Believe In Me escrita por MendigaRbr


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cause everyone's perfect


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Queria saber se estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352808/chapter/2

POV Carla: ouvi alguém me perguntar se eu estava bem, parei de vomitar e limpei a boca com minha mão mesmo. Quando virei, era ele! Eu não acredito que vomitei na frente do Tomás! que NOJO!
Tomás: você ta bem?
Carla: eu?! é... eu tou bem, aliás, ÓTIMA!
Tomás: mas você vomitou, eu achei que...
Carla: é só um mal estar! já passou! eu vou no banheiro limpar a boca, lincença!
POV Roberta: a Carla sumiu! disse que foi falar com a Márcia e até agora, fui andando pelo colégio até que o idiota do Tomás me parou.
Tomás: oi! (eu não respondi, esperei ele falar)
Tomás: é, você que é amiga daquela menina morena, cabelos negros...
Roberta: a Carla!?!
Tomás: ela mesmo!
Roberta: o que tem ela?
Tomás: eu vi ela vomitando lá nos fundos do colégio!
Roberta: O QUÊ?!!! (sai correndo e ela veio atrás0
POV Carla: fui direto pro banheiro, não tinha ninguém, limpei a boca, mas não adiantou, se eu comecei por que não terminar?! Continuei a botar tudo pra fora, já não havia nada no meu estômago, eu não me aguentava em pé, limpei a boca, e me olhei no espelho do nada tudo ficou preto.

POV Roberta: eu sai correndo pro banheiro feminino, e o Tomás veio atrás, assim que entrei eu vi ela no chão desmaiada.
Roberta: eu sabia!!
Tomás: o que ela tem?
Roberta: ajuda! depois eu te respondo (o Tomás pegou ela no colo e a levou a enfermaria, botaram ela na maca, deram um comprimido e deixaram ela descansando)
Tomás: agora cê pode me contar?
Roberta: é simples! quando ela come bota tudo pra fora!
Tomás: tipo bullemia?
Roberta: tipo não, É!
Tomás: mas ela é linda!
Roberta: mas ela não acha!
POV Tomás: não acredito que uma garota linda daquela se acha feia! Ela era linda, pior que nunca tinha reparado. a 2º aula chegou, todos foram pra sala menos a Carla, ela ficou na enfermaria. No meio da aula pedir ao professor pra ir ao banheiro, tava mó apertado, no caminho passei na enfermaria, ela tava de olhos fechados, não sei se dormindo, eu cheguei perto, nossa! ela é linda demais! usava uma maquiagem leve no rosto. a farda de um estilo próprio, botas estilo cowboy, e várias pulseiras no braço, mas tinha um corte e parecia que as pulseiras escondiam, mas quando eu fui ver ela retirou o braço.
Carla: o que cê ta fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.