Um Dia No Acampamento Meio-sangue escrita por Gabi Barros


Capítulo 4
Colin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352845/chapter/4

Colin nunca imaginaria que um dia sua vida ficaria tão interessam, agora seu amigo estranho com pernas de cavalo  matava monstros. Em um momento da vida era apenas um rostinho bonito agora ele caça harpias? Isso tudo parecia muito para ser realidade. 

Se John pensou em algum momento que Colin precisaria de auxílio ele estava muito o enganado, o garoto parecia estar tão acostumado com tudo aquilo que nem os cavalos alados o surpreenderam.

— Eu imaginei que nem tudo ia ser novidade para você, já que é fissurado por mitologia grega, mas se quer um “uau”, Colin? - John o abordou. - Não me diga que o que mais te impressionou fui eu dirigindo aquele carro.

— Você é um sátiro. Que incrível. - Colin disse ignorando-o e se abaixando para observar mais de perto.

— O que acha que está fazendo? Você é pirado por acaso? Não está preocupado? - A garota de cabelos claros o perguntou com desdém no tom.

Colin olhou ao seu redor e leu as palavras escritas em uma placa, "Acampamento Meio-Sangue". Haviam pessoas jogando vôlei, lutando com espadas e treinando arco e flecha, voando cavalos. Ele não sabia o que elas estavam pensando, mas  não conseguia tirar da cabeça que aquele era seu lugar.

Assim que eles chegaram John os levou até Quiron, um homem de cadeira de rodas e cabelos castanhos, que explicou de forma muito rasa como as coisas funcionavam por lá, Colin gostaria de ter prestado mais atenção no que ele dissera, mas não conseguiu.

— ANNABETH, GROVER! - Gritou Quiron finalmente conseguindo fazer com Colin o ouvisse.

Logo após isso dois jovens, uma loira dona de olhos cinzentos, e o outro um sátiro assim como John.

— Annabeth, levará Colin para conhecer o acampamento  - Disse Quiron encarando-o. - Quanto a Grover, ficará com as duas meninas.

Colin e Annabeth então saíram do recinto deixando Quiron, Grover e as garotas. Annabeth era muito bonita com um grande potencial, Ela o explicou que os deuses vinham para a terra e mantinham relações com mortais e os filhos provenientes disso chamavam-se  meio-sangues ou semideuses.

Ela também o contou sobre como fucionava o acampamento. Cada Deus tinha seu chalé que por sua vez tinha um líder.

Annabeth falou ainda de como cada semideus possui suas próprias missões atribuídas pelo oráculo.

— Vocês devem ir sozinhos? Digo, para as missões? - Ele a questionou?

— Não. - Ela o respondeu desacelerando seus passos.

— Com quem você costuma ir?

— Com Percy. - O jeito como ela disse seu nome foi cheio de ternura o que fez Colin imaginar que deveria ser seu namorado.

— Percy é filho de quem?

— Filho de Poseidon. Um dos três mais poderosos.

Após uma longa caminhada pelo acampamento inteiro, Annabeth o levou para comer, o garoto enturmou-se facilmente com alguns filhos de Apolo e algumas filhas de Afrodite que se jogavam para ele.

Colin pegou um prato e serviu-se, não sabia ao certo onde se sentar então assim que avistou as meninas que vieram junto a ele, foi em direção a elas.

— Oi, se importam se eu sentar? - Colin perguntou  amigavelmente.

— Olá - Disse Melinda ignorando-o.

— Melinda e Siena, certo? Ouvi Quiron chamando seus nomes quando chegamos. - Ele sorriu.

— É sim. E o seu é?

— Posso te chamar de Mel. - o mesmo perguntou com educação. - Colin, Colin Cross.

— Pode, eu acho. - Disse a menina.

— Acho que seria bom se ficarmos juntos, já que viemos do mesmo lugar. - Siena disse com doçura.

Assim que Colin terminou  seu jantar, ele foi tomado pela necessidade de tomar um banho, necessidade essa que foi saciada minutos depois.

Ele podia sertir seu corpo relaxando a cada gota d'agua que caia. Vestiu-se com uma camiseta confortável e uma bermuda larga, não via a hora de deitar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez próximo capitulo seja a missão deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.