Um Dia No Acampamento Meio-sangue escrita por Gabi Barros


Capítulo 11
Colin


Notas iniciais do capítulo

lembrando Pessoal vai ser tudo adaptado ou seja nem tudo vai ser igual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352845/chapter/11

Depois de quase morrer duas vezes por uma górgona na mesma semana, sem contar isso, a minha vida esta normal, descubro que meu melhor amigo e metade bode, sou filho do deus grego e coisas do tipo que se ver em qualquer garoto que você por ai.

Logo após do acontecimento, Mel desmaiou, mas nosso conselho chefe Benjamim, segurou ela, mas esta tudo bem ela foi levada para a enfermaria, conheci Amélia, uma garota bonita, cabelos negros igual ao meu, olhos azuis e aparentar ter uns 16-17 anos, ela é a conselheira chefa do chalé de Apolo. Fomos andando até o chalé, meu corpo ainda sente a adrenalina correndo por cada veia que tem no meu corpo, ainda consigo sentir o perigo que enfrentei. O chalé era todo amarelo com um arco e flecha bem em cima da porta, o chão era uma de superfície lisa com desenhos de sol's. Também tinha um quadro de fotos com a fotos dos semideuses, vi Benjamim e Amélia no meio das fotos,lá e onde deveriam ficar as fotos dos campistas filhos de Apolo, fiquei olhando bem, a maioria dos semideuses filhos(a) de Apolo tiram fotos com suas namoradas(o).  


Os garotos do chalé estavam todos querendo me conhecer, todos aparentam ser bem divertidos. Fui logo conhecendo Benjamim, o “REI” dos garotos, ele era um cara atraente alto de cabelos loiros e um bom físico, mas ele só não tinha corpo, ele era um cara muito divertido, é e sempre sera uma das pessoal onde vou poder compartilhar muitas coisas, ele era meu irmão mais velho, alguém que eu podia confiar.



– Você ganhou um arco e flecha que aparece quando você quiser? – diz Benjamim


– Bom parece, mas vocês todos devem ter um desses, claro né? – digo

– Colin né? Bom só as caçadoras tem isso, mas todos nos queríamos ter.

– Sério?! Sinto-me meio especial agora – digo com um pouco de riso na voz

– Mas não fica se achando o cara não garotão. – Diz Benjamim rindo.

Arrumo minhas coisas num baú que tem ao lado da minha cama e tento revisar o que estava acontecendo. “Meu nome é Colin Cross. Tenho doze anos. Meu pai é Apolo, deus do sol. Eu fui levado ao acampamento meio-sangue e uma das minhas melhores amigas foi atacada. Descubro que essa garota é minha meia-irmã.”. Fui e perguntei a Benjamim onde estava Mel.

– Onde esta Mel Benjamim?

–Esta com Amélia e uma loira na enfermaria. Acho que é Silen... Sime... sei lá qual é o nome da menina, ela é alguma coisa especial sua?

– SIENA! – grito e saio correndo.

– Acho que sim – diz Benjamim vendo eu correndo. 

– ai garotas – pensa Benjamim.

No caminho para enfermaria vejo Siena entrando lá. –Siena – grito. Ela olha para trás sai correndo e me da um abraço, – Você esta bem? Diz ela. –Estou. Pergunto sobre com Mel esta e ela diz que esta bem, gosta de ouvir aquela linda voz dela. Algumas campistas do chalé de Afrodite ficam falando vem aqui! Mas nem ligo fico falando com Siena e por um minuto olho para ela e viu que ela estava extremamente mais linda do que já é, cabelos perfeitos: brilhante, longos, cor de dourado, enfeitado com laços vermelhos de um lado, caindo até os ombros. Estava maquiada, embora ela sempre usar maquiagem e tal, essa estava perfeita, toques sutis deixavam seus lábios em tom de cereja e punham cores variadas em seus olhos, e uma luz amarela com uma pomba aparece em sua cabeça, outros campistas olham para ela e gritam Quíron! E por questão de segundos Quíron, o centauro chega correndo, ou melhor, galopando e quando olha para Siena ele anuncia como se estivesse numa feira:

– Siena, filha de Afrodite, senhora das pompas, deusa do amor.

– O que aconteceu comigo – diz ela com tom de felicidade

– Sua benção, todas nós temos isso – diz uma voz feminina vinda do grupo do chalé de Afrodite.

– Olá sou Silena, sua meia irmã e conselheira chefe do chalé de Afrodite

– Já entendi mas eu só quero ficar com minha amiga enquanto ela esta na enfermaria – diz Siena

– Okay, eu te entendo, deve ser suam melhor amiga, depois se falamos.

– E ela é mais preciso ir logo, vamos Colin.

Eu e Siena entramos lá dentro e esperamos Mel acorda para falar com ela. Fizeram-na ela beber um liquido chamado “Néctar Ambrosia” ou uma coisa do tipo, mas falaram que ela quando bebesse ia melhorar e foi o que aconteceu, ela acordou e chamo eu e Siena para chegarmos mais perto dela ai ela abriu a boca e disse: – Olá tweedles. Siena e eu olhamos para ela com cara de você ta de brincadeira né? Mas nós não conseguimos agüentar e rimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo feito para vocês meus lindos leitores, MSOQÑ! hehehe :p .. brincadeira gosto muito de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia No Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.