A ampulheta escrita por powerdi


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352870/chapter/39

Os demônios menores atacam o grupo. Mickaela pega o comunicador e pede para a mãe chamar o pai. No carro Kath recebe o chamado e vai correndo juntos com as outras mulheres. Rocky também sai correndo e é parado por Billy que pergunta o que houve e ele avisa que Mickaela pediu ajuda o ex ranger azul sai correndo com o sua filha.

No cemitério os monstros atacam sob o olhar do demônio maior. Mickaela não precisou de ajuda já foi batendo junto com Tommy. Jason lutava junto com Zack ate que sua filha chega dando socos mais uma vez a dupla mostra sua afinação. Kimberly fez dupla com Aisha nem parecia que tinha anos que estavam afastadas combinavam cada ataque. Kath foi direto para o lado de sua filha e Rocky se aproximou dando chutes nos monstros e os afastando de sua família. Mickaela após ver sua mãe no local se preocupa com sua gravidez e pede ao pai:

–Pai fica com a mãe e deixa comigo.

Tommy esta ao seu lado e também faz o mesmo pedido. Rocky fica com Kath e não deixa ninguém se aproximar. Mickaela faz dupla com Tommy também não deixa ninguém se chegar perto de Kath.

Tanya e Adam formam dupla e atacam os monstros ambos mostram preocupação com Kath.

–Adam, veja! Avisa Tanya ao marido apontando para Kath

–Porque eles querem Kath?

–Ela esta grávida eles querem o bebê, conclui Tanya

–Me ajude aqui, pede Adam que vai atrás de Kath junto com Tanya.

Eles formam uma segunda barreira para Kath, a primeira foi formada por Mickaela, Rocky e Tommy.

Jason percebe a barreira e chama sua filha para ajudar. Zack acompanha junto com Kimberly e Aisha. Billy e Jully foram por ultimo. Todos defendem Kath e não deixaram os monstros se aproximarem alguns conseguiam passar mas era logo alcançado e pego, dificilmente alguns deles conseguia chega ate a barreira formada por Mickaela, Rocky e Tommy quando um alcançava era logo abatido pelo trio.

O demônio maior faz sinal e todos os monstros fogem. O grupo sorri com a vitória e principalmente com a união, afinal juntos são imbatíveis.

–Não estamos tão velhos assim, declara Jason batendo sua palma da mão na da filha.

–Ainda formamos uma ótima dupla, diz Kimberly a Asiha

–Nós também, expõe Tanya para Adam e realmente estavam afiadíssimos combinavam tudo.

Adam da um sorriso sem graça contudo adorou.

Rocky cumprimenta Tommy agradecendo a ajuda. Mickaela faz o mesmo e também estende a mão para ele. O ranger verde ficou feliz de lutar ao lado da filha e Kath sorriu ao ver eles se dando bem.

–Então o desejam? Pergunta cinicamente o Demônio como se nada tivesse acontecido.

–Porque foram atrás da minha mulher? Questiona Rocky nervoso.

–E o que uma mulher gravida faz aqui?

O grupo se entre olha sem entender.

–Uma mulher gravida é abençoada ela não pode ficar aqui, explica o demônio.

–Verdade ela carrega um anjo, crianças ate 7 anos são consideradas puras, lembra Adam.

–Jason pede para Kath sair, ordena Tommy

Todos olham para Tommy e Tanya pergunta:

–Porque ele não pede diretamente para ela?

Kath já nervosa por tudo que já aconteceu diz:

–Porque este meu marido proibiu ele de me dirigir a palavra em troca devolvia sua liderança, responde Kath olhando Rocky com raiva.

O grupo olha para Rocky incrédulos como teve coragem de trocar a liderança por isso?

–O que foi? Pergunta Rocky que para ele foi normal e justo.

–É qual o problema? Pergunta Mickaela que sempre concorda com o pai.

Jason olha para Kath e diz:

–Kath o Tommy pediu...

–Eu sei eu ouvi!! Interrompe Kath inconformada

Tommy pede para os grupos se dividir e não deixar Kath sozinha:

–Os veteranos ficam o segundo grupo pode acompanha Kath.

