentar a garota nova.

–...Camila. Ela é bem inteligente! Ganhou o concurso estadual de matemática! Ela é do primeiro ano!

–Sabia que a matemática foi inventada/criada no ano de...

–Daniel! Também do primeiro ano, tem memória fotográfica. Também muito inteligente.

–Oi! Hehe!

–Paul! Do segundo ano! Ele gosta muito de estudar e adora videogames! Pelo menos é o que está escrito aqui! -E agora era ela.

–Ana! Do terceiro ano! Ela adora música, de preferência ROCK. Ela sabe tocar violão, guitarra, bateria, baixo, flauta e piano.

–Eu posso tocar violão se o diretor Husbend permitir.

–Claro! A vontade!

Melody estava na cadeira de trás ouvi ela bufar de raiva. Mas Ana tocava bem. Ela tocou e cantou. Ela tocou "Wish you were here" do Pink Floyd. Todo mundo aplaudiu.

[...]

Tirando o fato de Ana ser minha melhor amiga, ela é engraçada. Mas gosta do cara errado.


Flashback On




–Socorro! -Ana corria de Jason




–Aqui, Ana.... -Falei calma e ela entrou no meu esconderijo. Conhecido como Depósito.


–Obrigada! Ei, você não é a menina que estava do lado daquele garoto gato? O de cabelo preto e tênis? E quem é aquele garoto atrás de mim? O cover do Justin Bieber?

–Hum... Quantas perguntas! Gato? Aonde? Sim. Ele era Jason. Sim ele tem cabelo do Justin.

Ficamos conversando por um tempo. Um LONGO tempo. Saímos do esconderijo e Melody e Jason Estavam quase engolindo um ao outro. Ana ficou chocada. Ela percebeu as apertadas na bunda que Jason deu em Mel. Afe! Que patetas. Encontramos Jude. Ele estava com cara de apaixonado.


Flashback Off




Ana




Eu achei Jude uma graça. Ele é lindo e tem bom gosto musical. Rafa também tem esse bom gosto e também é linda. Mas a blusa de panda dela me hipnotizava. PANDAS



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.