Um Dia No Acampamento Meio-sangue escrita por Gabi Barros


Capítulo 1
Colin


Notas iniciais do capítulo

Apesar do capítulo curto, espero ter um bom retorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352845/chapter/1

Colin Cross era um garoto comum de cabelos escuros assim como a cor de seus olhos e possuía uma altura normal para a sua idade. Ele era um tanto quieto e não fazia questão de ter amigos, exceto é claro por John, um jovem de doze anos, dono de cabelos castanhos e olhos verdes, o mesmo sempre usava uma calça jeans escura e um boné com as siglas “NY”, a moda do momento.

Colin estudava em um colégio que mais parecia uma escola para vândalos. Apesar de ser um bom aluno, o TDAH do qual ele sofria causava-lhe algumas estorvos, principalmente com o seu professor impaciente de educação física, Sr. Deck. Ele havia decidido que faria uma excursão no campo de futebol americano de L.A. semana passada, decisão essa que se concretizava naquele mesmo momento.

Colin era incapaz de entender qualquer coisa dita naquela aula, que o mesmo considerava uma perda de tempo. O professor falava e ele já não se esforçava mais para prestar atenção, apenas queria jogar no seu celular, pensamento que era ignorado quase todas as vezes por ele, já que sempre em que resolvia usar seu celular coisas estranhas aconteciam.

Como quando foi fazer um trabalho de geografia e ao voltar para o seu dormitório podia jurar ter visto um ciclope. Colin obviamente riu de si mesmo naquele dia, pois não deveria e nem poderia ser um “monstro” de verdade, provavelmente um calouro  qualquer fazendo uma pegadinha estupida.

Apesar de estar quase dormindo durante a aula, ele podia ouvir  garotas rindo e cochichando a seu respeito, o que o deixava extremamente desconfortável. Além de sua turma havia uma outra de um colégio que também trouxera um grupo de estudantes do sétimo ano, eram uns vinte meninos e meninas, uma quantia significativa de pessoas.

— Sr. Deck, posso ir ao banheiro? - Colin perguntou o interrompendo. 

— Claro Cross, mas volte o mais rápido possível, ouviu? Você não vai querer perder toda a explicação.

— Claro. - Ele o respondeu com certa indiferença.

Quando Colin estava pronto para dar o primeiro passo ele pôde ouvir duas vozes femininas:

—Podemos ir também, Sr. Deck?

—Claro, meninas. - O professor respondeu com uma doçura suspeita, quase venenosa, Colin podia jurar que se olhasse mais atentamente, poderia vê-lo babar pelas garotas, aquilo o deixou tão enojado quanto incomodado.

Colin e as meninas foram a caminho do banheiro, que deveria ser no andar acima ao deles, apesar de terem convicção de que sabiam onde estavam indo, eles não tinham ideia, pois acabaram entrando em uma sala vazia e ligeiramente empoeirada.

—Semideuses, achei que teria de esperar o dia inteiro. - Uma moça bem vestida disse enquanto se aproximava dos mesmos.

As duas meninas olharam para Colin um tanto confusas e a confusão de ambas logo se transformou em pavor ao ver a mulher se tornando em um bicho de pele escura, seu rosto havia se deformado e asas surgiam em suas costas fazendo um barulho rasgante e temeroso, Colin diria com toda certeza que lembrava-lhe uma harpia como as de seus jogos de rpg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.