A ampulheta escrita por powerdi


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352870/chapter/31

–Era verdade tudo que Adam disse.

–Calma, vai ficar tudo bem, conforta Kath

–Eu não acreditei nele.

–Tanya estamos falando de seu pai.

–Eu sei, mas primeiro eu tinha que ter acreditado em Adam é o pai de meus filhos como eu duvidei dele e ainda fiquei contra ele quanto a liderança do grupo.

–Tanya, tudo bem você estava com raiva.

–Não eu errei eu sei que errei.

–Essas coisas acontecem.

–Não ele não vai me perdoar.

–Não pense nisso vamos para casa.

Kath dirige o carro para Tanya e estaciona na frente de casa. Jacob após descer do carro foi direto atrás do pai.

Na casa do parks os grupo jogava video-game. Adam quando vê o caçula chegar só de short e descalço percebe que algo aconteceu Tanya era extremamente cuidadosa com os meninos as vezes exagerava colocava casacos a mais na mochila dos garotos.

–Pai a mãe esta chorando, conta Jacob.

Davi se levanta rapidamente e pergunta:

–Onde ela esta?

–Na tia Kath.

O primogênito vai correndo atrás da mãe já Adam vai até seu caçula que foi buscar uma camisa.

–Filho o que aconteceu?

–Não sei ela começou a briga com meu avó.

Adam percebe que ela finalmente viu quem dizia a verdade.

–Vai atrás de sua mãe não deixa ela sozinha, pede Adam.

–O senhor não vai falar com ela?

–Não.

Rocky leva Frances para casa junto com Mickaela. Jason recebe os dois educadamente

–Pode entrar querem tomar café?

–Não só vim entregar o garoto.

–Eu não tomo café, conta Mickaela.

–Não e cerveja? Brinca Jason

–É ruim faz mal.

Jason ri

Tommy esta em casa vê sua filha e cumprimenta:

–Tudo bem?

–Sim.

–Preciso ir, responde Rocky.

–Assim que Billy chegar eu te comunico, diz Tommy a Rocky.

Rocky acena com a cabeça que sim.

Na casa de Kath, Tanya esta inconformada não acredita no que fez. Davi esta ao seu lado em silencio Jacob ficou no seu colo e pedia carinhosamente para ela parar de chorar.

Rocky vai a casa de Adam e conversa sobre a Tanya:

–Ela esta arrependida.

–Eu sei mas ela tinha que ter acreditado em mim.

–Cara, o que vai fazer não vai perdoa-la?

–Não, ela tinha que ter acreditado em mim em primeiro lugar ela sabe quem eu sou, não fui líder dos Power Ranger por acaso.

Adam ficou magoado com Tanya principalmente por não acredita-lo como líder, ficar do lado do pai para ele é compreensivo mas duvidar de sua idoneidade como Power Ranger foi o fim.

Final da tarde Rocky vai atrás de Tommy ele esta no quintal da casa de Jason sentada a mesa do jardim. Billy chega com Jully que pergunta por Mickaela.

–Ela esta em casa.

–Que pena pensei que ia vê-la.

–Depois você vai lá.

Frances se intromete e pede:

–Poço ir lá também?

Rocky sorri para o garoto e responde que sim.

Billy começa a reunião, sem Frances que foi mexer no computador e nao podia participar afinal nao era um ranger :

–Bom primeiro quero dizer que só estou sabendo disso agora.

–O que? Pergunta Tommy

–A Terra parou no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ampulheta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.