Obsession. escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352849/chapter/1

Era uma vez, em um lugar bem distante de todos os reinos...

AAAAAAAAAAAAAAH PARA COM ESSA PORRA! EU NÃO POSSO COM ISSO! E EU NEM SOU UMA PRINCESA PRA MORAR NUM REINO Ô RETARDADO!

Seguinte, me chamo Mikaella, tenho 17 anos e sou apaixonada, repito A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por uma pessoa. Você deve estar pensando “Ah, qual a novidade? Isso é normal na adolescência.” cala essa boca e senta o cú na cadeira por que não é não. Deixa eu terminar. Da licença que vou divar. Temos dois problemas 1º Ela é uma mulher e 2º Ela se chama Selena Gomez.

Você: “Selena Gomez? Aquela atriz e cantora gata, linda, perfeita, gostosa e tesão?”

Já mandei você calar essa merda dessa boca! Para de se meter na minha história caralho! Mas, sim. Essa mesma, então, como isso aconteceu? Se eu soubesse eu contava.

Eu juro, eu era uma criança muito fofa e quietinha. Eu estava sentada bonitinha... Não mentira, eu tava era jogada na droga do tapete da sala parecendo uma mendiga com minha chupeta e um cobertorzinho fofo, eu devia ter uns 5 anos sei lá e tava assistindo bonitinha Barney e Seus Amigos – Zoa com Barney que você morre infeliz – E então essa criatura me apareceu, adorei ela, de fato ela era a mais divertida daquela série. Mas, como eu sou uma idosa praticamente, naquela época a Internet não servia pra muita coisa e pra ajudar eu não era uma criança prodígio que sabia mexer no computador. Alias eu não sabia nem ligar aquela coisa jurássica.

Enfim, ela saiu da série algum tempo depois e eu praticamente a esqueci – esqueci mesmo, memória de criança é um cú – mas, quando eu tinha meus 12/13 anos, eu descobri um canal chamado Disney Channel, e fiz da vida dos meus pais um verdadeiro inferno até eles contratarem um pacote de canais decente que tivesse esse canal, e adivinha só? Eu consegui.

Estava eu feliz jogada no tapete – de novo – assistindo há Disney e me começa uma série chamada “Os Feiticeiros de Waverly Place” e eu pensei “Que merda!”, mesmo por que a capacidade mental de uma criança de 12/13 anos não vai muito além disso.

Mas, sendo insistente do jeito que sou, decidi assistir aquela série, nos primeiros cinco minutos eu continuei pensando “Que merda!”, mas então, começa a vinheta do programa e me aparece uma garota, morena, de olhos castanhos,com um rosto angelical e doce, eu pensei “Caralho que garota gostosa!” olhei seu nome “Selena Gomez” – agora já sabendo mexer no computador – pensei comigo “Vou procurar ela no pai dos burros... O Google.” E você se pergunta “Mas o pai dos burros não é o dicionário?” CALA ESSA BOCA PORRA! A HISTÓRIA É MINHA E EU MANDO NELA E AQUI O PAI DOS BURROS VAI SER O GOOGLE! Agora você deve estar falando “Que menina mal educada” e eu te respondo “Desculpa amor, mas eu... AH VAI TOMAR NO CÚ NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA ISSO!”. Sim, sou mal educada.

Onde eu tava? Criatura levadinha você! Fez eu me perder.

Atá já sei, Selena Gomez, gostosa... Ok, me localizei.

Fui eu felizinha e joguei lá no papai “Selena Gomez”, eis que me aparece aquela princesa – e eu pensando pornografias - e então fui bonitinha no Wikipédia e lá sempre tem umas merdinhas como “Filmográfia” e lá me apareceu Barney e Seus Amigos, pensei comigo “Que bruxaria é essa???” cliquei. Me apareceu a foto dela na época de Barney e eu fiquei tipo “ PORRA! É ELA! AI MEU CORAÇAUM!”

Ok, então sabendo da “verdade” eu comecei a ler sua biografia a qual eu tenho toda gravada, desde suas informações básicas até a quantos prêmios ela já ganhou – agora pergunta se eu sei matemática – virei obcecada por ela assim como por Harry Potter. Pois é vida...

Bom vejamos, contando ao todo – desde meus 5 anos – faz... 12 anos que eu sou fã dela. Devo saber mais sobre ela do que a Mandy sabe – Desinformados a Mandy é minha sogra, mãe da Selena – É pois é... E então eu tenho todos os seus filmes, revistas em que saiu, CD’S e a porra toda, aé conto com a ajuda de 2.956 fotos também.

E então, agora me dei em conta que estou completamente apaixonada por ela.

Ou seja, to fudida, por que tipo, é meio que impossível ela se apaixonar por mim, mesmo por que eu sou feia pra caralho!

Ok, nunca fui boa com histórias... Nunca sei como terminar essa joça... Seja o que Deus quiser. Você deve estar pensando “Ufa! Acabou!” ACABOU O TEU RABO.

Chega, não vou me misturar com essa gentalha.

Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.