–E Mickaela? Pergunta Jully

–A pequeninha fica, pede o demônio.

–De jeito nenhum é uma criança, declara Tommy

–Ela foi a ultima a pegar a maldição.

Rocky resolve ficar e Adam se oferece para acompanhar Kath.

Com isso o grupo se divide e ficam no cemitério: Rocky, Jason, Zack, Kimberly, Billy, Tommy e Mickaela.

–Essa criança foi a ultima a ter a maldição.

–Como assim foi a ultima? Pergunta Tommy.

–Ela não tem mais a maldição, conta o demônio

Todos ficam pensando Adam acertou novamente.

–A maldição se quebrou com a entrada de Golgar no vortex e também porque Mickaela morreu no vortex, completa o monstro.

–Eu não morri, eu estou aqui! Interrompe Mickaela que ainda não entendeu que no futuro ela morre no vortex.

–Então vamos embora está tudo certo, diz Zack

–Não, a maldição sempre existirá não se esqueça que Goldar entrou então a Terra continua parada.(Billy)

–Como também Mickaela ainda tem lembranças da vida que mudou, completa Rocky

–Os professores ainda sofrem com a loucura, continua Kimberly

–Vamos acabar com ela de vez, decide Tommy

–Somente a bruxa pode quebrar este feitiço, explica o demônio.

–Então diga onde ela esta, pede Tommy

–Não ela é minha serva e para falar com ela tem que passar por um desafio.

–Ótimo o que devo fazer, se oferece Tommy

–Você não, a menina, ela que causou isto.

Mickaela se esconde atrás do pai.

–Ela é uma criança escolha outro pode ser qualquer um de nós. (Jason)

–Não somente ela pode fazer isso ela teve contato com a magia.

–E qual é o desafio? Pergunta Rocky

–Ela enfrentara sozinha um de meus monstros.

–Tudo bem, diz Tommy

Rocky não se manifesta já tinha acordado com Tommy sobre isso, que Mickaela era uma Power Ranger quando tentou mudar o passado e que se resolveu usar magia deve sofrer a consequências.

–Ela é muito pequena, declara Kimberly a Billy.

–Não se preocupe ela não será líder dos Power Ranger por acaso, responde Billy a Kimberly baixinho

–Pai eu tenho medo, não quero ir, pede Mickaela

Rocky se abaixa e pergunta a filha:

–Porque eu te chamo de campeã?

–Por que eu nunca perdi uma luta.

–Então essa você não vai perder eu sei confio em você.

Mickaela decide aceitar e segue a frente do demônio que apresenta seu oponente.

Todos se assustam um homem de dois metros musculoso segurando um martelo com pregos.

Uma barreira se forma em volta da menina e seu rival para que ninguém interfira na luta que acabara de começar.

O grandalhão tentou acertar o martelo na menina que se esquivou dando uma cambalhota para o lado, novamente ele tenta atacar e ela faz o mesmo procedimento. O malvadão se irrita e tenta bater nela de todas as formas mas ela é rápida nas esquivas.

O grupo consegue assistir a luta e Tommy fica impressionado com sua filha. Rocky estava calmo tinha muita confiança nela. Jason se aproxima e pergunta:

–Cara, sua filha esta lutando com um demônio maior que ela não esta com medo?

–Não, eu treino ela sei do que é capaz.

Mickaela nas competições lutava na categoria de crianças até 12 anos e por varias vezes subiam para chaves de faixas superiores devido seu potencial estar acima dos competidores.

–Mas é um monstro, declara Kimberly que estava mais assustada que a menina.

–Não se preocupe Mickaela treina todos os dias até nas férias, explica Rocky

Zack fala baixo para Billy:

–Sendo filha de Tommy eu não duvido de nada.

O monstro se irrita e bate o martelo no chão provocando uma vibração que derruba Mickaela. O adversário aproveita e tenta acerta-la ela rola no chão e se esquiva novamente.

–Porque ela não bate? Pergunta Zack

–Ela esta estudando o adversário, responde Tommy.

