Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 14
A historia part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/14

-Klaus é o hibrido certo?

-Sim, Klaus é um hibrido, e bem, seu pai não era lobisomem, o que entregou a traição de Esther com um dos lobisomens, ela selou o lado lobisomem dele, e para isso precisava de um sacrificio, ela me usou, matou a mulher que seus filhos amavam, Klaus ficou irado com ela, pelo fato dela ter me matado e aprisionado seu lado hibrido.

-E como você esta viva até hoje, você não morreu por causa do feitiço?

-Elijah descobriu o que sua mãe pretendia e me deu seu sangue, eu morri, mas pouco tempo depois voltei como vampira, e para desfazer o feitiço lançado sobre o Klaus precisava de algumas coisas, mas principalmente do sangue de uma duplicata Petrova, dai surgiram as minhas copias, para quebrar o selo, a cada cem anos nasce uma.

-Quer dizer que eu existo como uma maneira de quebrar o feitiço? 

-Liah você foi a primeira duplicata Petrova a aparecer no mundo.

-Mas como isso é possivel? quer dizer, eu tenho apenas dezessete anos, para isso ser verdade eu precisava sei la ter mais de 1000 anos?

-Liah lembra que eu disse que você é minha sobrinha? Como acha que isso é possivel se eu tenho 1200 anos?

-Como?- eu falei praticamente susurrando.

-Talia, sua mãe engravidou de um dos lobisomens, nessa época Mikael, pai do Elijah, estava caçando todos os lobisomens que encontrava, ele matou seu pai e estava prestes a matar sua mãe, pois estava gravida de você, quando eu interferi, ninguem sabia que eu ainda estava viva, foi uma surpresa me ver e isso o destraiu para sua mãe fugir.

-Quer dizer que o Mikael matou meu pai biologico? Mas por que?

-Pois ele era um lobisomem, e eles haviam matado seu filho mais jovem e sua esposa o havia traido com um deles.

-Quer dizer que ele caçou e matou varios, pelas ações de alguns? Que injustiça.

-Concordo querida, mas se me deixa continuar, ajudei sua mãe a fugir e quando você nasceu ela te entregou a mim, para que eu cuidasse de você, ja que ela não queria que sua filha precisasse viver fugindo como ela estava fazendo, mas um feiticeira me encontrou, a mando de Esther, que havia sido assassinada, ela disse que a primeira Petrova que nascesse após minha morte seria a primeira duplicata.

-Essa era eu? Mas ainda não entendo como pode ser possivel.

-Sim era você, e ela tambem me disse que Klaus estava a sua procura, que ele queria você para quebrar o encanto e eu não podia deixar que ele te encontrasse. A feiticeira me ajudou, lançou um encanto sobre você, como se parasse o tempo, tu passaste 1183 anos congelada no tempo, quando o feitiço se desfez encontrei uma familia com genes de lobisomem para te criar e agora eu vim lhe buscar.

-Por que veio me buscar? Por que agora? Por que você mesma não me criou? Por que precisou me deixar com outra familia?

-Pois não podia correr o risco do Klaus te encontrar. Mas agora, ele quebrou o encanto e você tem de vir comigo.

-Por que?

-Você foi amaldiçoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!