A ampulheta escrita por powerdi


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352870/chapter/21

No dia seguinte de manhã a mãe pergunta:

—Filha esta tudo bem, eu percebi que você brigou com ele?

—Não foi nada mãe esta tudo bem.

—Espero que sim vocês mal moraram juntos e já brigaram.

—Mãe, talvez não damos certo como marido e mulher é melhor ficarmos só amigos - diz Kath que viu nisso uma chance de resolver o problema.

A mãe olha para filha com reprovação mas não se mete deixa eles se resolverem.

A tarde Kath vai atrás de Tanya, as duas ficam sentadas na pequena escada da entrada da casa dela conversando:

—Eu e Rocky brigamos ontem a noite e ele saiu de casa.

—Tiveram sua primeira briga -brinca Tanya ela adorava fazer isso

—É serio, estou tentando falar com ele pelo celular mas ele não responde.

—Eu sei, mas você parece a mulher dele toda preocupada que brigou.

—Ele é meu amigo - responde Kath ainda triste.

—Por que brigaram?

—Ele quer assumir nossa filha.

—Filha, já sabe que é menina?

—Rocky não para de dizer que é, e que o seu é menino.

—Nossa a família de Adam tá cheio de esperanças.

Adam chega e participa da conversa.

—Rocky, quer assumir minha filha - conta Kath

—Ele já contou a você? -Pergunta Adam

—Você sabia? -Questiona Tanya

—Claro, ele me contou que esta curtindo a ideia de ser pai.

—Mas eu já disse para ele que não é só registrar, que filho tem gastos ele não pode arcar com isso - conta Kath

Adam entende agora o que foi a briga e pergunta a amiga:

—Kath você usou estas palavras com Rocky?

—Sim, e ele ficou nervoso.

—Claro, você chamou ele de incapaz de sustentar uma criança - explica Adam

—Não, eu quis dizer que ele não pode assumir algo que não fez - explica Kath que agora entendeu o porquê da discussão toda.

Tanya ao ver que a amiga realmente esta preocupada começa a tentar ligar para ele e também não tem resposta.

A noite Adam também tenta ligar sem êxito, Kath fica preocupa e resolve esperar em casa.Rocky chega tarde e com aparência de cansaço era visível que não dormiu tinha virado o dia e estava sujo.

—Filho, onde você estava? -Pergunta a Senhora Hillard

—No porto com meus primos - responde já mais calmo

—Fazendo o que? -Questiona Kath

—Trabalhando, com licença -pede Rocky indo para o quarto.

Os sogros ficam na sala sem dizer nada.

Kath vai atrás e fecha a porta para os pais não ouvirem a discussão, Rocky tira o casaco e põe a mão no bolso tirando notas de dinheiro e entrega na mão dela dizendo:

—Esta ai, eu posso sim sustentar uma filha eu trabalho viro a noite, mas não deixo faltar nada.

—Eu não queria dizer isso você entendeu errado, eu quis dizer não é sua responsabilidade.

—Vou tomar banho - diz Rocky tirando a camisa e expondo um corte no ombro

—O que foi isso?

Rocky não responde vai para o banho e Kath fica esperando ele sair, após o banho já mais calmo se senta na outra cama e termina de secar o cabelo.

—Esta mais calmo, podemos conversar? -Pergunta Kath

O ex ranger vermelho acena com a cabeça que sim e ela se senta ao seu lado na cama.

—O que foi isso no seu ombro?

—Me cortei carregando caixas.

—Melhor cuidar, vai infeccionar.

—Deixa para lá estou acostumado como acha que sustentei a academia nos dois primeiros anos, trabalhando no fim de semana carregava caixa de mercadorias, posso não ter faculdade mas trabalho.

—Eu não quis dizer que não é capaz mas que a responsabilidade não é sua.

—Mas, eu quero esta responsabilidade eu quero ser o pai dela.

—E se o Tommy aparecer e já dei a filha dele para outro.

—Eu falo com ele, pode deixar que eu mesmo resolvo isso, assim que possível mudamos seu registro.

—Eu posso pensar no assunto?

—Pode, eu prometo que vou ser um bom pai não vou deixar faltar nada para ela eu trabalho, você viu.

—Rocky, você pode me ajudar não precisa registrar.

—Não, eu quero registra-la como minha, sua família e a minha já acredita que é.

—Eu juro que vou pensar com muito carinho.

—Tudo bem, desculpe ter falado daquele jeito, você esta gravida...

Kath abraça o amigo e aceita suas desculpas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ampulheta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.