–Eu ensinei isso a ela, completa Rocky num tom orgulhoso.

O monstro bate novamente nela com o martelo e Mickaela da outra cambalhota mas desta vez passa pela lado direito da perna do adversário e chuta a parte côncavo de seu joelho provocando o seu desequilíbrio com isso ele solta o martelo que estava na sua mão direita exatamente do lado que a menina se encontra. Mickaela pega o martelo e joga para fora da área de luta quase pega no grupo que assistia, caiu bem na frente de Rocky e Tommy que se afastaram pois foi nos pés deles.

O grandalhão olhou para o lugar onde seu martelo ficou e deu um grito. Mickaela ficou em posição de luta e disse:

–Agora sim uma luta justa.

Mickaela bate no oponente mas ele é forte demais e quase não sente seu golpes.

A menina fica olhando para o grandalhão procurando um ponto vital e consegue lembrar de todos que seu pai ensinou.

O grandão avança em Mickaela que esquiva e pula dando um soco na garganta do rapaz ele se abaixa e ela aproveita e acerta com os dedos os olhos do grandão após isto foi uma sequencia de golpes precisos. Por fim ela venceu a luta todos aplaudiram e a barreira que se formou foi quebrada Mickaela foi correndo abraçar o pai.

–Não disse que você vencia esta.

Tommy se aproxima e elogia a filha.

–Obrigado. (Mickaela)

O demônio elogiou a menina e muito a contra gosto permitiu que o grupo se encontrasse com a bruxa.

–Ela esta nunca caverna na Espanha presa e condenada a me servir eternamente como todos que utilizaram minha magia.

–Então podemos ir ate lá e pedir para ela quebrar a maldição do amuleto? Pergunta Tommy

–Sim, ela dará mais uma prova mas desta vez a menina pode ficar de fora, vocês tem permissão de quebrar o amuleto assim que a prova que ela der for cumprida.

Do lado de fora Adam esta com o rosto machucado e Tanya tenta ajuda-lo:

–Você esta bem?

–Eu estou bem, responde Adam calmamente e Tanya percebe que a raiva dele esta passando e tenta conversar com ele.

–Acha que Mickaela vai conseguir?

–Sim, ela será líder do Power Ranger e isto não é para qualquer um.

Tanya ficou feliz agora ele conversa mais tranquilamente e então tentou uma conversa mais direita:

–Adam, me desculpe eu nunca imaginei que meu pai...

O range preto interrompe:

–Deixa isso para lá, responde com um leve sorriso.

–Então estamos bem? Pergunta Tanya com um sorriso ainda maior.

–Quase, agente vai vendo.

O ranger preto queria perdoar contudo ainda estava magoado e isto leva um tempo.

Tanya percebeu isto e para ela já estava bom pois sabia que ela não ia do nada abraça-la e dizer dizer que ama que esta tudo perdoado.

O grupo chega com Mickaela sorrindo e animadíssima contando que lutou com um demônio sozinha.

Kath surtou queria bater em Rocky mas ele conhece a mulher e escapou antes dela começar a bater e Tommy não teve a mesma sorte e levou uns tapas.

–Mas alguém quer me bater? Pergunta Tommy inconformado pois nesta aventura já apanhou de Rocky, Adam, Kimberly e agora da ex.

Kimi se animou e deu um tapa de leve no ombro dele e depois explicou:

–Você que disse.

Zack riu e ainda completou dando outro um soco no ombro do amigo:

–Eu sou o segundo!

–Terceira! Disse Mickaela rindo e batendo também.

Tommy sorriu por ver a filha brincar com ele pela primeira vez

–E agora para onde vamos? Pergunta Adam sorridente ao ver a turma unida e brincando.

–Para caverna onde esta a bruxa ganhamos permissão de falar com ela e de quebrar o feitiço totalmente como se nunca tivesse existido a ampulheta, conta Tommy

–Isto significa que nem os professores vão ficar malucos? Pergunta Tanya

–Sim, responde Billy

–Então vamos salvar o mundo mais uma vez, declara Jason animando o grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ampulheta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.